Selecione uma data
Dez 2018
8
O governador Paulo Hartung entre Sergio Sotelino, o homenageado Michel Sarkis e o anfitrião Alessandro Dadalto.

EMPRESÁRIOS DE DESTAQUE

O nosso Ibef que é o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças, regional Espírito Santo, como acontece sempre em final de ano recebeu para importante jantar, sempre buscando valorizar e homenagear profissionais capixabas, premiando empresários de sucesso no cenário econômico do Estado. O anfitrião da noite foi Alessandro Dadalto e o convidado especial foi o governador Paulo Hartung. O grande homenageado da noite foi Michel Sarkis, presidente do Banestes, que recebeu o grande prêmio, “O Equilibrista”. (fotos Bruno Lopes)

Bartira Gomes, Ibefiana de Sucesso entre André Costa Leal e Lygia Belloti
Renato Pretti, homenageado como Destaque Empresarial, entre sua filha Marina e sua mulher Ana Cristina.

Noite dos empresários

Durante o jantar do Ibef também foram premiados, Renato Pretti, como “Destaque Empresarial” e Bartira Gomes de Almeida como “Ibefiana de Sucesso”. Nessa noite também aconteceu uma palestra com Arthur Igreja, mestre em gestão empresarial, expert com experiência profissional e acadêmico em mais de 25 países, que incluem Havard e Cambridge nos Estados Unidos. O encontro com mais de 300 convidados aconteceu no Le Buffet Master. Por lá, também estiveram Alexandre Theodoro, Osvaldo Dadalto, Lucas Izoton, Nilton Chieppe, Rodrigo Barbosa Gomes, Sergio Sarkis, Aridelmo Teixeira, Valcemir Nossa, Sergio Sotelino, André Costa Leal e a psicóloga Giselia Alcuri.

Stone Fair

Com o retorno da Vitória Stone Fair para fevereiro de 2019, seu mês original, a expectativa é de que o evento seja uma motivação para os empresários do setor de rochas ornamentais apresentarem seus produtos para o mercado internacional. Tales Machado, presidente do Sindirochas, destaca que a feira é um evento estabelecido e bem sucedido, sendo reconhecido o seu impacto positivo no desenvolvimento econômico e social do setor e na economia capixaba de modo geral.

Pai e filho em noite de premiação: Sergio Sarkis e Michel.

Cardápio da Escola Americana

O cardápio dos alunos da Escola Americana de Vitória vai ter mudanças especiais em 2019. Andrea Buffara, Junior Cardoso e Mariana Buaiz firmaram uma parceria com a equipe La Cave, na escola, de Paulo e Thais Gaudio, que acompanhará de perto toda a rotina de alimentação das crianças.

Cassia e Marcos Felipe

Cassia Borges Loureiro e Marcos Felipe de Souza casam-se hoje na Casa de Oração de Vitória. A noiva usará vestido by Carmelita e o noivo terno da RPacheco Noivos. A recepção acontecerá na Casa de Luca, em Vila Velha, ao som do DJ Edu Ferreira.

Fernanda Lorenzon Siqueira, Danielle Borges, Karine Cirne, Renata Wells, Renata Romano e Fernanda Curcio, amigas e ex-alunas do Sacré Coeur de Marie em confraternização.

FLASHES

Bom dia

Regina e Helio Dórea

O governador Paulo Hartung é um dos entrevistados do programa Painel, apresentado pela jornalista Renata Lo Prete, que vai ao ar hoje, às 23 horas. O tema em pauta é a importância do equilíbrio fiscal. O Espírito Santo é o único Estado nota A, de acordo com a Secretaria do Tesouro Nacional .

Os parabéns especiais de hoje são para o incorporador José Luiz Galveas, dono da Galwan Engenharia. Ele lançou um edifício em em Santa Lucia com o nome "Professor Pignaton". Homenagem justa a um grande educador e que sabia ser amigo.

O pração Franco Bastos que agora reside na Quinta dos Manacás (Alto Caxixe), tem uma gostosa casa onde se destaca um pub especial para papo-amigo e drinques. Aliás, hoje ele é considerado o anfitrião número um das montanhas, com todo seu savoir faire. Um amigo de longa data.

O senador Ricardo Ferraço continua na ativa até o dia 31, nas hostes políticas. Em encontro semana passada, por exemplo, ele disse que Paulo Guedes, futuro Ministro da Fazenda "vai em direção certa". Sinal de que Ricardo continua de olho na administração federal.

Participantes da Super Feira Acaps Panshow e da Vitória Stone Fair reclamam que a Grande Vitória deveria ter um centro de convenções de maior extensão. Muita gente deixa de expor por falta de espaço. Um grande centro de convenções é um grande negócio principalmente para o agroturismo.

O vereador de Vitória, Fabricio Gandini, eleito recentemente para o cargo de Deputado Estadual, é também uma figura que se dedica muito à sua família. Semana passada, com suas meninas Morgana e Mariana estavam no estúdio Dina Carvalho que conta com um espaço para bebês e crianças. Foram participar de um Ensaio Especial de Natal.

A elegante Denise Gazzinelli, no casamento hoje do seu filho Eduardo com Barbara Azevedo na Igreja de São Gonçalo, vai usar um vestido em cetim duchese marsala com aplicações de renda francesa do mesmo tom. Criação da Joel Gomes, estilista da Libanesa Tecidos e confecção de Gloriete Carnielli.

Ontem, falei aqui sobre a grande atriz Fernanda Montenegro. Hoje, acrescento que ela chegou ao teatro sem passar pela formação acadêmica, por puro instinto. Ela nunca foi deslumbrada, nunca se deixou escravizar, livre de qualquer engajamento, doutrina ou patrulhamento. Mulher brava e inteligente.

Elida Torezani viajou para a terra de "Iracema, a virgem do lábios de mel". Estou falando de Fortaleza, capital do Ceará. Ela vai participar segunda-feira (10) e conferir as últimas novidades no segmento de bronzeamento, em evento exclusivo da área.

Egle e Walter Valente capixabas que moram em Brasília, chegam final do mês em Guarapari para curtir um Réveillon em frente ao mar, o que não podem fazer na Capital Federal. Com eles estarão seus grandes amigos, Velide e Irajá Resende Andrade.

Pouca gente sabe, mas a Coluna HD sabe de tudo ou quase tudo: o deputado federal Rodrigo Maia, atual presidente da Câmara dos Deputados, não é brasileiro, é chileno. Ele nasceu naquele país quando seus pais se exilaram em torno de revolução. Ele tem o título de Cidadão Honorário do Rio.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas