Selecione uma data
Dez 2018
9
O príncipe Charles sendo recebido por Carlos Aguiar em visita a Aracruz Celulose

PRÍNCIPE CHARLES EM VITÓRIA

Como a Coluna HD sabe de tudo, ou quase tudo, informa a quem não se lembra que o Príncipe Charles, herdeiro do trono do Reino Unido, esteve no Espírito Santo, em 1991, de passagem, para visitar a Aracruz Celulose, hoje Fibria. A finalidade da visita foi criar uma parceria da nossa indústria com a “The Prince of Wales Business Leaders Forum”, criada pelo próprio príncipe. Aqui, ele foi recebido por Carlos Aguiar. Detalhe: neste mesmo ano, 1991, Vitória recebeu a visita de Nelson Mandela e do Papa João Paulo.

José Henrique Murad Neffa e sua querida Gisela Fornazier em noite de aniversário.
Carla Stein, Simone Chieppe e Adriana Varejão em tarde filantrópica (foto Bruno Menezes)

Natalia é um show

A cidade de Santa Maria de Jetibá viveu quinta-feira (6) um grande dia com o seu Festival de Ginástica Rítmica que reuniu 30 meninas entre 4 e 14 anos da rede pública e privada de ensino. Isso aconteceu na quadra de esportes Eitel Kuster, tudo coordenado pela professora Elaine Soares Duarte. A grande estrela da noite foi a ginasta Natalia Gaudio que é um show.

Dancing Brasil

Noite de quarta-feira, precisamente às 23 horas, tive a feliz oportunidade de assistir um magnífico espetáculo de dança. Isso aconteceu através da TV Record, via TV Vitória. Estou falando do programa Dancing Brasil, dirigido por Xuxa. Já vi muitos espetáculos de dança em nosso país e no exterior. Este foi o melhor. Beleza de decoração, bailarinos de primeira grandeza e os artistas participantes da competição de dança. Nota 10 com louvor.

Mary Helal, Dapaz Romano, Claydes Dalla Maia e Kafinha Junger no aniversário de Alzira Torres (foto Camilla Baptistin)

Valor dos Vinhos

Paulo Maluf botou à venda parte de sua fina e rica adega, por sinal uma das mais célebres do Brasil. Quer se desfazer de 862 garrafas das melhores safras dos grandes vinhos da Borgonha. Essas garrafas estão à venda por 3.889 milhões de dólares, o que equivale a 15 milhões de reais. Outro detalhe: Maluf é conhecido como o maior colecionador de Romanée-Conti do Brasil.

Festa para Daniel

Daniel Pereira Fernandes formou-se em Engenharia Civil, pela Ufes, curso que fez com destaque. Ao mesmo tempo aniversariou. Para as duas comemorações aconteceu um jantar bem amigo que reuniu sua namorada Victoria Dórea Lima, seu irmão Bruno Fernandes e os amigos, Rodolpho Laibe, Claudia Lima, Rodolpho Lelis, Daniele Morêncio, Brenda Sampaio e Felipe Rodrigues.

A aniversariante Sophia e seus pais Sthefanie e Ricardo Vieira. A festa aconteceu em São Paulo e contou com presenças especiais dos avós Gracinha e Moyses Nader com a filha Belisa.

FLASHES

Bom dia

Conceição Matias

Terça-feira (11), vai acontecer uma festa de alta confraternização. Trata-se do encontro natalino do grupo "Amigas para Sempre". Dessa vez o grupo contará com três convidados. Tem mais: haverá o "Amigo X". Depois eu conto.

Kafinha e Francisco Junger já descansaram da grande recepção que promoveram em torno dos 80 anos de Francisco. Tanto assim que vão receber para jantar no Natal e Réveillon. Dessa vez os dois encontros serão somente para os familiares.

Regina Coeli Pires Pasquali, presente bacana que Colatina mandou para Vitória, esteve quarta-feira na HRD Corretora de Seguros, empresa da qual ela é cliente. Regina é filha dos meus amigos, Lelinha e Eli Brotto Pires.

A revista "Exame" publicou uma nota muito especial sobre a gestão do governador Paulo Hartung, da qual peguei pequeno trecho: "O Espírito Santo hoje é referência em gestão de pessoas no setor público".

Xuxu e Flavia Murad Neffa, que formam uma dupla bacana, receberam ontem pela segunda vez em seu Centro de Convenções de Vitória para a festa The Choice, um evento voltado para o público teen, por sinal, uma das maiores festas do país. A música ficou por conta da Dj Jess Benevides.

A hematologista Melissa Bosi Mello, do Centro Capixaba de Oncologia, esteve em San Diego, na Califórnia, para estudar na área de Onco-hematologia. Também participou do Congresso Anual da Sociedade Americana de Hematologia.

Quem aniversaria hoje é o novo papai da cidade, o competente advogado Aloizio Faria de Souza Filho. Ele vai comemorar ao lado de sua mulher Paula e do herdeiro que também é Aloizio.

Katia e Anselmo Laranja tiraram uns dias de férias para um relax. Isso aconteceu na gostosa praia Barra de São Miguel, que fica em Alagoas. Outros capixabas também adoram essa praia para aquele descanso.

Dapaz Romano e seu querido Vicente escolheram a serra gaúcha para passarem uns dias, começando por Gramado, aquela do Natal Luz. Aliás, o Natal ali é comemorado durante todo o mês de dezembro.

Quem esteve em Vitória quinta-feira (6) foi Wagner Siqueira que reside em Brasília. Veio participar da terceira edição da Assembleia de Presidentes e Conselheiros Federais. O anfitrião foi Hercules Falcão.

Michel Sarkis, presidente do Banestes, premiado pelo Ibef com a Medalha do Mérito "O Equilibrista", está na direção do banco desde o inicio de 2017 e com resultados significativos. Ano passado, o Banestes teve lucro líquido de 175,2 milhões de reais.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas