Selecione uma data
Abr 2019
16
A anfitriã Martha entre as gêmeas Leyla Pretti e Patricia Gama

RAINHA FASHION

Martha Paiva recebeu sexta-feira (12) um grupo de amigas e clientes para celebrar a Páscoa e ao mesmo tempo homenagear Bernadete de Magalhães, sua funcionária de muitos anos que está se aposentando. Um belíssimo encontro onde os convidados se encontraram com as mesas de Páscoa preparadas pela anfitriã. Sucesso total. O serviço foi de Claudia Moulin: Creme cheese com salmão, terrine de coco verde, lombo de damascos e ricota com frutas vermelhas. Doçuras de chocolate de Regina Meynard e peças de Rebeca Duarte. Vejam as fotos de Cloves Louzada…

Elia Marli Lucas com todo o seu charme na tardinha de Martha.
Martha com Beth Dalcolmo.

Ainda com Martha

Uma turma bem especial esteve no reduto de Martha Paiva, na Praia do Canto. O ambiente estava tão gostoso e da mais alta confraternização. Como não poderia deixar de ser minha afilhada Leticia Pernambuco estava lá ao lado da sua grande amiga. Por lá também, Dalva e Andreia Carone, Elia Marli Lucas, Nazare Miranda, Gracinha Sarkis, Gracinha Nader, Andrea Pena, Carlota Gottardi, Mara Melo, Rita Maia, Beth Dalcomo, Regina Caus, Virgininha Sandri e por aí…

Alunos Autistas

No mês de conscientização do autismo, a Faesa realizou final da semana um evento com 25 profissionais do nosso Shopping Vitória para difundir informações sobre a condição especial das pessoas com autismo. A iniciativa faz parte do acompanhamento do Nucléo Pedagógico do Centro Universitário aos alunos autistas. O evento teve à frente Claudia Gonçalves de Freitas, supervisora do Núcleo Pedagógico da Faesa.

Lucia Bermudes, Gracinha Nader, Solange Herkenhoff e Nazare Miranda no reduto Paiva.

Rodrigo em Milão

Rodrigo Souto foi outra presença na Semana de Design de Milão. No roteiro ele visitou a exposição de peças de Sergio Rodrigues e Jader Almeida, bem como a marca italiana Kartel que comemorou 70 anos e  promoveu festa privé tendo como convidados, brasileiros e figuras de outros países, entre eles Rodrigo.

Curiosidade

Para finalizar a coluna de hoje, uma dica para aqueles que ainda não sabem: a casa mais cara do mundo localizada na Côte d’Azur, na França, chamada também de Riviera Francesa, custa nada mais nada menos que 3 bilhões de reais. Construída em 1870 é da família Campari. Curtindo dias naquela casa já estiveram a belíssima Elizabeth Taylor e o fenômeno Charles Chaplin. A casa fica nas proximidades de Mônaco.

Let Pernambuco presença imprescindível.

FLASHES

Bom dia

Marilena Duarte

Mauricio Cezar Duque em solenidade especial presidida pelo governador Renato Casagrande, tomou posse no importante cargo de presidente do banco de Desenvolvimento do Espírito Santo, o nosso Bandes.

Depois de ouvir sugestões de alguns hóspedes que são contra a exposição de obras que retratam a escravidão, a diretoria do Copacabana Palace recolheu todos os quadros do pintor francês Jean-Baptiste Debret que estavam em suas paredes.

O governador de São Paulo, João Doria vai leiloar 1.200 imóveis que, segundo ele "não servem absolutamente nada". Vai arrecadar 2 bilhões de reais e aplicá-los em saúde e educação. Ele está certíssimo.

Os chefs Rosa Alvarenga e Liberalino Laiber comandaram com maestria o buffet da última recepção das irmãs Flavia e Xuxu Neffa. Tudo de bom. Tudo de melhor. Detalhe: Flavia e Xuxu são filhas de Maria Helena Murad Neffa, uma das melhores amigas que tive no Espírito Santo.

Quem esteve em Vitória foi o meu amigo Guto de Paula, hoteleiro de primeira linha, dono do Porto Seguro Praia Hotel, o meu hotel preferido quando vou ao sul da Bahia. Ele está com um apartamento em Vitória para curtir também uns dias entre nós.

Juliana e Giuliano de Castro receberam sábado (13) para comemorar os 11 anos da sua filha Anamaria. Aliás, esse nome é uma homenagem as avós paterna e materna. Tudo girou das 18 horas até a meia noite, com 20 amigas da aniversariante.

Castro Alves, o poeta da Bahia, em um de seus versos disse: "Bendito o que semeia livros à mão cheia e manda o povo pensar". Esse trecho eu dedico ao casal de Vila Velha, Vercelino e Helena Klippel.

Kamel Moyses, meu oftalmologista, também foi levar seu abraço amigo para Getulio Azevedo em recente recepção que aconteceu na Óticas Paris da Aleixo Neto. Aliás, eu assino embaixo, Paris é sempre uma boa ideia.

Marcela e Nilo Martinelli estiveram em Recife, a bela Veneza brasileira. Não se trata de lazer. Ele foi participar de um congresso médico dentro da sua especialidade médica.

Roger Gaggiato, que é vice-Consul Honorário da Itália no Espírito Santo, sexta-feira (12) esteve visitando os escritórios da HRD Corretora de Seguros e HRD Comunicação. Visita de cortesia e de negócios.

Maria Helena Nasser Pacheco e sua filha Renata recebem hoje, a partir das 14 horas, para uma "Tarde de Páscoa" em seu reduto em Santa Lucia. Participam, Rebeca Duarte, Ane Zorzanelli, Capri Shoes e Maita Mota.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas