Selecione uma data
Jan 2019
13
Mariza e Jair Coser

MARISA E JAIR: CASAL 20

Ao encerrar o período social 2018, não poderia deixar de homenagear dois amigos desde a década de 60, que são Mariza e Jair Coser. Conheci Jair desde os tempos de solteiro, já atuando no mudo o café, alcançando hoje o patamar de maior exportador de café do Brasil. Por outro lado, Mariza sempre bonita e chic, despertava a atenção de todos quando chegava às festas do aristocrata Clube Vitória. Hoje, moram no Rio onde se destacam na primeira linha da sociedade carioca. Festa para ser bacana no Rio tem que contar com a presença desse casal amigo. (foto Marcelo Borgongino)

Beatriz de Figueiredo no Hyatt Centric Montevideo, onde comemorou a chegada do ano novo.
Encontro no Palácio Anchieta entre o governador Casagrande e o prefeito Luciano Rezende. Afinidade política.

Espaço especial

Na Super Feira Acaps Panshow 2019 vai ter um área de exposição destinada ao setor vinícola, que irá promover o encontro de empresários do varejo capixaba com produtores, importadores e representantes de produtos derivados da uva (vinhos, espumantes e sucos). O objetivo é ampliar o relacionamento comercial e apresentar os lançamentos e tendências do mercado vinícola.

Contando Histórias

Muita gente pergunta porque parou o excelente programa da nossa Federação das Indústrias com o título “Contando Histórias”. Obviamente, deve haver um motivo especial. O programa é do melhor nível e o último grupo de contadores de histórias foi formado por Aylmer Chieppe, Jonice Tristão, Americo Buaiz, Sergio Rogerio de Castro, Augusto Aguiar, Hilda Cabas, Etore Cavallieri e o titular desta coluna.

Noite de 31, la belle Manoela e seu pai, o pração Marilio Cabral.

Periodontia

O dentista Umberto Demoner Ramos está em Assunção, onde é coordenador de um grupo de especialização em periodontia. A viagem acontece para a realização do penúltimo modelo da formação, no país. Umberto também é responsável por uma pesquisa que acontece no Canadá, para desenvolvimento de novos implantes dentários.

Chegou à Avenida Paulista

Wesley Binz, CEO da empresa Investimentos, viajou quarta-feira (10), com destino a São Paulo, tendo a companhia do seu diretor comercial Luciano Milanez. Eles foram ali inaugurar a sede da sua primeira filial, exatamente na Avenida Paulista, com projeto de interiores da sede assinado pelas arquitetas Jacque Barros e Ana Foratini

Helvia Abaurre, rainha da Praia das Virtudes, anfitriã do primeiro encontro das Virtuosas.

FLASHES

Bom dia

Bruno Ottoni Tommasi

O governador Renato Casagrande está se movimentando para resolver o problema de cárceres no Espírito Santo. Em torno disso foi fazer uma visita ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, aquele que botou muita gente na prisão.

Annita, a cantora show que está fazendo sucesso grande também no exterior, foi indicada em quatro categorias do internacional Premio Lo Nuestro, um dos mais importantes da música latina nos Estados Unidos. Ela vai disputar ao lado de nomes como a famosa Jennifer Lopez.

A novela "O Sétimo Guardião", que está no horário nobre da TV Globo, de acordo com a jornalista Patricia Kogut, perdeu audiência e aparece em segundo lugar no ranking dos programas mais vistos da emissora. Também, gato virando homem, homem virando gato, não dá.

Paris vai viver um mês de pura arte. Em outubro serão comemorados 500 anos da morte do artista italiano, Leonardo de Vinci. O Louvre, museu mais famoso do mundo, vai viver uma grande retrospectiva sobre o artista. Vai ser um mês de arte sobre arte.

Depois de fazer grande sucesso em Orlando, sacudindo a cidade com todo seu poder de comunicação e sua voz, o furação baiano chamado Ivete Sangalo vai se apresentar dia 20 de janeiro (domingo), na Arena Premium, em Guarapari. o evento tem o comando de Cicero Ribeiro e Mayka Schneider.

O jornalista Claudio Humberto falou em sua coluna de âmbito nacional que na posse do ditador Nicolás Maduro, da Venezuela, da America Latina só tinha representeantes de Cuba, Nicarágua e Bolívia. Do Brasil apareceu por lá a "simpatia" de Gleise Hoffmann, com a turma torcendo para que ela ficasse por lá...

A deputada Luzia Toledo e a competente designer de interiores Rita Garajau subiram a montanha sexta-feira (11), com destino a doce Santa Teresa. Elas terão um encontro com o prefeito Gilson Amaro, em torno de reforma da prefeitura daquele lugar e um marco na entrada da cidade.

Todo mundo elogiando as mensagem feitas pelos policiais militares nas praias de Guarapari, através de placas, cada uma com mensagens diferentes: "Deixe seu amor e leve seu lixo", "Hoje é dia de ser feliz". Um bom dia especial para o militar Charles Verdau.

O senador Fabiano Contarato já está dando cartas no meio político. Ele é decididamente contra o voto secreto no Congresso e tem toda razão. O voto secreto de acordo com algumas críticas políticas dá margem a maracutaias e não deixa de ser um ato de covardia.

O advogado Sergio Carlos de Souza, que por sinal é o pastor da Igreja Cristã Maranata da Enseada, também entrou em férias. Viajou com sua mulher Mara e os filhos, Jessica e Daniel para passar uns dias na Flórida.

Por falar em Maranata, Ana Kelly Simões e Gabriel Freire marcaram casamento para o dia 26, em solenidade na igreja Maranata da Enseada.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas