Selecione uma data
Abr 2019
14
Getulio Azevedo, sua mulher Denise e a filha Ana Luiza Azevedo

COM GETULIO E ANA LUIZA

Para apresentar a coleção outono/inverno das Óticas Paris, Ana Luiza e Getulio Azevedo receberam em seu reduto da Aleixo Neto, para um coq assinado pelo bom gosto de Tereza Aragão. Ao lado deles estava Denise Azevedo. Durante o encontro, Bruna Moraes que é especialista em análise facial, deu consultoria em torno de visagismo e de escolha dos óculos adequados. Entre as presenças, Juliana Modenese, Lina e Carol Hemerly, Carol Neves, Gabriela Varejão, Samanta Teixeira, Moacyr Bonelli, Donatella Coser, Regina e Edmar Bossanel, Heloisa e Geraldo Elizo, Marlon Vianna, Juliana Bossanel e Denise Póvoa. (foto José Augusto Tovar)

Regina Bossanel, sua filha Juliana e Lina Hemerly no encontro dos Azevedo.
Deise Coser e Marcelo Loouser noite de quinta-feira com Getulio.

Camerata Pop

Com a presença de Danilo Caymmi, que por sinal é filho de Dorival Caymmi, o rei de Itapoã (Saudade de Itapoã), acontecerá um concerto especial da orquestra Camarata-Sesi, regida pelo maestro Leonardo David. Detalhe: Danilo vai cantar música de Tom Jobim. Terça-feira (16), às 20 horas, no Teatro Glória.

A Virtuosa Solange

Ela é frequentadora assídua da Praia das Virtudes, em Guarapari, onde tem um apartamento. Nasceu em Cachoeiro onde estudou no Colégio Cristo Rei. Depois, se formou em História pela Ufes, casou-se com Mario Herkenhoff e teve os filhos Alessandra, Daniel e Mariana, que mora em Paris. Estou falando da sempre querida Solange Herkenhoff. Ela aniversaria hoje.

Juliana Modenesi, Carol Hemerly, Gabriela Varejão, Samanta Teixeira e Carolina Neves na Aleixo Neto (fotos Monica Zorzanelli)

Patrimônio Histórico

Já está em vigor a Lei que torna a Igreja Cristã Maranata patrimônio histórico do Estado do Espírito Santo. A lei é de autoria do deputado Capitão Assunção. Ele destaca que a Igreja Maranata ocupa espaço conquistado a longos anos, inclusive com a utilização do processo didático do ensino-aprendizagem, o que a traduz em um verdadeiro patrimônio cultural e de tradições.

Comemorando no Tauros

Claudio Veiga aniversariou e ganhou um jantar bem carinhoso da sua mulher Angelina Cortes, a dona da bacana Bazzar, e sua filha Nina. Um grupo animado participou desse encontro que marcou a data especial. Isso aconteceu quinta-feira (11), no Tauros e por lá estavam, entre outros, Ana Maria e Nenem Mendes, Katia e Anselmo Laranja, Karla e David Pimenta. (foto)

O aniversariante Claudio Veiga entre Ana Maria Mendes, sua mulher Angelina, Katia Laranja e Karla Pimenta.

FLASHES

Bom dia

Kamile Moyses

A belezoca Ana Maria Castro ganhou ontem uma gostosa surpresa coordenada pela sua mãe Juliana. Ela aniversariou e com isso, sem esperar, foi festejada por um grupo de amigas em sua casa na Ilha do Boi. Uma noite caprichada e divertida.

O empresário Thales Cohen também ganhou jantar em torno do seu aniversário. Isso aconteceu no seu apartamento na orla de Camburi, coordenado pela sua mulher Patricia e as filhas Debora e Sarah.

Na Galeria Homero Massena, no centro da cidade, de amanhã até domingo (21), a artista plástica Claudia França estará apresentando a exposição "Trabalho do Chão", que recria um ambiente doméstico de forma simbólica.

A dupla bacana formada por Flavia e Xuxu Neffa está com tudo. Terça-feira (9), elas promoveram um encontro no seu Centro de Convenções e apresentaram as novidades do seu buffet externo que leva o nome de “Experience”. Sucesso total.

Quem aniversariou quarta-feira (10) foi Marinete Faioli. Em torno disso ganhou almoço especial da sua filha Marisley. Com ela também o genro Romilton Vieira, os netos Gabriel e Rebeca e o maridão Juca.

O economista e ex-governador Paulo Hartung esteve quarta-feira (10) em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, onde participou da inauguração do novo hospital da Unimed-Unidade Betim. Foram investidos 250 milhões de reais.

O cirurgião-dentista Ricardo Bertholdi, procurando sempre ampliar conhecimento dentro da sua especialização, esteve em Madri, capital da Espanha, para participar de um encontro mundial da Odontologia.

José Lino Sepulcri, presidente da Federação do Comércio do Espirito Santo (Fecomércio), está convidando para mais um Salão Internacional do Vinho de Vitória. O evento está marcado para os dias 22 e 23 de maio.

Na festa de Thales Cohen que aconteceu quinta-feira (11) estiveram ao seu lado, Marienilda e Sivan Cohen, bem como Conceição e Flavio Badke, Flavia e Kelmer Casotti, Thais e Fabricio Azoury, Raquel e Fabio Badke, Carol Casotti e seu namorado Marcelo Dórea Lima.

Muito elogiada a atuação de Carlos Moschen como comodoro do Iate Clube do Espírito Santo. Na última festa do clube, em estilo havaiano, ele tinha ao lado sua charmosa mulher Corina.

Para os que ainda não sabem, a jornalista e escritora Manoela Ferrari é filha de Sonia Cabral, que fundou a nossa Escola de Música, a Orquestra Sinfõnica do Espírito Santo e por aí. Teve a quem puxar. Marilio Cabral é o marido e pai.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas