Selecione uma data
Mar 2019
15
Roberta Salgueiro, Fernando Machado, Patricia Conde e Geraldo Vimercati

AS MARCAS MAIS LEMBRADAS

O mercado publicitário do Espírito Santo conheceu ontem as marcas mais lembradas pelos capixabas no lançamento do Prêmio Marcas Ícones 2019. O evento aconteceu no Cinemark Shopping Vitória e contou com a presença da gerente de Atendimento e Planejamento do Ibope Inteligência, Patricia Conde. Os anfitriões foram Fernando Machado, vice-presidente da Rede Vitória e Geraldo Vimercati, diretor executivo.

Lorraine Nalesso esbanjando charme. (fotos Monique Janutt)
Ana Luiza Carotta em noite no Wanted Pub que está de cara nova.

Gente do Ibope

A pesquisa Marcas Ícones 2019, para a Rede Vitória, feita pelo Ibope, mostrou que o capixaba valoriza as empresas locais. Segundo Patricia Conde, em diversos segmentos, o Top of Mind foi ocupado por empresas do Espírito Santo. Na frente dessa promoção, a apresentadora do programa Negócios de Sucesso, da nossa TV, Roberta Salgueiro.

Governador no Sebrae

O governador Renato Casagrande estará hoje na nova sede do Sebrae, para participar da assinatura de venda da antiga sede da entidade para o Procon. Os anfitriões serão Pedro Rigo, Superintendente do Sebrae, Luiz Toniato, Diretor de Atendimento e José Eugênio Vieira, Diretor Técnico. Detalhe: o antigo prédio do Sebrae funcionou como Hotel Helal.

Carlos Marianelli, com seu filho Matheus, recebeu premiação em São Paulo da equipe comercial Biancogres como uma das 12 melhores revendas especializadas do segmento no Brasil, pela sua Composé.

Dia Mundial do Rim

Em papo cordial com meu amigo e excelente Nefrologista Michel Assbu ele disse que todo mundo deveria perguntar para si mesmo: “você tem pressão alta? – Há pessoas com doença renal crônica na sua família? – Você está acima do peso ideal? – Você fuma? – Você tem mais de 50 anos? – Você tem doença cardíaca?” – Se você respondeu sim para uma dessas perguntas, consulte um Nefrologista. Detalhe: o Dia Mundial do Rim aconteceu ontem (14).

Miss Brasil

Pelo que pude ver ligeiramente pela TV as candidatas ao título de Miss Brasil tiveram homogeneidade em beleza. A Miss Espírito Santo, Thainá Castro, foi um destaque, ficou entre as 10 finalistas. A Miss Brasil, a mineira Julia Horta, é jornalista e disse para todo mundo ouvir que com esse título não vai ficar somente no tchauzinho. Vai aproveitar a evidência para causar a “maior revolução de sororidade (palavra do momento) desse mundo”.

La belle Julia Horta

FLASHES

Bom dia

Karla Ferreira Pinto

Quem aniversaria amanhã é o bacana Aylmer Chieppe. A comemoração será em Lima, capital do Peru. Com eles também viajam os seus amigos de longa data, Beth e Evandro Ribeiro.

O ex-governador Paulo Hartung esteve ontem em Recife, capital pernambucana. A convite foi fazer uma conferência abordando o tema, "Modelo de gestão fiscal".

Ainda em comemoração ao Dia Internacional da Mulher será realizado hoje no Salão Pleno do Tribunal de Justiça, o fórum "O Jeito Mulher de Liderar e Empreender". O evento acontecerá das 8h30 às 12 horas, uma iniciativa do Rotary com apoio do nosso Tribunal.

A médica Ana Paula Hammer recém-chegada do eixo Berlim-Copenhague-Estocolmo, onde esteve com sua mão Julia e a filha Ana Luisa. Na oportunidade ela participou do importante congresso International Ecco 2019, em Copenhague, sobre avanços das doenças inflamatórias intestinais.

Um grupo de mulheres das Ladies of Harley esteve reunido quinta-feira (14), para comemorar o Dia Internacional da Mulher. O encontro foi organizado por Ieda Pontes, Luciane Furlan e Fernanda Viana. Além do papo amigo palestra de Iara Quaresma sob o tema e"Mulheres reais se vestem de si mesmas".

Esta é do empresário Carlos Marianelli que está em São Paulo participando da Expo Revestir: "Conquistar e permanecer como referência no mercado exige inovação e essa é mais uma forma da Composé se manter como uma empresa de vanguarda, que traz para o Estado os melhores revestimentos e acabamentos do mercado".

Em recente almoço na cobertura da Juíza Herminia Azoury e seu marido Erasbe, além dos deliciosos pratos da cozinha árabe, despertaram minha atenção as belíssimas taças de cristal trazidas da Suíça. Depois darei mais detalhes do encontro.

Na solenidade de abertura da XIII Semana Nacional de Justiça pela Paz em Casa, no Tribunal de Justiça, uma das figuras em destaque foi o senador Fabiano Contarato. Além de ser convidado para figurar na mesa dirigente ele manteve papo firme com várias participantes, inclusive com meu amigo Bruno Toledo.

Para quem quiser ingressar no mundo das artes cênicas, Michel Blóis, que é assistente do espetáculo "Através do arco-iris" com Nathalia Timberg, vai ministrar cursos gratuitos na área. Serão 20 vagas para cada oficina, nos cursos de Oficina de Dramaturgia, dia 30 e Oficina de Direção Teatral, dia 31. Isso acontecerá no Hotel Ilha do Boi.

Aquele abraço especial da Coluna HD para Leda Leal e Marcia Soriano. Elas estão aniversariando hoje e com certeza vão ganhar mil e um cumprimentos.

Raphael Brotto, diretor geral do Shopping Vitória, inaugura hoje o espaço SV Lab, que vai funcionar como uma “incubadora de ideias”, para maior comodidade e conveniência aos clientes do mall. A partir de segunda-feira (18), universitários da Faesa vão elaborar ali um projeto inovador na área de tecnologia.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas