Selecione uma data
Nov 2018
18
Amigas para Sempre com a convidada Nerina Bortoluzzi

AMIGAS PARA SEMPRE

Mais uma vez esteve reunido em almoço de alta confraternização o grupo “Amigas para Sempre”. O encontro aconteceu no novo restaurante Cosmô, de Marcelo Netto, que fez uma visita às meninas. Por lá, Diva Michelini, Andrea Paula Michelini Bortoluzzi, Marinere Tristão, Leticia Pernambuco, Gracinha Sarkis, Roberta Puppin e por aí. Dia 11 de dezembro, o grupo vai se reunir em jantar, para “Amigo X”, que contará com presenças de algumas convidadas. – Depois eu conto.

Claudia Mattiello e Junior Barbosa em recente casamento (fotos Cacá Lima)
Luciana Mattar e Alberto Nemer em manhã empresarial

Sucesso do V1

Surgiu na Grande Vitória para servir com a maior categoria. Conheci, fui atendido e não largo mais. Estou falando do aplicativo de transporte com o nome “V1”, que por sinal é do Grupo Águia Branca. O serviço “V1” conta com motoristas amáveis, bem trajados e todos os veículos novos na cor preta. E tem mais: solicitou, chegou.

Parceria: Palmeira e Marianelli

O Loft da Bailarina, ambiente de Sergio Palmeira na Casa Cor, de Rita Tristão, trouxe toda a inspiração da dança para um espaço em que as linhas se movimentam por meio de peças com formato arrendondado. Em parceria com Carlos Marianelli e sua Composé, ele traz a banheira Terraço, da Doka, como uma das estrelas do projeto, cheia de sofisticação. Isso e muito mais.

Ana Maria e Nenem Mendes passam este fim de semana em Pedra Azul, onde estão construindo uma casa.

Promoção da Saúde

Segundo Leo de Castro, promover a saúde e a qualidade de vida dos colaboradores da indústria é uma das premissas do Sesi e do Sistema Findes, de modo geral. E justamente por isso, nasce o “Programa Aliança Saúde Competitividade”, que será lançado dia 26, às 19 horas, durante a abertura da “Semana Prevenir”. Essa noite também será marcada pela entrega do “Prêmio Sesi de Boas Práticas”.

Na pista radioativa

Debora Vecci e seu marido, o Juiz de Direito José Flávio Alcuri, estão curtindo o feriadão na Praia das Virtudes. Eles têm apartamento na praça desta praia, onde estão sempre curtindo finais de semana e a temporada de verão. Com eles, os filhos, Sarah e Lucca. – Outro casal amigo que curte o final de semana em Guarapari é Zilda e o jornalista Deni Almeida da Conceição. Eles têm apartamento na Praia da Areia Preta.

Di Fassarella numa foto de Cacá Lima

FLASHES

Bom dia

Ivan Aguilar

Causou grande impacto no final de semana, as declarações do governador Paulo Hartung frisando que "se Deus quiser vamos ver esse menino governando o Espírito Santo". Ele se referia a Audifax Barcelos, atual prefeito de Serra. - Conheço o Audifax, é um homem de bem, atuante e capaz. Esse "menino" não precisa crescer mais para governar o nosso Estado.

Quem esteve circulando em São Paulo foi a designer de joias Ane Zorzanelli. Nada de passeio, foi fazer pesquisa em torno do seu trabalho. Agora, está empenhada na criação de novas peças para a coleção a ser lançada brevemente.

Renato Casagrande, eleito governador do Espírito Santo, esteve em Brasília para uma reunião de governadores eleitos com o futuro presidente Bolsonaro. Na volta, falou que o encontro foi muito positivo e aproveitou para pedir a estadualização do Porto de Vitória.

Jerson Picoli, presidente da Federação dos Transportes do Espírito Santo (Fetransportes), por sinal gente bacana, vai ser anfitrião sexta-feira (23), para entrega dos troféus em bronze, criado por Penitência, do cobiçado Prêmio Destaque no Transporte. O encontro será no Centro de Convenções de Vitória.

A glamourosa Andressa Vervloet curtindo o final de semana em São Paulo ao lado do seu querido José Luiz Carvalho da Silva. Ela foi visitar sua filha Ieza, que mora naquela cidade.

Gracinha e Moyses Nader, ao regressar de mais uma e bem proveitosa circulada em Nova Iorque, enfrentando um frio gostoso, chegaram em Vitória e foram logo se preparando para a temporada de verão na Praia das Virtudes. Sabem das coisas.

Maria Luiza Fontenelle e seu marido José Inácio Xavier estão curtindo o feriadão em Guarapari, onde eles tem um apartamento nas adjacências da Praia das Castanheiras. Quinta-feira (15), eles circulavam pela cidade com a filha Maria Luiza Dórea Wilken e a neta Maria.

Outro bacana que está curtindo a radioatividade de Guarapari é Clovis Vieira. Quinta-feira (15), ele pegava um fim de tarde amigo na Praia da Areia Preta, onde frequenta emalguns finais de semana e nas temporadas de verão.

Os empresários Luiz Henrique Leite, Luzia de Cassia e Lidia Lima Moraes estão realizando mais um Feirão de Fábrica - Móveis e Decoração. O evento começou quinta-feira (15) e prossegue até o dia 25, no Pavilhão de Carapina.

Quem esteve em Vitória foi o hoteleiro e expert em turismo, Guto de Paula. Dono do Porto Seguro Praia Resort e Seguro Bahia Hotel, no centro histórico daquela cidade. Ele comunicou a Coluna HD que Richard Alves é o novo diretor executivo dos dois hotéis.

Amanhã, o dia pertence ao cirurgião-dentista Gedelti Gueiros, que estará aniversariando. Homem de bem e do bem, fundador e líder da nossa Igreja Cristã Maranata´, que prega o amor por todo o mundo. Bom dia, Gedelti. Para você a Paz do Senhor.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas