Selecione uma data
Jan 2019
14
Carmen Prates, Dalva Carone, Teresa Bedran, a anfitriã Carlota Gottardi, Gracinha Sarkis e Kafinha Junger

AMIGA É TUDO

Carlota Gottardi é uma pessoa muito querida em nosso meio social, exatamente porque sabe cultivar suas amizades. Para iniciar em 2019 ela recebeu em sua gostosa casa na Ilha do Boi um grupo para delicioso e requintado almoço, mas antes teve brindes e banho de piscina para minimizar o calor reinante. Por lá, Carmem Prates, Dalva Carone, Teresa Bedran, Gracinha Sarkis e Kafinha Saadi Junger.

Bruna Sponfeldner e Helena Paganini na Aldeia
Aida Cruz e Aurê Aguiar no agito da praia da Bacutia

Conceito de Agência

Vitória ganhou segunda-feira (7) mais uma agência do Sicoob que, de acordo com seu presidente Cleto Venturim, trata-se de “um novo conceito de agência”. Tudo dentro da experiência do sistema que completa neste 2019, nada mais, nada menos que 30 anos. (foto)

 

A todo vapor

Após recesso de final de ano, Ildo Steffen e sua equipe estão de volta a todo vapor. Sábado (12), seu Steffen Centro de Eventos foi palco da festa de formatura do curso de Medicina da Ufes. O baile de gala teve trilha sonora de Felipe Fantin, Dj Jessica Mallmann, banda Alegrare e a atração nacional Jonathan Costa com o “Baile do Jon Jon”.

 

Cecilia Belesa, Rubia Gonçalves, Vera Caser, Tania Torres e Eliane Zandonadi em inauguração de nova agência da Sicoob. (foto Camilla Baptistin)

Nossa Praia do Canto

Considerado o bairro número um de Vitória, a Praia do Canto virou alvo de bandidos para assaltos pessoais e arrombamentos de lojas. Em torno disso Cesar Saade, que é comerciante naquele bairro e presidente da Associação de Moradores e Comerciantes da Praia do Canto, entrou firme em uma campanha, inclusive com policiais para combater os criminosos cujo número aumenta dia a dia.

Prêmio Conciliar Legal

O Tribunal da Justiça do Espírito Santo, presidido pelo desembargador Sergio Gama, foi escolhido pelo Conselho Nacional de Justiça como um dos vencedores da 9º edição do Prêmio Conciliar é Legal, na categoria Instrutores de Mediação e Conciliação. As servidores Jussiara Martins de Souza, Lavinia Andrade e Paula Monjardim Cavalcantei apresentaram o projeto “Técnica de Acolhimento que foi selecionado em 1º lugar na categoria.

As charmosas irmãs Renata, Marcela, Simoni e Paula, filhas dos meus amigos Marilena e Edilson Duarte. (foto Bruno Menezes)

FLASHES

Bom dia

Ailton de Araujo Cerqueira

Egle e Walter Valente, como acontece todos os anos, deixaram Brasília, onde moram, para curtir a temporada de verão em Guarapari. Eles ficam aqui até final de Fevereiro. Semana passada, vieram a Vitória para almoçar com seus grandes amigos, Velide e Irajá Rezende Andrade.

Dois casais bacanas fiéis frequentadores da Praia das Virtudes são Debora Vecci e seu marido, o Juiz de Direito José Flavio Alcuri, Renata Duarte e seu querido Solano Madeira. Guarapari está com toda corda, com muito turista e gente de Vitória.

Gracinha e o cirurgião plástico David Machado, depois de passarem o final de ano na Colômbia, estão em seu condomínio em Anchieta com as filhas Victoria e Valentina.

As famílias Bortoluzzi e Michelini convidam para Missa de Sétimo Dia, hoje, às 18h30, na Igreja Santa Rita de Cassia de sua querida Terezinha Bortoluzzi, que nos deixou. Mais uma vez a Coluna HD se solidariza com as duas famílias.

Aida Cruz, outra bacana que curte intensamente o agito social de Guarapari, tanto na Praia da Areia Preta como na Enseada Azul. No final de semana ela recebeu com muito carinho os filhos Ricardo e Henrique, que veio de São Paulo onde mora.

Esta nota é do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo: "E a Gleise Hoffmann, hein?! Foi a Caracas prestigiar a posse do ditador Nicolás Maduro. A presidente do PT confirma a tese do Barão de Itararé: De onde menos se espera, daí é que não sai nada".

Esta chegou do meu correspondente em Brasília: "Se você pensa que o 'Petrólão' foi o maior escândalo de todos os tempos no país, esperem até ver o que fizeram no BNDES. Vem bomba por aí".

Esta nota é da Coluna HD, no dia 3 de janeiro de 1995: O Ministro Carlos Mario Velloso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, estará em Vitória próxima semana para participar dos debates em torno das reformas da Constituição, iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil, regional do Espírito Santo.

Fazendo caminhada pela orla de Guarapari, diariamente, Tonho Bumachar Brotto e sua querida Rita. Outro casal que não dispensa uma caminhada pela orla radioativa é formado por Ana Luiza e Mauro Murad Filho.

Sugestão para quem ama a vida: lembre-se de usar protetor solar nesse verão e ganhe mais dias de sol. A onda é ter mais saúde, com muita água e pouco sol. Alegria, amor e curtição, mas não esqueça da prevenção. Quem me deu essas dicas foi Fernando Pretti.

A Coluna HD recebeu convite para a Visita Especial da 47ª Feira Internacional do Mármore e Granito, marcado para o dia 12 de fevereiro (terça-feira), às 17 horas. O encontro será no Pavilhão de Carapina. Presença confirmada.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas