Selecione uma data
Jun 2018
21
Marcia Neves, Leticia Pernambuco, Candida Nader e Fatima Mazzei

SÓ GENTE DE BOA VONTADE

Acompanho este almoço filantrópico há mais de 50 anos, quando estiveram a frente as minhas queridas e saudosas amigas Arlete Pernambuco e Irene Amigo. Estou falando do encontro do ambulatório Doutor Hildo Garcia. Aliás, tem este nome porque o médico Hildo Garcia todos os dias ia ao ambulatório atender clientes gratuitamente. Dessa vez estiveram no Oasis nada mais nada menos que 300 mulheres, por sinal gente bacana e de boa vontade. Coordenação de Yara Trindade. (fotos)

Tania Bicas entre as irmãs Leyla Preti e Patricia Gama
Soeli Gama, Gracinha Nader e Solange Herkenhoff

Entidade que funciona

Os deputados federais Evair de Melo, Lelo Coimbra e Jorge Silva visitaram segunda-feira (18) o Centro Integrado Sesi/Senai, de Araçás e voltaram de lá impressionados com a eficiente atuação dos dois órgãos. Somente no Sesi foram matriculados 613.446, na educação básica. Os deputados foram recebidos por Leo de Castro, Marcos Guerra e Helcio Rezende Dias, presidente Emérito da Findes.

Doador de Sangue

Dia 14 de junho, é comemorado em todo o mundo o Dia do Doador de Sangue. O jogador Cristiano Ronaldo, que surge como artilheiro da Copa do Mundo 2018, defendendo Portugal, não tem nenhuma tatuagem como muitos jogadores de outros times. Ele disse que não faz tatuagem porque é doador de sangue, o que faz regularmente. Ronaldo até agora é o maior destaque da Copa.

Diva Michelini, Marinere Tristão e Izabel de Souza

Deputadas Estaduais

O número de deputadas da nossa Assembleia Legislativa aumentou com a chegada de Claudia Lemos. Hoje, são cinco. Com ela, o time é formado por Luzia Toledo, Janete Sá, Raquel Lessa e Eliana Duarte. O total de deputados é 30. Está na hora da casa homenagear as mulheres, colocando uma das cinco meninas com presidente de Assembleia. Fico aí a sugestão da Coluna HD.

Casa Nova

Livia Haddad,  da Vitória Sport, comunicando a Coluna HD que a partir de julho vai inaugurar mais uma unidade. Trata-se do VS Club, no Aert (Clube da Vale), uma academia intimista e completa. Tem mais:  dia 30, na Woods, ela promove um encontro fitness com cinco aulas de bike e os melhores professores da praça.

Gilda Eisenlohr., Regina Martins, Marizinha Spirito e Carlota Gottardi no almoço anual do Ambulatório

FLASHES

Bom dia

Camila Menezes

Os capixabas continuam seguindo com destino a Rússia para ver a Copa do Mundo e ao mesmo tempo conhecer cidades belíssimas como Moscou e São Petersburgo. Um grupo viaja amanhã e dele fazem parte, Felipe Loureiro, Josias Beninca, Vinicius Firemand, Beatriz Alvarenga e José Luiz Tarsia.

Quem esteve em Vitória ontem foi o colunista de Cachoeiro, Ramon Barros. Ele informou à Coluna HD que o show do Baile da Gala comemorativo ao Dia de Cachoeiro é com o astro Michel Teló. Tudo acontecerá dia 29, com traje black tie e longos. Um festão.

Sábado no Mokai aconteceu mais uma Feijoada do Instituo João XXIII com o objetivo de arrecadar recursos para as obras sociais da entidade. A anfitriã foi Adriana Bergi e por lá também estiveram em plena atividade, Vinicius Freitas, Tom Dias e Jessé Marques.

Com eu disse acima. próxima semana acontecerá no Caçadores Carnavalescos Clube, o Baile de Gala do Dia de Cachoeiro. O anfitrião será Claudio Guimarães e o grande homenageado será José Eduardo Coelho Dias, Cachoeirense Ausente Número Um, de 2018.

Por falar em Cachoeiro, além da homenagem ao Cachoeirense Ausente, a municipalidade escolheu como Cachoeirense Presente a jornalista Regina Monteiro, colunista muito querida naquela cidade. Esta é a mais tradicional festa do Espírito Santo.

Kafinha Junger que é muito bacana recebeu terça-feira (19) para homenagear sua irmã Sandra, que estava aniversariando. Para não fugir a regra o delicioso menu foi árabe. Claro que Francisco Junger estava lá bem como outros parentes.

Vale lembrar também que o almoço do Ambulatório Doutor Hildo Garcia, no Oasis, contou com um excelente repertório do meu amigo Alessandro De Prá, que há mais de 30 anos colabora com a iniciativa. Bacana, De Prá.

Rebeca e Renan Neiva vão receber um grupo mirim e alguns casais amigos para comemorar as quatro anos do seu filho Lucas. A festa será bem caprichada e terá como tema, "Homem Aranha".

Os cumprimentos da Coluna HD para o deputado federal Lelo Coimbra que está aniversariando hoje e vai ganhar as merecidas homenagens.

Raphael Tristão comemorou nova idade ontem e ganhou carinho especial da sua mãe, a atuante arquiteta Rita Tristão.

Acontece hoje na nova sede do nosso Sebrae o seminário com o tema E-Commerce, tendo como palestrante Fernando Kimura e o speech inicial de Ruy Dias de Souza, diretor da entidade.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas