Selecione uma data
Dez 2018
7
A aniversariante Alzira entre Virgininha Sandri, Mary Helal, Fatima Herkenhoff e Beth Ribeiro. Alegria total.

SÓ BACANAS

Um mundo de mulheres esteve no alinhadíssimo apto cobertura de Alzira e Lamir Quintela Torres para comemorar o aniversário dela, que por sinal é gente bem legal. A festa perfeita de ponta a ponta contou com a participação de 50 meninas bem produzidas que agitaram com muito carinho e amor. O buffet de Claudia Moulin agradou a todos presentes. Sacudindo mais ainda o ambiente, música ao vivo e a alegria total reinante. Tipo da festa que todo mundo gostaria de participar. (fotos Camilla Baptistin)

Helvia Abaurre e Sonia Abelha
Os anfitriões Alzira e Lamir Quintela

Ainda com Alzira

Na gostosa festa de Alzira, presenças das minhas afilhadas Let Pernambuco e Angela Amigo. As duas Gracinhas estavam lá, Sarkis e Nader. Outro destaque também foi a rainha da Praia das Virtudes, Helvia Abaurre. As primas Claydes Dalla Maia e Kafinha Saadi Junger. As Baião estavam presentes, Glaucia e Yedda. Também nessa noite, Solange Herkenhoff, Leyla Pretti, Beth Ribeiro, Miriam Fafá, Virgininha Sandri, Martha Paiva, Marilena Duarte, Tania Ribeiro, Mary Helal, Sonia Abelha, Valmir Sasso, Vania Campos, Dalva Carone, Marcila Coser, Dapaz Romano, Orlandina Almeida, Carlota Gottardi, Angela Passos, Zunara Forattini e Rita da Luz.

Encontro de Médicos

A Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Espírito Santo, como acontece nos finais de ano, reuniu associados e parceiros para confraternização e comemorar a conquistas. Os anfitriões foram José Carlos Binda e Celio Miranda. Por lá, entre muitos outros, o cirurgião Gustavo Peixoto, Marcio Almeida, presidente da Unimed e Carlos André Santos de Oliveira.

Orlandina Almeida, Solange Herkenhoff, Angela Amigo, Walmir Sasso, Gracinha Nader, Yedda e Glaucia Baião, Rita da Luz e Gracinha Sarkis

Lagoa de Carapebus

Será realizada amanhã a “Ação Mares” para promover a limpeza da Lagoa de Carapebus, na Serra. O ambientalista Iberê Sassi, fundador do Instituto Goiamum, está convidando os praticantes de esportes náuticos e pessoas que amam a natureza para ajudar na realização desse evento. A Ação, organizada pela Liga de Marketing, terá o apoio da Marinha e também de salva-vidas.

Brilho de Natal

O empresário Douglas Vaz fez parceira com a prefeitura de Domingos Martins e patrocinou o tradicional “Brilho de Natal”, de Campinho. A iluminação da praça Arthur Gerhardt foi ligada na abertura oficial do evento, que aconteceu semana passada, deixando os moradores e visitantes encantados com a decoração natalina. Até o final do ano vão acontecer ali vários shows de cantores, apresentação de dança e por aí…

Gracinha Sarkis e Let Pernambuco

FLASHES

Bom dia

Maria José Azeredo e Ondina Dutra

Renato Casagrande, que tomará posse como Governador do Estado dia 1º de janeiro, depois da batalha política da sua eleição, foi com sua querida Maria Virginia curtir o Pontal da Praia Grande, na península de Maraú, que fica no Sul da Bahia.

Andreia Bonadiman Gomes programou para janeiro uma circulada em Las Vegas. Vai com o filho Bruno que estará comemorando 18 anos. Aliás, Bruno é neto dos meus amigos Neila e Benjamin Gomes.

Quem aniversariou ontem foi o showman Zé Lopes, gente boa da nossa Cachoeiro de Itapemirim. Conheci Zé Lopes há mais de 30. Vendo cantar numa festa do Caçadores Carnavalescos Clube, gostei muito de sua atuação e assim convidei o garoto para atuar numa festa do Praia Tênis, quando esse clube estava no auge. Foi a primeira vez que Zé Lopes se apresentou em Vitória.

O mundo social de Vitória estará em festa amanhã com o casamento de Barbara de Azevedo Moreira e Eduardo Gazzinelli. Cerimônia religiosa na igreja de São Gonçalo e recepção no Le Buffet Master. Anfitriões: Juscelia Damaceno de Azevedo e Marques Afonso Moreira, Denise e Guilherme Gazzinelli.

Neila e Benjamin Gomes vão passar o Natal e Réveillon em seu alinhado apartamento na orla de Camburi, Mata da Praia. Vai reunir toda família. Da varanda, degustando champanhe, vão ver juntos a queima de fogos de artifício em Camburi.

Mauro Quintão, que é Administrador Hospitalar, esteve em São Paulo participando de importante curso destinado a "Player's" que atuam na área de recursos de saúde. Tudo baseado em rigorosas leis de compliance e certificações intencionais.

O Ministério Público do Espírito Santo esteve em alto prestígio em Portugal. O Procurador Humberto Alexandre Campos Ramos recebeu significativo homenagem: o título de Mestrado Científico da Faculdade de Direito de Lisboa.

Cumprimentos especiais de hoje são para os médicos Henrique Zacharias, diretor técnico da Maternidade Unimed Vitória e Fernando Moreira, diretor clínico. Os dois estiveram reunidos durante 3 horas em duas auditorias onde foram arguidos em mais de 300 quesitos. Foram aprovados de ponta a ponta nessa difícil missão.

Conforme disse aqui nesse espaço a cantora Anitta está com tudo e não está prosa. De acordo com a Streaming de Musica Global ela foi a artista feminina mais ouvida no mundo, sendo ainda a 10ª no top 10 girl. Anitta foi também a artista da música brasileira mais mencionada no Twitter no país em 2018.

Falando em cantores, o rei Roberto Carlos, presente de ouro que Cachoeiro deu para o mundo, sabe escolher os parceiros para seu show de final de ano. Ele convidou a boneca Marina Ruy Barbosa para estar ao seu lado e também cantar e encantar.

O advogado Marcio Brotto de Barros e sua querida Ana Paula vão passar o Natal e Réveillon em Miami. Eles terão ao lado deus filhos Felipe e Maria. Vão aproveitar esses dias para circular também em lugares vizinhos de Miami. Uma família bacana.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas