Selecione uma data
Nov 2018
21
Victoria Fonseca, Gabriela Gazzinelli, Barbara Azevedo, Marcela Cadete e Priscila Crepaldi em despedida al mare.

DESPEDIDA EM ALTO ESTILO

Os noivos Barbara Azevedo e Eduardo Gazzinelli, demonstrando bom gosto, escolheram Cabo Frio para as despedidas da vida de solteiros. Além do programa praiano também teve bolo especial na casa de lazer de Denise e Luiz Guilherme Gazzinelli, que são pais do noivo. Quando a noiva chegou foi recebida com a casa toda à luz de velas e música romântica. Das comemorações também constou um passeio de barco, regado a champanhe, pelo belo litoral de Arraial do Cabo. E ainda tiveram tempo para um circuito pelo balneário a bordo do Trenzinho da Alegria. (fotos)

Os noivos Barbara e Eduardo
As irmãs Saadi Barros, Silvania e Ana Paula na festa dos 80 anos de Francisco Junger. (foto Bruno Menezes)

Ainda com Barbara e Eduardo

Os convites bem bacanas de Barbara e Edurado Gazzinelli já foram enviados e no dia 8 de dezembro acontecerá o casamento, às 20 horas, na igreja de São Gonçalo. A noiva é filha de Juscelia Damaceno de Azevedo e Afonso Moreira. A comemoração será no Le Buffet Master. – Voltando a gostosa despedida de vida de solteiros estiveram participando do gostoso programa, Priscila Crepaldi, Felipe Bergamim, Vinicius Beninca, Danilo Possatti, Marcela Cadete, João Zarur, Nelson Duarte, Victoria Fonseca e André Buzzo.

Música, Bela Música

Este programa é para quem gosta da boa música. A orquestra Camerata Sesi vai se apresentar em concerto especial de final de ano, hoje às 20 horas, na Igreja de São Gonçalo. O regente será o maestro holandês  Arthur Schoonderwoerd e vai contar com a participação da flautista francesa Clémence Comte. Também nesse concerto, acompanhamento do Coro da Cidade de Vitória regido pelo maestro Claudio Modesto e Heraldo Filho. Detalhe: o maestro titular dessa orquestra é Leonardo David. Este programa musical é do mais alto nível. (foto)

A flautista francesa Clemence Comte estará hoje na igreja São Gonçalo atuando como convidada da Orquestra Camerata-Sesi

Presidente da Casa Cor

Estará em Vitória hoje, Livia Pedreira, presidente da Casa Cor. Em companhia do diretor Pedro Ariel, vêm visitar e se inteirar das novidades desta bem sucedida edição capixaba da mostra. Junto com eles estarão a apresentadora  da TV Casa Cor, Marcia Carine, registrando todos os momentos, e as franqueadas da Casa Cor Brasília, Eliane Martins e Sheila Podestá. Ao final do dia, o grupo fará um passeio especial na balsa da Casa Cor, pela canal de Vitória, seguido de palestra com o diretor Pedro Ariel, no restaurante Arauco.

Gente de Boa Vontade

O Grupo “Mãos Solidárias”, coordenado há 25 anos por Nilce Chieppe, está convidando pessoas de boa vontade para o Bazar de Natal que acontecerá amanhã a partir das 9 horas em benefício da Santa Casa de Misericórdia. Endereço: Rua Raulino Gonçalves, 122, na Enseada. Importante frisar que esse grupo vem ajudando a Santa Casa de Misericórdia, desde quando Luiz Buaiz era o seu provedor. A Coluna HD estará presente.

A artista naif Angela Gomes com sua colega Elsa Farias, de São Paulo, na Exposição Internacional de Art Naif que fica no SV até o dia 16.

FLASHES

Bom dia

Cristianne Leal Santos Tommasi

O governador Paulo Hartung declarou ao jornal Valor Econômico que está deixando a política institucional e vai dedicar seus próximos anos a "formar gente". Quer trabalhar pelo ressurgimento de novas lideranças políticas e discutir a reorganização do centro democrático.

Um grupinho charmoso curtiu o feriadão na praia de Peracanga, em Guarapari. Ele foi formado por Paula Abdenor, Niobe Coelho, Adriana Totaro e Adriana Coelho. Chamava a atenção.

Os produtores e comerciantes do mercado do café, em sua maioria do norte do Estado, estão vibrando de alegria ao receberem a notícia oriunda do Palácio Anchieta, que Singapura vai implantar mais uma indústria de café solúvel em nosso Estado.

O renomado médico Gustavo Peixoto comandou com grande sucesso em Vitória, o X Congresso Brasileiro de Transplante e Figado, Pâncreas e Intestino. Este encontro reuniu nomes de referência nacional da comunidade médica científica e foram abordados vários temas, inclusive doação de órgão.

Maura e Moacyr Bonelli seguindo hoje para Recife, onde participarão de um encontro nacional do setor de navegação marítima. Ele foi o fundador e primeiro presidente do Sindamares.

Dia 11 de dezembro, acontece o jantar de final de ano do "Grupo Amigas para Sempre". Ao mesmo tempo haverá o "Amigo X". A Coluna HD estará presente e depois ela conta.

Marcela e Geraldo Vimercati gastaram o feriadão na praia. Eles também curtiram Peracanga, onde tem um apartamento bem bacana. Geraldo é nosso colega na Rede Vitória/Record.

O executivo Bento Vivacqua, ligado ao mundo imobiliário, agora ligadíssimo ao empreendimento Highline Square, na Enseada, curtiu o feriadão em Camboriú, onde tem um apartamento e onde encontra com amigos conquistados em temporadas naquele belo lugar.

O Espírito Santo está em transformação. Embora represente apenas 0,5% da área do Brasil, cerca de 2% do PIB nacional e possui cerca de 4 milhões de habitantes, o nosso Estado tem um elemento crucial para fortalecer sua relevância no país: uma indústria forte com 31,1% da participação no PIB capixaba, o setor tem buscado se conectar às boas práticas do mercado cada vez mais globalizado e competitivo.

Festa em Linhares. José Elcio Lorenzon e toda diretoria da Lorenge estiveram terça-feira (20) naquela cidade para o lançamento do Comendador Rafael, com o conceito "Signature Collection", ou o melhor, o fino do fino.

Está marcado para o dia 7 de dezembro, importante encontro com o governador Paulo Hartung e Guerino Zanon prefeito de Linhares. O encontro é para marcar o início da construção de um novo hospital em Linhares, no bairro Três Barras. Como veem quando há união há força, há progresso.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas