Selecione uma data
Dez 2018
6
Francisco Dornelles, atual governador do Rio de Janeiro, entre HD e o big shot Jair Coser, o anfitrião da noite.

NOVO GOVERNADOR DO RIO

Depois de alguns acontecimentos terem massacrado o Rio de Janeiro, agora aquele Estado tem um homem de bem no seu comando. Estou falando de Francisco Dornelles, que conheci pessoalmente quando era Senador. Ele participou de um jantar que o big shot Jair Coser ofereceu em torno do meu aniversário, em seu alinhadíssimo apartamento na Delfim Moreira (Rio). Dornelles é um cidadão de bem, elegante, de bom papo e de bons princípios. Outro dia ele afirmou que sua vida sempre foi descascar abacaxis. Agora, sucedendo administrações inescrupulosas, ele vai descascar um gigantesco abacaxi.

Patricia Castro dando show de dança em sua Duetto
A aniversariante Paula Abdenor e Janine Manhães

Homenagem para Michel

Michel Sarkis, presidente do Banestes, será homenageado hoje em jantar de final de ano do Ibef, presidido pelo meu amigo Alessandro Dadalto. Michel receberá o importante título de “O Equilibrista”, prêmio especial para quem se destacou no mundo empresarial administrativo durante o ano. Detalhe: o nosso Ibef que é o  Instituo Brasileiro de Executivos e Finanças do Espírito Santo está comemorando hoje 30 anos de atuação.

Dança, Música e Emoção

Já é tradição: todos os anos, a Duetto Arte e Movimento, sob a batuta de Karla Ferreira e Patricia Castro, apresenta um espetáculo de se aplaudir de pé. Este ano a montagem da dança leva o título, “Aqui tem borogodó”, com participação de 130 artistas, neste sábado e domingo no Teatro Glória. (foto)

Valdir e Fatima Malini com Claudia e Francisco Rocha em festa de aniversário em Guarapari

Com Paula Abdenor

A charmosa Paula Abdenor aniversariou e recebeu em seu apartamento para um happening os amigos que lembraram de festejá-la. Ela tinha ao lado seu filho João Felipe e entre os amigos que levaram beijos e abraços, Jair Altoé, Janine Manhães, Lourdinha Bolzan, Solange Siqueira, Rafaela Abdenor e Caetano Perim. (foto)

Os Legais

Como acontece nas primeiras segundas-feiras do mês tivemos mais um almoço do Clube dos Legais. Isso aconteceu dentro da maior confraternização mesmo porque estamos no mês natalino. Dos 10 compareceram 9, porque Ronaldo Nascimento, um dos legais, está no exterior com sua Tieta. Na mesa cativa estiveram, Marilio Cabral, Deni Almeida da Conceição, Setembrino Pelissari, Cacau Monjardim, Esdras Leonor, Eleisson de Almeida, Adam Emil, Helio Correa Santos e o titular dessa coluna.

Luiz Toniato, da Federação da Indústria e Jerson Picoli, da Federação das Empresas de Transportes, na festa do Transcares.

FLASHES

Bom dia

Daniel Pereira Fernandes

Ontem, falei aqui sobre o destaque do nosso Sebrae na área nacional, graças o desempenho da sua atual diretoria. Hoje, posso adiantar que a recente pesquisa de âmbito nacional em torno das unidades brasileiras dessa entidade, avaliou a imagem do nosso Sebrae com notas entre 9 e 10. Ele também foi apontado com 93% de credibilidade e instituição ética.

Emar Batalha, expert em joias, recebendo convidados em sua joalheria na Afonso Claudio, na Praia do Canto, para lançamento de sua coleção "Crenças", inspirada na mais nova paixão da designer: a maternidade. Esse burburinho de bom gosto e de amor começou ontem e prossegue hoje.

Foi aberta e está em pleno funcionamento uma nova clínica na Praia do Canto, em espaço moderno, confortável e tecnologia de primeira, além da rapidez e atendimento personalizado. No front, os competentes médicos Claudia Mameri e Camilo Frizzera. O projeto de remodelação do espaço foi de Rita Garajau, tudo feito em tempo recorde de 45 dias. Trata-se da Alpha Imagem Diagnósticos.

De acordo com a imprensa de âmbito nacional, em tom de crítica, o "Ministério de Bolsonaro tem 80% de novatos na política". Em um almoço que aconteceu segunda-feira todos aprovaram a medida acrescentando que seria melhor ainda que o ministério tivesse 100% de novatos. O Brasil precisa de uma limpeza geral.

Já que falei da Orquestra Camerata Sesi, nunca é demais ouvir palavras do seu maestro Leonardo David: "O Natal é a nossa maior inspiração para realizar concertos especiais de final de ano. Por isso preparamos uma programação especial com concertos natalinos na Grande Vitória e no interior, onde se destaca um show incrível de tango".

Vanessa Coslop e Vitor Craga Astória estão a mil por hora. Vão reunir um grupo de comunicadores na charmosa Casa da Praia 77, no Morro do Moreno, em Vila Velha, para um Sunset Viva Verão. O encontro acontecerá dia 14, às 16 horas, para marcar o início de época mais quente do ano.

O bem-sucedido empresário Carlos Marianelli, do Grupo Composé, mais uma vez está em Miami. Foi preparar sua loja Composé americana para mais uma arrancada, agora visando o ano 2019. Essa filial vem obtendo grande sucesso.

Entre tangos, tons e cores. Baseado nisso a nossa excelente Orquestra Camerata Sesi vai se apresentar logo mais, às 19 horas, no teatro Sesi, que fica em Jardim da Penha. Como devem ter percebido essa orquestra não para. É um espetáculo após outro.

Renato Pretti e Bartira Gomes de Almeida também serão homenageados hoje no Le Buffet Master, em jantar de aniversário de confraternização de fim de ano. O encontro de gente bacana terá Alessandro Dadalto como anfitrião.

Diva Michelini, amiga de fé, irmã, camarada, antes de seguir para Gramado onde vai passar Natal e Réveillon com a família, está cuidando da sua casa de lazer na Aldeia, projeto de Zanine, onde passou o final de semana com gente especializada em renovação de projetos.

Ouça quem entende do riscado. O competente cardiologista Schariff Moyses não se cansa de dizer para seus clientes: "gerenciar as emoções pode evitar um terço dos infartos. Os fatores de risco são muitos, mas o estresse é um dos mais importantes e deve ser aliado a atitudes de prevenção como o check-up, exercícios físicos e abandono de cigarro".

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas