Selecione uma data
Fev 2019
22
Turma competente da TV Vitória: Eduardo Santos, Vitor Moreno, Andressa Missio, Alessandro Eller, Douglas Camargo, Michel Bermudes, Amaro Neto, Fernando Fully, Juliana Lyra, Roberta Salgueiro e Gabriel Serafim.

EMISSORA CRESCE E MUDA DE PATAMAR

A nossa TV Vitória continua comemorando ter sido escolhida a TV Aberta Regional, no importante Prêmio Veículos de Comunicação, premiação máxima do segmento. Isso aconteceu depois do melhor ano da história da TV Vitória, que foi 2017. Segundo informou o meu amigo Fernando Machado, vice-presidente da Rede: “Crescemos 14% sobre o ano anterior e todos os nossos produtos e faixas horárias melhoraram em audiência e fidelidade. Com isso, nossos clientes tiveram melhores resultados em seus investimentos”. Detalhe: nossa TV oferece sete horas diárias de programação jornalística regional ao vivo, disponíveis em múltiplas plataformas e por aí.

Fernanda Passon vai estrear este ano no posto de madrinha de bateria da escola de Samba Novo Império, que desfila amanhã.
A atriz Deborah Secco, rainha do Baile de Carnaval do Copacabana Palace, que acontecerá sábado, 2 de março.

Sonho de Americo

Americo Buaiz, uma das personalidades mais destacadas do Espírito Santo, além de industrial de grande sucesso, sempre sonhou integrar-se ao mundo da comunicação. Daí, aliado ao seu filho Mequinho, adquiriu a TV Vitória que pertencia ao senador João Calmon, ligado aos Diários Associados. Hoje, a TV Vitória, além de ter crescido e com isso se destacado, o Grupo Buaiz ainda tem o jornal Folha Vitória e a Rádio Jovem Pan, todos do melhor nível, no Espírito Santo. Um sonho realizado de Americo.

Hoje tem carnaval?

Tem sim senhor! Tudo vai começar no Sambão do Povo, exatamente as 21 horas com o desfile da Mocidade da Praia. Depois, será a vez da União Jovem de Itacibá e Independente do Eucalipto. O camarote da Rede Vitória/Record estará bombando. Fernando Machado, vice-presidente da Rede, estará presente com sua querida Solange. Tudo especial da decoração ao buffet e gente bacana por todos os lados. Pulando para o Rio, meus amigos do Copacabana Palace já me informaram: o baile de carnaval deste ano vai superar os anteriores. A rainha do Baile do Copa, como devem saber, é a atriz Deborah Secco que está se preparando para brilhar. (foto)

Luiza Pimenta, Izabela Spinassé, Maria Eliza Monteiro e Julia Queiroz, turma animada para o carnaval. (foto Rafael Fanti)

Carnaval na Praia da Costa

Quem costuma caminhar pela Praia da Costa nos finais das tardes vai encontrar um bloquinho inusitado acontecendo amanhã. É o CanaPole, que reúne foliões fantasiados para fazerem aulas gratuitas de Lira Circense(um aro utilizado em acrobacias aéreas). Quem vai  participar da brincadeira é a professora de Pole Dance Karina Marques. Tudo a partir das 16 horas

Época de Carnaval

Os irmãos Francisco e Fabio Junger, com Andrea e Lucyana, levando os filhos, vão passar o carnaval em Guarapari, onde Luciana e Fabio têm apartamento, em Peracanga. Por outro lado, a rainha fashion Martha Paiva segue para Miami. Ali, ela tem amigos e parentes. Como veem muita gente gosta de carnaval e outros fogem dele: gosto não se discute.

Jair Altoé e Paula Abdenor marcando presença em nosso carnaval (foto Elani Passos)

FLASHES

Bom dia

Marcia Murad e Anna Chieppe

A TV Vitória foi a primeira emissora de televisão do Espírito Santo, fundada em 8 de setembro de 1961 e inaugurada por Assis Chateaubriand, na época, o rei da imprensa no Brasil.

Profissional altamente competente Rita Garajau aniversariou ontem, e recebeu milhões de cumprimentos. Não teve comemoração. Ela vai esperar o dia 3 de março, aniversário da sua filha Germana, para comemorarem juntas em sua casa de Pedra Azul.

Juliana Botelho, que atua na Imobiliária Universal, está esperando o primeiro herdeiro. Ontem, ela e seu marido Marcelo Soares vibraram de alegria com a notícia. Os dois vão comemorar domingo no almoço de Valdecir Torezani.

Fernanda Passon é a madrinha de bateria da escola de samba Novo Império. Detalhe: além de marcar presença em todos os ensaios técnicos da sua escola, a musa tem se dedicado para ser nota 10 no Sambão. (foto)

Lenise Loureiro, secretária Estadual de Gestão e Recursos Humanos, será destaque do carro da ala “Empoderadas” da Novo Império, que trará a luta das mulheres como enredo do Carnaval 2019. A agremiação entrará na avenida na madrugada de sábado para domingo, por volta das 3 horas.

Já que falei em carnaval, dois nomes foram imediatamente lembrados. São eles, Walmor Miranda e Nirlan Coelho. Os dois já militaram na imprensa. E mais: pelo que pude pesquisar o desfile das escolas de samba será de rara beleza.

Paula Baião está curtindo Guarapari, na Aldeia. Ao lado dela sua mãe Glaucia, paquerando o netinho que tem o nome do pai e do avó, Aloizio Faria de Souza Neto.

No ritmo da folia estão Luiza Pimenta, Izabela Spinassé, Maria Eliza Monteiro e Julia Queiroz. Elas posaram com todo estilo para as lentes de Rafael Fanti, usando criações de Paula Deps para o Carnaval.

O prefeito Luciano Rezende vem tomando iniciativas de recuperação e proteção de diversos prédios históricos da cidade e por isso vem sendo aplaudido. Agora mesmo ele determinou a recuperação do Mercado Municipal, no centro da cidade, construído em 1926.

Kafinha e Francisco Junger deixam Vitória dia 12 de março para curtir uns dias em Miami. Eles vão especialmente para participar do casamento do sobrinho Francisco. Eles aproveitam a oportunidade para visitar alguns amigos na Florida.

Tia Penha confidenciou a Coluna HD que sua galera mirim de viagem turística está só animação. É que este ano será inaugurada a área tão esperada do Star Wars, dentro do parque Disney’s Hollyood Studios. A turminha poderá viver sensações do filme e ficar perto dos personagens.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas