Selecione uma data
Maio 2018
23
Unidos para sempre: Lilinha e Vitor

LILINHA E VITOR

Nunca é tarde para se falar de um casamento que teve uma noiva bonita, charmosa e muito querida. Estou falando de Lilia Mameri El Aouar. O felizardo noivo foi Vitor Arantes Pazolini. Tudo aconteceu no Itamaraty Hall, onde temos a segurança e o bom gosto de Penha Lima Correa e seu filho Gustavo. Os anfitriões foram Lilia Maria Mameri e Nabih Amir El Aouar, Elizabeth Arantes e Carlos Marconi Pazolini. Vejam as fotos de Savio Heringer/ The One…

A noiva e seus pais, Lilia e Nabi
Com suas irmãs Sumaya e Najla

A bela noiva

Lilia, hoje Lilia El Aouar Pazolini, deslumbrou vestida por Martha Paiva. Para combinar, as madrinhas estavam de rosa. A cerimônia foi realizada em local especial do Itamaraty, aos cuidados de Angela Pitanga, montado do lado externo, tendo como cenário a grande pedra ao fundo toda iluminada. Beleza rara. Decoração em tons de verde e branco. A solenidade religiosa foi celebrada no rito Católico-Maronita e os noivos receberam uma benção do Papa Francisco.

Em destaque também

No casamento de Lilia e Vitor, em destaque as irmãs da noiva e madrinhas, Najla e Sumaya. A anfitriã Lilia Maria estava decididamente elegante também em um modelo Martha Paiva, a nossa rainha fashion. Outra presença très chic foi Leyla Pretti. Aliás, o encontro foi uma proliferação de mulheres chiques e bonitas. Por lá, entre outras Giselda e Fernando Vaz, Fernando Pretti, Ercilia e Carlos Alberto Macedo, Zilda e Deni Almeida da Conceição, Carlota e Gottardi, Leticia Pernambuco, Sandrinha Fonseca, Martha Paiva, as Carone, Andreia, Marcia e Liege, Ana e Clovis Vieira, Iolanda Boechat, Tia Zirinha e por aí… Os noivos estão em lua de mel em Paris, que é sempre uma boa ideia.

O noivo com seus pais, Elizabeth e Carlos, e os irmãos Bruno e Giovana

Antonio deixa a CNC

Antonio Oliveira Santos, uma figura de renome nacional, inteligente e competente, vai deixar a presidência da poderosa Confederação Nacional do Comércio, depois de 36 anos de comando. Não vai concorrer a reeleição mesmo sabendo que mais uma vez seria eleito. Antonio, como presidente da CNC, prestou inúmeros serviços ao Espírito Santo através da Federação do Comércio, Sesi e Senai. Somos amigos de longa data, com muito prazer.

Palavras de Sergio

Lendo o livro “101 Respostas Sobre Direito Ambiental”, escrito pelo advogado Sergio Carlos de Souza, anotei o seguinte tópico: “A Declaração de Estocolmo foi o primeiro marco mundial visando a conservação e preservação do meio ambiente. Mas, foi somente nove anos depois que o Brasil, finalmente, teve a sua primeira lei implantando a Política Nacional do Meio Ambiente”. A lei faz 37 anos, em 2018.

 

Deni Almeida da Conceição, Carlos Alberto Macedo e Clovis Vieira no casamento de Lilinha e Vitor

FLASHES

Bom dia

Desembargador Manoel Rabelo

Patricia e Leo de Castro, Sabrina e Alvaro Fajardo foram hóspedes de Vania e Carlos Augusto Barros em seu sítio nas alturas de Vitor Hugo. Isso aconteceu no último final de semana.

Elton Castro dirigiu com sucesso uma palestra sábado (19) na Faculdade Sesi em Vitória. Foi uma aula inaugural com foco em desenvolvimento pessoal e inteligência emocional com ênfase em alta performance.

Viajando em plena lua de mel Thalita e Helbert Leite Souza. O casamento aconteceu semana passada na Igreja Cristã Maranata da Enseada e que tem o advogado Sergio Carlos de Souza como Pastor. A recepção foi no restaurante Gosto Capixaba que fica na Praça do Papa.

Em recente evento a Coluna HD encontrou com Lea Destefani, amiga de longa data, aquela que adora viajar. Em uma delas, presente de sua filha Regina, ela passou 10 dias em Londres e 10 dias em Paris. Detalhe: Lea é fluente em inglês, francês, italiano e português, da qual foi professora.

Assaltaram a Petrobras e agora esta empresa está assaltando o povo com a política de reajustes dos preços da gasolina e óleo diesel. Lava-Jato nessa turma, também.

Luiza e Aylmer Chieppe, que vão jantar logo mais na casa dos Michelini, todas as quintas-feiras deixam Vitória e seguem para sua gostosa e bonita Fazendinha, nas adjacências de Guarapari e onde sempre recebem amigos.

Leo Cavalcante está convidando a Coluna HD para inauguração do restaurante Terra à Vista, que terá as especialidades em carnes e frutos de mar. O encontro acontecerá sexta-feira (25), no Shopping Mestre Alvaro.

O promoter Mazinho Schwambach está a todo vapor na coordenação do Festival do Vinho, que acontecerá de 9 a 16 de junho no Rancho Lua Grande, contando com o apoio das belezocas Kamila Kiefer, Jacqueline Campos e Jaqueline Brawim. O rancho fica em Domingos Martins.

Os microempreendedores estão sorrindo. O nosso Banestes reduziu os juros das operações de microcrédito. Com a mudança, as taxas passam a variar de 1,10% a 1.50% ao mês. Os empreendedores podem obter empréstimos para capital de giro até 15 mil reais.

A belezoca Julia Chieppe vem passar o final de semana em Vitória ao lado da sua família. Ela está participando de um projeto da Ambev e aprendendo sobre etapas de produção das bebidas. Para isso, passa uma temporada no Rio e em breve voltará a residir em São Paulo.

Nesta semana será inaugurada uma nova loja de sapatos femininos em Vitória. Trata-se da "Mil e Uma Sapatilhas". Ela terá o comando de Alessandra Albuquerque, Marcio Gobbo e Cristal Coser, será localizada no Royal Center, Reta da Penha.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas