Selecione uma data
Set 2018
19
A aniversariante Maria com seus pais Ana Paula e Marcio e o irmão Felipe

BALADA DA MARIA

Ana Paula e o advogado Marcio Brotto de Barros que formam um excelente casal, receberam sábado em sua casa na Ilha do Frade para comemorar os 13 anos da sua filha Maria. Um encontro gostoso com muita cordialidade, qualidade do casal amigo. Além da turminha da aniversariante participaram alguns casais como, Andrea Paula Michelini e Franco Bortoluzzi, Christine e Victor Pignaton, Patricia e Leo de Castro, Ana Cristina e Renato Pretti, Giuliana e Murilo Alcuri, Flavia e José Renato Almeida, Roberta Puppin e os avós de Maria, Vera Brotto e Carlos Augusto Barros, Elizabeth e Carlos Gimenes. (fotos Breno Denicolli)

Christine e Victor Pignaton com os filhos Victor e Lucca
A aniversariante com Andrea Paula Michelini e Franco Bortoluzzi e seu filho Gilberto

Regressando de Paris

Minha amiga dermatologista Maria Victoria Campos é muito estudiosa e sempre frequenta seminários, congressos e cursos especiais para aprimorar mais ainda conhecimento dentro da sua especialidade. Sábado, ela regressou de Paris onde participou do European Academy of Dermatology and Venereology Congress, considerado um dos mais importantes do mundo no setor. Ao seu lado, o marido Aloizio Faria de Souza, um pração.

Eliezer Batista

Ele não nasceu no Espírito Santo, mas como outras pessoas, se considerava capixaba. Estou falando de Eliezer Batista que deu nome a um Fórum de Infraestrutura. Aliás, esse Fórum criado por Eduardo Eugênio, da Firjan e confederações industriais do Sudeste, pretende sensibilizar a sociedade e os próximos governantes sobre a importância do tema.

Com a tia Ana Cristina Pretti e as primas Ana Clara e Marina

Rumo a Mônaco

Os médicos Flavia Gomes de Freitas e Rodrigo Rodrigues de Freitas voaram direto para Mônaco, no Cote D’Azur. Depois, seguem para Paris. Por sugestão da Coluna HD eles vão conhecer a cidade medieval, Saint Paul De Vence. Em Paris, serão atendidos pelo motorista José Alves, em seu Mercedes Benz, um anfitrião que conhece bem Paris, ou melhor, toda França. Flavia é Otorrinolaringologista e Rodrigo, Cirurgião Plástico.

Frenético Dancing

Quem for ao Rio a partir de terça-feira não pode perder um musical que vai abalar o Pão de Açúcar. Trata-se do “O Frenético Dancing Day”, no Teatro Bradesco que fica na Barra. É um programa para reviver uma das boates mais badaladas do Rio na década de 70, a Frenetic Dancing Days Discotheque.

Tamara Raizer Georgia Mendonça Rodrigo Souto e Rosana Rampazzo em tarde para arquitetos e designers

FLASHES

Bom dia

Bruna Fontes

O desembargador Annibal de Rezende Lima, presidente do Tribunal Regional Eleitoral, também foi a Brasília para participar da posse do Ministro Dias Toffoli como presidente do Supremo Tribunal Federal.

A Coluna HD também lamenta o falecimento do ex-governador Albuino Azeredo, amigo do titular desta coluna. Era gente muito boa. A igreja Cristã Maranata, da qual ele pertencia, e o governador Paulo Hartung homenagearam aquele cidadão que também foi um grande governador.

Na inauguração da nova indústria da Buaiz Alimentos, a sempre querida Eduarda Buaiz usava um bonito vestido estampado que chamava a atenção pela sua beleza.

O neurologista Lourenço de Freitas, tarde de segunda-feira, visitou o escritório da HRD Comunicação e HRD Seguros, da qual ele é cliente. Estava acompanhado do seu afilhado Thiago Endlich Carletto.

Recebi convite para participar da abertura do programa Outubro Rosa, marcado para o dia 1º daquele mês. O encontro será no Palácio Anchieta, tendo como anfitriões o governador Paulo Hartung e Telma Ayres, presidente da Afecc que tem ao seu lado no trabalho contra o câncer um excelente grupo de mulheres de boa vontade.

Com a inauguração de mais uma fábrica da Buaiz Alimentos a Acaps, presidida por João Falqueto, prestou homenagem através de jornal ao industrial Americo Buaiz. No texto da homenagem a diretoria da Acaps, entre outras coisas, frisou que "reconhece sua contribuição para a economia capixaba".

Getulio Gomes de Azevedo e Ana Luiza Azevedo trouxeram mais uma grife exclusiva para as Óticas Paris. A novidade são os óculos de grau da Web, marca que possui um design urbano e descolado e está no mercado há quase 90 anos. Personalidades como Israel Novaes, Maluma e Lewis Hamilton já foram vistos usando a marca, que tem como um de seus diferenciais a utilização da chapa Mazzucchelli, considerado o melhor acetato do mundo.

Hoje, Edna e Patrick Schilte reinauguram sua loja de produtos naturais e suplementos esportivos no Shopping Vitória. O coquetel contará com degustação das comidinhas saudáveis do food truck da marca e também dos shakes, que são a grande novidade do novo espaço.

Marcelo Netto e sua querida Leticia Rody, ao lado do chef Harum Katharian, recebem amanhã, às 20 horas, para coquetel inaugurando sua Cosmô Restaurante na Madeira de Freitas. Aliás, este restô promete gastronomia contemporânea em um ambiente especial.

Rafael Miranda, Leonardo Carraretto, Fabricio Matos, Rodolpho Mathias, Alexandre Soares e Julia Caiado são algumas das figuras capixabas que estarão em Belo Horizonte amanhã para o Innovation Experince BH-Vale da Moqueca. A visita será para que o grupo conheça o ecossistema local.

Afonso Abreu, músico de mão-cheia, aniversariou ontem e comemorou em almoço na sua casa na Mata da Praia, ao lado da sua querida Luiza Amalia e dos filhos Marcio e Murilo com Monica e o netinho Otto, o astro da festa.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas