Selecione uma data
Mar 2019
17
A deliciosa mesa da cozinha árabe:: desembargadoras Daldice de Almeida e Janete Simões e as juízas Marianne Judice e Herminia Azoury.. (foto HD)

ALMOÇO ÁRABE

Segunda-feira (11), depois da solenidade no Tribunal de Justiça sobre Defesa da Mulher, a Juíza de Direito Herminia Azoury recebeu em sua cobertura para um almoço decididamente árabe. Um almoço do mais alto nível com bom gosto de ponta a ponta. Ela tinha ao seu lado o maridão Erasbe Azoury. O encontro aconteceu em homenagem à desembargadora federal Daldice de Almeida, que veio a Vitória especialmente para fazer uma conferência em torno do tema “Em Defesa da Mulher”. Na mesa também estavam os desembargadores Fernando Zardini e Janete Simões. Também lá, a Juíza Marianne Judice, Marleide Rodrigues, Isabel Berlinck, Maria Inês Costa, Sandra Mariano e Inês Vettri.

Luana Perini em noite country. (fotos Monique Janutt)
Carol Bongiovani

Posse de Fernando

A atuante executiva Cristina Fontes, da Incospal, não cabe em si de tanto orgulho. Seu filho, o advogado Fernando Fontes dos Reis, ex-aluno do nosso Leonardo da Vinci, tomou posse semana passada em Brasília como Membro da Comissão de Processo Civil da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). (foto)

Programa nas Montanhas

Passando o grande movimento em nossas praias, as atenções voltam para as montanhas capixabas que são das mais belas do país. Agora mesmo, a atuante Lilian Melo, gente de bom gosto, promove um encontro dia 30, em sua pousada Rabo do Lagarto. No programa, história da arte em torno da porcelana e da cerâmica com Inah Durão, Rebeca Duarte e seus arranjos florais e por aí. Também, mostra de cerâmicas Luiz Salvador.

Cristina Fontes e seu filho Fernando

Com Joana Prudente

Uma das novidade do espaço da Galeria Ana Terra, de Ana Coeli Piovesan, é a exposição da designer Joana Prudente que estampa sutileza em suas criações de prata. Como devem saber a Galeria Ana Terra está instalada no Shopping Rio Branco. Sugiro uma visita.

Sucessão familiar

Tales Machado, presidente do Sindirochas e Frederico Robison, presidente do Centrorochas, serão os anfitriões do fórum “A longevidade nas empresas familiares e sucessão familiar”, para empresários do setor de rochas ornamentais. Isso acontecerá dia 22, em Vitória. Dia 27, o evento acontecerá em Cachoeiro e no dia 5 de abril em Barra de São Francisco. A psicanalista e consultora Danielle Quintanilha e o especialista em governança corporativa, Adriano Salvi conduzirão os temas.

Simoni Duarte, Andrea Damasceno e Carla Bichara em jantar de aniversário. (foto Elani Passos)

FLASHES

Bom dia

João Miguel Filho

Sandra Matias e Lara Brotas voltam agitar o mundo do artístico e cultural. Vai acontecer em sua galeria um evento com os artista Andrea Brown e André Andrade. Haverá exposição e bate-papo, dia 28. Detalhe: a mostra tem curadoria de Theo Monteiro.

Jacqueline Moraes, vice-governadora do Espírito Santo, foi palestrante durante reunião especial do Comitê Multipartidário de Mulheres no Espírito Santo. O encontro foi em plena Praça Costa Pereira. Ela falou sobre o empoderamento das mulheres.

Ainda com Lilian Melo, em torno do movimento sobre as belas cerâmicas de Luiz Salvador, teremos bate-bapo com Debora Henriques sobre mesa-posta, bordados De Tutti Mani, bem como apresentação de peças de decoração da Unihome, marca da minha querida Andrea Coser Rudge.

O casal bacana formado por Lucianne Spitz e André Moraes Costa abriu sua nova cobertura na Praia da Costa. Um encontro somente com Moira e Miguel Dórea e Marcia Moraes. Tudo muito informal, tudo bem amigo.

O empresário Rodrigo Ressurreição, da Total Clean, segue amanhã para Curitiba para comemorar com amigos e parceiros os dois anos de funcionamento da primeira franquia de sua empresa, que é especializada em limpeza e impermeabilização de estofados e tapetes.

Carnaval para adultos já passou, mas para a gurizada a despedida é hoje, numa iniciativa de Isabella Gomes e Marcella Moyses. Trata-se do Bloquinho da Ilha que vai acontecer no Embrazado. Bandinha de carnaval, Dj, brinquedos infláveis, pula-pula, espaço baby, brincadeiras, lanchonete, sorteios e por aí.

A renomada palestrante e consultora empresarial Luiza Lopes vai falar sobre "Vivência: Gestão de Emoções e Autoestima". Isso vai acontecer em um encontro para mulheres, dia 21, às 18h30, no Instituto de Desenvolvimento Pessoal, em Jardim da Penha.

O advogado Eduardo Amorim, sócio do escritório Perenzin & Amorim e presidente da Comissão de Direito Médico da OAB-ES, participou de audiência pública realizada pela comissão de saúde em nossa Assembleia Legislativa. O evento destacou a importância dos serviços prestados pelas entidades filantrópicas de saúde e os problemas que vêm enfrentando.

Quem aniversaria amanhã é o empresário Sergio Tristão, presidente da Realcafé Solúvel do Brasil, sediada em Viana. Os cumprimentos antecipados da Coluna HD.

Em reunião no Palácio Anchieta o governador Renato Casagrande falou que "a corrupção é a causa da desesperança de muita gente". Demanda a assinatura do projeto de integridade da gestão pública ela liberou 1 milhão de reais para a prevenção e combate à corrupção.

Como sempre acontece os meus amigos de longa data, Andrea e Setembrino Pelissari seguiram ontem para Punta Del Este onde passarão uma semana. Com eles, Rubia e Plinio Zanelo, Priscila e João Gualberto, um passeio de férias de domingo a domingo.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas