Selecione uma data
Mar 2019
13
O belo estande da Brasigran assinado por Vivian Coser

EXPO REVESTIR

Uma dupla incansável está em São Paulo participando da famosa Expo Revestir. Estou falando da arquiteta Vivian Coser e da empresária Renata Malenza que desde ontem integraram-se ao evento. Vivian foi autora do belo estande da Brasigran nesta exposição, usando pedras da empresa. Também na Expo Revestir, um estande da Abirochas que tem Vivian como curadora. Detalhe: nessa mostra o espaço de Renata Malenza conta com exposição de renomados artistas como Hilal Sami Hilal, Jader Almeida, Laura Vinci e Beth Jobim. (fotos)

Vivian Coser, Diego Pandolfi e Renata Malenza em total atividade no estande de Renata na Expo Revestir.
Rita Tristão em plena Expo Revestir 2019. Ela não perde uma.

Revestir

Para vocês terem uma ligeira ideia do que consiste a Expo Revestir, basta dizer que ela ocupa 40 mil metros quadrados, onde estão sendo apresentados cerca de 250 lançamentos, entre outras atividades, gerando sempre grandes expectativas, tendo em vista que no ano passado teve mais de 1 bilhão de reais em volume de negócios e 62 mil visitantes.

São Paulo está num agito

Já que o assunto de hoje é a Expo Revestir, posso adiantar que muita gente do nosso mundo empresarial e décor está por lá, como Carlos Marianelli, Rita Tristão, Antonio e Angelo Pais, Flavia Dadalto, Clarissa Zucolotto, Ana Karla Batista, Denise Giestas e Fernando Ferreira, bem como Carmem Dolores e Rodrigo Souto, que levaram um grupinho bem legal formado por Junior Torezani, Victor Sarcinelli, Leticia Finamore, Mariah Cardoso, Cyane Zoboli, Ítala Monti e Solana Marianelli.

O aniversariante Arthur e seus pais Larissa Altoé e Marcos Pacheco. (foto Camilla Baptistin)

Cais das Artes

O governador Renato Casagrande declarou que passou o comando das obras do Cais das Artes para o Banestes. Fez bem. Obra daquela vulto não pode ficar parada. Foi o caso da nossa Terceira Ponte. Passou por vários governos para ficar pronta. Detalhe: teve político que criticou o governador Elcio Alvares, autor da ponte, dizendo que era uma obra faraônica, que o governador queria aparecer e por aí. Imagine se não existisse essa ponte.

Na cirurgia plástica

Depois de participar do Congresso DESC-SBCP em São Paulo na semana passada, o cirurgião plástico Benjamin Gomes que teve ao lado o seu amigo e colega Farid Hakme (foto), arruma novamente as malas com destino a São Paulo. Vai participar do Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica – Brasil, como moderador da mesa redonda sobre Cirurgia de Face.

O cirurgião plástico Benjamin Gomes e seu colega e amigo Farid Hakme em congresso médico, também em São Paulo.

FLASHES

Bom dia

João Coser

Para quem estava com saudades das delícias da Cantina Fiorentina, da família Cangini, segunda-feira (18) a casa retorna com força total depois de breves férias coletivas. Meu bom dia para Antonieta e suas filhas, Simoneta e Laila.

O Sindicado da Indústria da Construção Civil ganhou nova diretoria e a posse solene acontecerá dia 28, às 9 horas, no auditória da Findes. O presidente é Paulo Baraona e o vice-presidente é Aristoteles Passos Costa Neto.

O vereador Roberto Martins, da Câmara de Vitória, marcou ponto com a sociedade ao lançar projeto de lei que prevê a perda de mandato para os parlamentares que praticarem assédio moral e sexual. Valeu garoto.

Paula Abdenor seguiu para São Paulo com sua mãe Mariza. Foram passar a semana com Nizete e o bem-sucedido empresário Reginaldo Paes Mendonça, que deixaram Recife para curtir aquela cidade.

Os cabeleireiros Antonio Coimbra e Edson Rangel programaram para o dia 23 de abril, o lançamento do Portfólio Noivas 2019. Isso acontecerá no Heaven Beauty Studio, que fica em Jardim Camburi. As noivinhas não podem perder.

O meu amigo Ailton de Araujo Cerqueira ficou feliz da vida com a eleição do seu colega e amigo Fernando Ronchi para a presidência da Unimed Vitória. Disse ele para a Coluna HD: "Sob as bençãos de Deus haverá grande e exemplar administração, crescimento e bem estar na Cooperativa".

Rodrigo Moraes declarou a jornalista Bruna Littig que "geladeira sem limpeza tem até 2 milhões de bactérias". Essa declaração é importante para donos de restaurantes. Olho vivo porque cavalo não sobe escada.

Sem dúvida alguma é de grande valor para o turismo e lazer para a turma daqui, os passeios de balsa que vão acontecer a partir do próximo mês, no trajeto Praça do Papa até a Prainha, em Vila Velha.

Alunos do nosso Leonardo da Vinci receberam segunda-feira (11), da diretora-pedagógica Maria Helena Pignaton, uma camisa em comemoração ao 30º aniversário do Centro Educacional.

As arquitetas Clarissa Frechiani Zucolotto e Ana Karla Batista também estão em São Paulo onde participam da Expo Revestir, a Feira Internacional de Revestimentos, considerada a Fashion Week da Arquitetura e Construção.

O Studio Sette 7, marca de design de móveis de Vivian Coser em parceria com sua irmã Erika Coser está presente no espaço de Renata Malenza, na Expo Revestir, apresentando o lançamento do vaso Storm e as plataformas suspensas da linha Botanique. Beleza pura.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas