Selecione uma data
Mar 2019
14
O anfitrião Valdecir recebendo homenagem do cantor Marcelo Ribeiro.

NO ALMOÇO DE VALDECIR

O bem sucedido empresário Valdecir Torezani aniversariou e para a mais devida comemoração reuniu 50 amigos no Lareira Portuguesa. Não foi só almoço, foi uma autêntica festa do jeito que ele gosta: aquela animação total. Aliás, em seu speech ele disse que amigo para ele é como irmão. Tem mais: o cantor Marcelo Ribeiro foi um dos convidados e escolheu uma música acertada para cantar para o homenageado Valdecir: “Amigo é coisa pra se guardar…”, de autoria de Milton Nascimento. (fotos Monica Zorzanelli)

As irmãs Bruna Zoppe e Renata Gava
Juliana Botelho, sempre atuante e Sandrinha Fonseca.

Confraternização total

A maioria dos convidados foi diretores e funcionários da sua empresa, a Imobiliária Universal. O almoço propriamente dito estava uma delícia, supervisionado pelos irmãos Sandra e Fernando Fonseca, donos da casa. Na mesa onde estive estavam Renata Gava, Bruno Zoppy, Estevão Matos, Daniel Lucas, Marcelo Ribeiro, Juliana Botelho e Osmir da Rocha Pimentel, amigo desde os tempos de universitários. Foi muito bom rever esse amigo que é engenheiro civil e continua na luta como um profissional que sabe tudo.

Almoço de alta confraternização

No almoço de Valdecir encontrei duas charmosas, Doriene Moraes e Lu Lima, gente boa e bacana para se conviver. Juliana Botelho, toda bonita, dava uma perfeita assessoria ao anfitrião. Ela está toda feliz porque vai ganhar um baby. Renata Gava foi quem falou homenageando Valdecir. Evidente, o menu versou sobre bacalhau, mas os convidados podiam solicitar outros pratos. Os pratos acompanhados de vinho. Finalmente, o festeiro Valdecir não conseguiu sentar. Ficou circulando pelo salão em papo amigo com os convidados. Ele é gente muito especial.

A turma da Universal e seu líder Valdecir

Praça Gisella Amaral

Outra notícia que chegou sobre outra amiga. A prefeitura do Rio de Janeiro vai dar o seu nome a uma praça que fica entre a Lagoa e o Jardim Botânico. Estou falando de Gisella Amaral que também já esteve em Vitória, a meu convite, para fazer uma palestra no Palácio Anchieta em torno do Outubro Rosa. Era uma mulher líder sempre em direção ao bem para todos.

Uma águia bem clara

A Águia Branca implantou e mantém em atividade há 10 anos um Centro de Controle de Operações. Instalado em sua sede em Cariacica, uma equipe especializada realiza o monitoramento eletrônico à distancia de seus mais de 800 ônibus em operação em oito Estados do país. O monitoramento é realizado com apoio de câmeras e uso de telemetria por meio de sistema de Geoposicionamento. Uma fiscalização altamente positiva.

Fernando Machado e Alessandro Eller no lançamento do reality Mais Doce, da TV Vitória. (foto Camilla Baptistin)

FLASHES

Bom dia

Vanessa Brotto Abreu

Fernando Machado e Geraldo Vimercati estão entusiasmados com o novo reality "Mais Doce" da nossa Rede Vitória/Record, comandado pelo chef Alessandro Eller. É bom frisar que as promoções da nossa Rede são sempre sucesso. Sucesso grande.

A rodoviária de Vitória está completando 40 anos. Trata-se de uma obra do governo Elcio Alvares. Detalhe: quem comandou a construção rodoviária foi Paulo Monteiro, na época integrado ao governo do seu amigo Elcio.

Com as idas do governador Renato Casagrande a Brasília para fazer reivindicações em torno do desenvolvimento do Estado, o deputado federal Amaro Neto, nosso colega da Rede Vitória/Record, está sempre ao lado do governador para reforçar as demandas.

A atriz Nathalia Timberg tem umas tiradas inteligentes e memória bem ativa. Disse ela: "Envelhecer graciosamente é não usar maquiagem pesada e não tentar parecer mais nova". Ainda citou Coco Chanel: "Nada faz uma mulher parecer tão velha quanto tentar desesperadamente parecer jovem".

Lina Hermely e Jaelson Gerini aproveitaram os dias de Carnaval curtindo a cidade de Lima, no Peru. Voltaram de lá rasgando elogios à gastronomia local. Por outro lado, sua bonita filha Carol foi para Jericoacoara (CE), que apesar das muitas chuvas, manteve seu charme e seu movimento.

Rosane e o cirurgião Edson Loureiro se encontraram em nova jornada. O casal amigo está redecorando seu apartamento na Praia do Canto. O filho Arnor está sempre na Bahia em visita a parentes.

Rafael Endlich Pimentel está em Austin, na Universidade do Texas, fazendo Doutorado em Física, em bolsa oferecida pelo governo dos Estados Unidos. Ele é filho do meu amigo, Osmir da Rocha Pimentel.

O cirurgião plástico Benjamin Gomes segue para Goiânia para participar Jornada Centro Oeste de Cirurgia Plástica. Ele foi convidado para falar sobre, "Como realizar trabalhos científicos".

A equipe de produção da nossa TV Vitória/Record, por sinal bem competente, trabalhou em tempo recorde para finalizar o cenário do "Mais Doce", o novo reality da emissora. O local é o Espaço Gourmet Extrabom, no Hortomercado, que foi adaptado de acordo com as necessidades da produção.

O Juiz de Direito aposentado, João Baptista Herkenhoff, em um de seus artigos frisou que o Espírito Santo tem poucas livrarias. Ele está certo. Por outro lado, tem milhões de farmácias. Parece até que o capixaba é um povo doente.

Renata Malenza que está em São Paulo, recebe hoje para happy hour no estande da Brasigran, da Expo Revestir, onde vai mostrar a beleza das rochas naturais e suas aplicações.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas