Selecione uma data
Jan 2019
10
Daniela Lobo, Larissa Queiroz e Mari de Marchi

BOMBOU DE VEZ

A afluência de turistas e gente dos finais de semana em Guarapari cresceu tanto que a prefeitura quer cobrar entrada na cidade. Difícil colocar uma barraca na praia. Enfim, a fama de Guarapari resultou nisso. Para os donos dos hotéis e restaurantes está tudo dentro dos “conformes”. Exemplo disso é o restaurante Gaeta, o Multiplace Mais e o Thale Beach, que fica na Enseada Azul. Aliás, sob o comando de Saulo Venturim e Camilo Cola Neto, tudo ali está azul, com afluência de mulheres bacanas por todos os lados. Vejam as fotos de Leo Gurgel em Peracanga.

Emilly Lopes e Pillar Pizziolo
Palloma Daher e Raphaela Alves

A noite na Enseada

Até o dia 27, o Thale Beach vai funcionar aos sábados e domingos com um programão especial de Djs nacionais e daqui da terra, além de gastronomia oriental e drinques refrescantes à beira da piscina. Sábado (12), é a vez da Warung Tour desembarcar no point capixaba com trilha sonora de paulista Eli Iwasa. O domingo fica por conta Radiola Sunset com Albuquerque, Traffic Jam, Guga Prates, Cesquim e Jeff Ueda, dividindo o comando das picapes com Brunelli.

A Fúria do Vento

Minha coleção de livros foi acrescida com mais um trabalho da minha amiga, a escritora Neida Lucia de Moraes. Ela lançou mais um, dessa vez com o título “A Fúria do Vento”. Esse novo trabalho de Neida aborda questões da atualidade, discute problemas sociopsicológicos e politica-filosóficas, e a revolta de jovens que, de certa forma, representam a juventude inquieta e desorientada, com perspectivas sombrias de um futuro incerto.

Roger e Jessica Roncete

Clube dos Legais

Segunda-feira (7), o Clube dos Legais esteve reunido em seu almoço mensal no Aleixo, sob a vista de Paulo Paganucci. E haja papo. Nomearam ministros, demitiram alguns deputados, criaram Reis, seguiram obras e por aí. Claro que teve muitas risadas. Por lá, Marilio Cabral, Eleison de Almeida, Cacau Monjardim, Deni Almeida de Conceição, Adam Emil Czartoryski, Helio Correa Santos, Ronaldo Nascimento e o titular desta coluna.

Sem vagas

Terceiro local mais procurado por turistas no ES, só perdendo para Convento da Penha e a Chocolates Garoto, a Ilha do Frade segue batendo recordes de visitantes no atual verão. Depois das 10 horas das manhãs de sábados e domingos, suas ruas e a principal avenida são ocupadas em ambos os lados por curiosos e banhistas, não deixando vazia uma vaga sequer. Neste último fim de semana, a guarita do lugar registrou bem mais de trezentos carros estacionados por lá, em cada dia.

Eduarda Pagung

FLASHES

Bom dia

Octavio Malheiros

A deputada Luzia Toledo não foi reeleita, mas não vai para a aposentadoria. Muito pelo contrário, vai continuar na ativa sempre a favor do desenvolvimento do Espírito Santo, e em destaque na luta em defesa da mulher. Daqui a 4 anos ele tentará nova eleição.

Para alegria de todos os brasileiros nosso país é o maior produtor, o maior exportador e o segundo maior consumidor de café do mundo e nessa pesquisa feita pelo Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras o nosso Espírito Santo, apesar de pequeno territorialmente, desponta nessa enquete.

Marlon Vianna já está em preparativos para a festa anual de sua revista "Capa", que por sinal é de muito bom gosto. Antes de começar a curtir a temporada de verão entre nós ele passou uns dias no Guarujá em companhia de amigos.

Edgar dos Anjos, gente boa que nos deixou domingo, era um cara ousado no bom sentido. Certa vez, sabendo que a belíssima atriz italiana Claudia Cardinale estava no Brasil, hospedada no Copacabana Palace, foi ao Rio e se hospedou no famoso hotel para ver de perto a bela mulher. Ao regressar a Vitória, ele disse para os amigos entre outras coisas: "Desci até de elevador ao lado de Claudia".

Washington Costa, diretor da Solvix, falou para a Coluna HD que utilizar energia solar traz vários benefícios, uma vez que cada KWH gerado por fontes de energia alternativa, como a energia solar, são economizados 3.600 litros de água nos reservatórios das hidrelétricas do país.

É projeto de Gabriel Rizk fotografar todo o litoral capixaba com um grupo de motociclistas. Tudo começará sábado (12) e terão como destinos belas praias ao longo de seis meses. As fotos estarão expostas no instagram da Moto Vena e a mais votada será premida. A primeira parada será em Meaipe, Guarapari.

A médica Otorrino, Flavia Gomes de Freitas e seu marido, o cirurgião plástico Rodrigo Rodrigues de Freitas estão curtindo férias em Guarapari com os filhos Luiza e Rodrigo. Ficam por lá até o dia 27. Uma família bacana.

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, esteve terça-feira (5) no Palácio Anchieta, para um encontro especial como governador Casagrande. Um encontro para criação de uma parceria.

VidaMed Care é a nova clínica que surgiu em Vitória, com modernas e bem boladas instalações, num arrojado projeto de Emily Raizer Arquitetura e Interiores, situada na rua Alberto Bella Rosa, no Pontal de Camburi, que tem até setor de internamento. Entre os médicos Mauricio Hott Chaves e Adriana Chaves.

Lorrayne Maia vai expandir seus negócios em 2019. Devido a grande demanda, ela que é consultora de imagem e estilo, vai atender clientes fora do Estado. A primeira cidade escolhida foi Salvador, na Bahia, onde desembarca em março. Também está nos planos de Lorrayne, Rio, São Paulo e Brasília.

Depois de longo tempo revi com muito prazer meus amigos de longa data, Elvira e Antonio Henrique Wanderley Loyola. Eles formam um casal bacana e foram meus parceiros em muitas festas. Pra frente, garotos, que atrás vem gente.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas