Selecione uma data
Fev 2019
23
As anfitriãs Luciana Almeida e Maria Sanz

O BAILE SECRETO

Como era esperado mais uma vez o Baile Secreto foi aquele sucesso, graças ao empenho das suas organizadoras, as meninas Luciana Almeida e Maria Sanz. Trezentos convidados dançaram e curtiram a noite inteira de quinta-feira (21). Muita marchinha, samba e até axé, sob o comando do DJ De Prá, aquele cara que tem muito gosto musical. Em sua terceira edição, a festa aconteceu no Galpão 9, que também recebeu meninas bacanas que sabem viver a noite carnavalesca. (fotos Marcio Guimarães)

Adriana Delmaestro e Emmanuel Claeys, de Karl Lagerfeld.
Renata Vervloet e Mariana Maciel: ladies in red.

Teve até Rainha

O 3º Baile Secreto contou até com a presença de uma rainha. Estou falando da majestade Rose Oliveira que é a Rainha da Escola de Samba Unidos da Piedade. Ao lado dela, a bateria Ritmo Forte que esquentou mais ainda a eletrizante noitada. Entre a pista e as mesas, Mariana e Marcio Maciel, Andrea Pena e Arnaldo Bastos, Renata Vervloet e Gustavo Hertel, Marina Lodi, Ivana Izoton, Andreia Lopes, Carol Veiga, Marcus e Rose Frizzera, Fabiana Croce, Monica Murad, Dani Ewald, Lu Lima, Franciely Tonon, Lorraine Stoodley, Camila Lima, Beth Caetano, Alê Nunes, Ricardo Silveira, Vanderson Paulucio, Mayka Schneider e por aí…

 

Karl Lagerfeld

Se tudo isso fosse pouco, durante a noite um convidado homenageou o famoso estilista Karl Lagerfeld, que nos deixou recentemente. Era Emmanuel Claey, que tinha ao lado sua mulher Adriana Delmaestro. Um show à parte. Também curtindo a folia, Claudia Cabral e Lucia Caus, inclusive Simoni Balarini, comemorando ali o seu aniversário. Finalizando, não poderia deixar de frisar com ênfase que em festa de Luciana e Maria, sempre tem muita gente ligada a arte, design, gastronomia e comunicação.

O casal Geraldine Cerutti e Rominho Dutra distribuindo a sua simpatia de sempre.

Festa para Helena

Hoje, acontece um agito só em torno de Lorena e Fabio Pretti. Eles recebem amigos para comemorar o primeiro ano da sua filha Helena. O tema do encontro é “O bosque está em festa”. Será uma happy fest com início às 18h30. Claro que estarão presentes os avós coruja, Leyla e Fernando Pretti, que são gente muito especial. Depois eu conto.

Beleza pura

No carnaval capixaba deste ano, em meio ao elevado número de beldades, destaque para a beleza e classe de uma dentista da nova geração. Estou falando de Fernanda Passon, Rainha da Bateria da Novo Império. A menina só faz colecionar elogios fazendo jus a profissão: deixando os marmanjos de boca aberta.

Dani Ewald e Lorraine Stoodley curtindo o baile

FLASHES

Bom dia

Lilian Mameri El Aouar

Muita gente do governo na pista do Sambão do Povo, mostrando que o samba está nos pés. Por lá, em destaque, Lenise Loureiro que figura na ala “Empoderadas”. Ela é Secretária Estadual de Gestão e Recursos Humanos.

A revista Placar que lida com futebol afirmou que Neymar “é o melhor jogador brasileiro da era pós-Pelé". Com toda humildade o craque disse que a escolha não faz sentido, e lembrou nomes como Ronaldo Fenômeno, Romário, Ronaldinho, Kaká e Zico.

Egle Andrade Bresciani, como acontece sempre, esteve em São Paulo. Além de fazer compras para sua boutique Moça Bonita, também fez pesquisa sobre moda. Quer estar sempre atualizada no setor.

Roberta Puppin que é dentista e também se destaca como design de abotoaduras para homens e mulheres, demonstrando muito bom gosto. Roberta faz parte do grupo “Amigas para Sempre”.

O cachoeirense Roberto Carlos, que trocou os trajes azuis por rosa, vai levar seu projeto “Emoções em alto mar” até Cancun. A partida do navio será no Rio de Janeiro. Em torno disso mais de 400 cabines do navio MSC Fantasia já estão reservadas.

Uma turma bem legal programou uma viagem ao exterior. O grupo é formado por Claydes Dalla Maia, Leticia Pernambuco, Mary Helal de Paula, Regina Martins, Teresa Bedran, entre outras. Nesses dias, elas vão se reunir para fazer o roteiro.

Fernanda e Lelio Cimini promoveram no Shopping Vitória mais um leilão de arte. O leiloeiro foi Mauro Cesar Rocha. Por lá estiveram Attilio Colnago, José Ronaldo e Edma Copolilo, Celso Adolfo, Rosinda Torres, Cassinho Ayres, Marcio Peregrino, Eloy Carelli e por aí.

Enquanto uns estão com samba no pé, Fernando Machado continua atuando em torno da Rede Vitória/Record, da qual é o vice-presidente. Fernando passou toda quinta-feira (21) em Brasília participando do 1º Fórum Nacional de Radiodifusão.

Leo de Castro, presidente da Findes, também esteve em Brasília reunido com a bancada federal do nosso Estado. Entre outros assuntos tratados: aumento da competitividade do gás natural, infraestrutura rodoferroviária, portuária e aeroportuária, lei do micro e pequenas empresas e outras mais.

Ercilia e Carlos Alberto Macedo, o Macedinho, formam um dos casais da Grande Vitória que mais viaja para o exterior. Logo que terminar sua temporada de verão em Guarapari, eles seguem para um tour pelo Vietnã, Dubai, Singapura e Hon Kong.

Em reunião que aconteceu em Brasília com Tarcisio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura, o governador Casagrande solicitou uma solução para o prosseguimento das obras de duplicação da Rodovia BR 262. O ministro prometeu resolver o problema.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas