Selecione uma data
Maio 2018
24
A palestrante Andrea Rudge entre sua filha Tatiana, sua mãe Mariza Coser e o anfitrião Manoel Carneiro

DO RIO PARA A COLUNA HD

A consultora de estilo Andrea Coser Rudge participou do Conversando com Manoel, no Espaço Arte, Cultura e Psicologia no Vogue Square, na Barra (Rio). O psicanalista e escritor Manoel Thomaz Carneiro conduziu o talk-show com um papo bem descontraído, sob o tema “Arte de receber bem em tempos atuais”. Nesse encontro a capixaba Andrea falou sobre dicas de etiqueta, sobre a hora certa de chegar em um local que foi convidado e a hora de saber se retirar e por aí. Na platéia, estavam sua mãe Mariza Coser e sua filha Tatiana Rudge. (foto Vera Donato)

Renata Malenza em ritmo de Vitória Stone Fair
O anfitrião Ronaldo Barbosa entre o artista Angelo Venosa e a curadora Vanda Klabin no Museu Vale

No Museu Vale

No Museu Vale, comemorando os seus 20 anos de sucesso, aconteceu ontem pela manhã uma avant-première da esperada exposição “Penumbra”, do artista paulista Angelo Venosa, famoso por suas esculturas. O anfitrião foi Ronaldo Barbosa, tendo ao lado a curadora Vanda Klabin. A noite, o movimentado vernissage que contou com presenças especiais do nosso mundo da arte e do nosso grand monde. Presença também de Vera Matagueira, expert em Comunicação. (foto Felipe Amarelo)

Crimes Eleitorais

Do desembargador Annibal de Rezende Lima, presidente do Tribunal Regional Eleitoral: “O Núcleo de Combate aos Crimes Eleitorais visa apuração de delitos eleitorais, dentre os quais os de propaganda eleitoral irregular, captação ilícita de votos e abuso de poder econômico, bem como de todos os demais atos que possam caracterizar violação das normas político-eleitorais”.

Artes belas artes

Hoje, tem festa bacana na Rede Vitória/Record. A diretoria e a apresentadora Anne Carpe recebem para premiar os vencedores do Prêmio Art et Décor 2018, escolhidos pelo público através de uma votação realizada pelo jornal online Folha Vitória. O encontro acontece no Le Buffet Master. Entre os premiados, Cristiane Locatelli, Junior Torezani, Cirlene Reco, Lucia Lobato, Daniela Avancini, Repsold Arquitetos, Faesa, Francisco Rocha, Cristal, entre outros.

Área do Direito

A FDV – Faculdade de Direito de Vitória, realizou a segunda edição do evento, “Todo mundo ensina, todo mundo aprende”, organizado pela coordenadora Juliana Ferrari. Nesse dia, alunos tiveram a oportunidade de ensinar o que gostam de fazer. Foram oferecidas oficinas de culinária, outras artísticas, esportivas e voltadas para a área do Direito.

Mariana Clark, Mariana Rizzi e Andrea Pena posando para a La Bassetti (foto Leo Gurgel)

FLASHES

Bom dia

Anselmo Laranja

O titular desta coluna e seus familiares lamentam a perda de um grande amigo, um amigo que nos deixou, mas nunca será esquecido. Estou falando de Toninho Neffa, um grande empresário criador dos supermercados São José e do Hotel Alice.

Pedro Torres, que é gerente de Relações Institucionais de Fibria, apresentou ontem em Lisboa, Portugal, o case de comunicação da exposição "A floresta sob um novo prisma", exibido em Vitória no ano passado. Isso aconteceu durante o Congresso da Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa 2018.

Giovanni Albino e Alessandro De Prá, dois profissionais do melhor nível atuando no casamento de Lilinha El Aouar e Vitor Pazolini. Giovanni fez fotos para sua revista Portfolio.

Licia e o meu chapa Helio Correa Santos deixaram Vitoria e foram curtir alguns dias no eixo Maceió/Maragogi, cidades que ficam em Alagoas.

Debora Pfeilsticker, mestre em Saúde Coletiva, resolveu arriscar os primeiros passos na poesia e lança hoje seu livro Caleidoscópio. Tudo está marcado para às 20 horas, no Vinil Mississippi Music & Bar, Bairro Vermelho.

O governador Paulo Hartung sempre de bem com a impressa esteve na sede da Rede Vitória/Record. Foi conceder uma entrevista a nossa rádio Jovem Pan, para o programa Happy Hour comandado por Serjão.

Sucesso grande vem obtendo a exposição de fotos "A paz no mundo começa dentro de nós", da autoria de Lucas Izoton. São registros do autor em uma peregrinação a pé pela Terra Santa, durante o ano 2000 em período de fortes conflitos. Só nos primeiros dias a mostra teve 1.500 visitantes.

Beatriz Figueiredo e Francis Monteiro estão animados em torno do seu casamento que acontecerá em julho. Para entrar no clima das comemorações, e aproveitando o mês junino, recebem dia 16 para um "Chá do Arraiá".

Taissa Teixeira, por sinal uma figura muito querida em nosso mundo social, aniversaria sábado (26). Vai comemorar ao lado dos amigos mais chegados e seus familiares. Depois eu conto.

Os médicos Wesley Schunk, especializado em Nutrologia e Carla Muriel, especializada em estética, estão convidando a Coluna HD para coquetel de inauguração de sua clínica na avenida Champagnat, em Vila Velha. Isso acontece hoje, às 19 horas.

O imortal Carlos Nejar que já morou entre nós e tinha casa em Guarapari vai lançar mais um livro de sua autoria com o tÍtulo "Dicionário Carlos Nejar - Um Homem do Pampa". Isso acontecerá na Academia Brasileira de Letras.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas