Selecione uma data
Fev 2019
21
Manoela e seus filho Rafaella e Eduardo na Quinta da Paz, em Itaipava.

NIVER DE MANOELA

Minha bonita e culta afilhada Manoela Ferrari subiu a montanha para comemorar seu aniversário no melhor estilo. Foi para Itaipava no resort Quinta da Paz, que integra o Roteiro de Charme de turismo, no Brasil. Foi acompanhada dos filhos Eduardo e Rafaella Ferrari Colombo, com os namorados Maysa Tank e Fabio Monterosso. Só gente bacana. Este foi um relax especial porque ela está escrevendo mais um livro. O papai Marilio Cabral vivendo de orgulho, em sua casa na Ilha do Frade.

Fabio Monterosso e sua namorada Rafaella, Maysa Tauk e Manoela.
Manoela e seus queridos filhos

Com Luzia

Estou falando de Luzia Toledo. Mesmo sem mandato de deputada ela continua no agito, sempre pensando em servir. Agora mesmo foi convidada para falar sobre seu trabalho, frente a Comissão de Turismo e Desporto da nossa Assembleia, da qual foi presidente e exerceu um positivo trabalho. Foi a primeira vez na história da nossa Assembleia que uma ex-deputada foi convidada para falar na abertura dos trabalhos da Comissão. Por lá, entre muitos, o deputado Carlos Von, o atual presidente.

Paz em Casa

Os desembargadores Sergio Gama, presidente do nosso Tribunal de Justiça e Fernando Zardini, Supervisor das Varas de Violência Doméstica e a juíza Herminia Azoury estão convidando para a solenidade de abertura da 13ª edição da semana “Justiça Pela Paz em Casa”, uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça. Esse importante evento contará com a palestra da doutora Daldice Maria Santana de Almeida. Dia 11 de março, às 10 horas, no Salão Pleno do Tribunal.

A bonita Mariah Ferrari na sua formatura em Direito entre Claudia e Rodolfo Camilo, e seus pais Sinthia Ferrari e Guilherme Pires.

Carnaval de Idosos

Ana Carolina Dalla Bernardina e Gustavo Souza promovem amanhã, a partir das 16 horas, a segunda edição do Bloco de Carnaval da Jequitibá Residência Assistida. Ao som da Alphaville Band, os idosos, seus familiares e amigos adiantarão as comemorações do carnaval e se divertirão com marchinhas clássicas.

Tricolor de Coração

Sábado(16), no restaurante Bacco, na Praia do Canto, Roberto Carlos Souza Pereira, tricolor de coração, comemorava a vitória do nosso Fluminense contra o Flamengo, de 1 a 0. Ele estava usando uma camisa com o escudo do time. Ao seu lado, sua mulher Eliene, o filho Ricardo, Monique Santana e Monique Carvalho. Detalhe: Eliene está esperando mais um filho que já tem nome. Será Heitor, mais um tricolor de coração. (foto)

Eliene e Roberto Carlos Souza Pereira a espera do futuro tricolor, Heitor. (foto HD)

FLASHES

Bom dia

Rita Garajau

Os irmãos Beto e Carlos Marianelli voltam a receber, dessa vez para comemorar a expansão da loja Composé Vitória. Tudo acontecerá terça-feira (26), em coquetel, a partir das 19h30, reunindo arquitetos, designers e outros convidados.

O ex-governador Gerson Camata será homenageado hoje à noite no Palácio Anchieta, que já foi sua residência. Motivo: foi ele quem reconheceu oficialmente a doce Santa Teresa como pioneira da imigração italiana no Brasil. Isso acontecerá durante as comemorações do Dia Nacional do Imigrante.

O carnaval brasileiro sem dúvida alguma é uma excelente fonte de renda, conquistada em poucos dias. Para vocês terem uma ligeira ideia dessa informação, a Riotur espera para este ano nada menos do que 1.5 milhões de turistas. Somente de estrangeiros que vão chegar de navio são 60 mil passageiros. Salvador (BA) espera 800 mil turistas.

O intelectual Carlos Nejar, membro de Academia Brasileira de Letras, da qual é um dos diretores, chocado com a tragédia de Brumadinho, escreveu um poema com o título, “Tocata de barro, com dor maior”. Conforme já disse aqui, Nejar já morou em Guarapari, no bairro de Santa Monica.

Gabriel Rizk vai realizar o “Bloco da Moto Vena”, amanhã e sábado (23). Café da manhã, balões coloridos, brindes e confetes fazem parte da programação que vai animar o final desta semana da equipe e de quem visitar o local.

A Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense está convidando para um Culto de Ação de Graças pelo 6º aniversário do Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves. O culto está marcado para o dia 27, às 15 horas, no auditório do próprio hospital.

Ontem falei aqui que a jornalista Cinthia Ferreira está escrevendo um livro biográfico sobre o excelente pianista Helio Mendes. Devo acrescentar que o nome do livro é “O piano e seu conjunto: vida e obra de Helio Mendes”. O livro tem o apoio da Secretaria Estadual de Cultura.

Quem está em Cachoeiro é o Coronel BM José Carlos Dias, que foi o Cachoeirense Ausente Número Um de 2004. Ele foi ali para rever amigos. Na oportunidade, foi recebido para um jantar de homenagem por Elizabeth Martins e Claudio Guimarães.

Nas próximas comemorações do Dia de Cachoeiro, tudo indica que o homenageado como Cachoeirense Ausente Número Um será o brilhante escritor Bruno Garschagen que, por sinal, faz parte do staff do Ministério da Educação e Cultura do governo Bolsonaro. Ele tem como padrinho de sua candidatura o excelente advogado Victor Assad.

O pração Getulio Azevedo e sua querida Denise, tendo ao lado a filha Ana Luiza, deixaram os fins de semana na Praia da Virtudes e voaram com destino a Portugal. Lá, além do relax, vão ver as novidades da área óptica.

Um grupo legal de Vitória, formado por Andressa e José Luiz Carvalho da Silva, Flavia e Denis Bayerl, Rafaela e Alessandro De Prá, Mercia e Geraldo Bertolo, demonstrando bom gosto e muita animação, vai passar a semana do carnaval no resort do meu amigo Guto de Paula, em Porto Seguro.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas