Selecione uma data
Abr 2019
17
Turma legal do golfe, Cassinho Ayres, Simone Chieppe, Adilson Martinelli, presidente do clube de Golfe da Serra e José Carlos Guimarães.

TORNEIO DE GOLFE

No final de semana foi inaugurado o campo de golfe do Condomínio Espelho d’Água, com o 1º Aberto de Golfe que contou com 12 duplas participantes. Os campeões receberam troféu de autoria da artista plástica Vivian Chiabay. O 1º lugar foi da dupla Neivaldo Bragato e Otamar Azeredo, o 2º lugar com Yochimassa Fujihara e Mauro Cesar Rocha e o 3º lugar com Luiz Felipe Schimidt e Fernando Soneghet. O anfitrião foi Claudio Chieppe Kroeff. (fotos Bruno Menezes)

O anfitrião Claudio Chieppe e Gustavo Sartório.
Neivaldo Bragato e Otamar Azeredo, a dupla campeã nas alturas de Domingos Martins.

Notre-Dame

Tristeza total a gente ver aquele incêndio na belíssima e histórica catedral de Notre-Dame, uma das igrejas mais famosas e a mais visitadas por turistas. Ela é um dos marcos iniciais de Paris, localizada na Île de la Cité, onde nasceu a cidade. Uma ilha cercada pelo Rio Sena.

Reunião de Empresários

Aconteceu na pista da Findes mais uma importante reunião, do Grupo Empresarial do Espírito Santo, tendo o economista Clovis Vieira com um dos coordenadores. Em destaque o deputado Erick Musso, presidente da Assembleia e a economista Thais Zara. O convidado especial foi  Jeancarlo Mezzomo, diretor da Eco-101 do Espírito Santo. (foto)

Fernanda Vieira, deputado Erick Musso, presidente da Assembleia e Clovis Vieira em encontro empresarial.

Para quem curte vinho

Os wine lovers  estão ansiosos para chegar os dias 15 e 16 de maio, quando acontecerá a segunda Feira Vinho & Gastronomia. Isso será no Steffen Centro de Eventos que fica na vizinha Serra. Entre as atrações, participação de Douglas Chamon, enófilo há 30 anos. Ele foi formado como enólogo pela Instituição Federal do Rio Grande do Sul.

Viagem gastronômica

Em comemoração à Páscoa, Flavia e Xuxu Neffa prepararam um almoço especial para ser servido hoje. Gostei do menu. Serão servidos pratos tradicionais de vários países. Da França: quiche Lorraine; da Itália, penne com Salmão; da Espanha, arroz com Camarão; da Alemanha, joelho de porco com Chutney de manga e batata rosti; de Portugal, bacalhau a Zé do Pipo; do Uruguai, pascoalina uruguaia; do Brasil, Torta Capixaba.

As três aniversariantes, Heliene Del Spoti, Penha Daher e Penha Nonato em jantar no Wine Garden.

FLASHES

Bom dia

Luiz Carlos Menezes

A dermatologista Maria Victoria Campos, que aniversaria dia 21, vai receber sábado en petit comité para comemorar. O encontro será em sua casa na Aldeia. Presenças de Luiza e Aylmer Chieppe e Diva Michelini, além dos familiares.

Os cumprimentos especiais de hoje da Coluna HD são para Celia Ottoni, gente bacana que ao lado do seu marido, o neurologista Sergio Ottoni formam um casal bem bacana. Ela está aniversariando.

Maria Vitoria e Vinicius Castro que moram em Belo Horizonte estiveram em Vitória para participar dos 15 anos da belezoca Victoria Castro. Eles voltaram impressionados com a beleza da festa.

Detalhe: a movimentação de passageiros pelo Aeroporto de Vitória deve crescer 10% durante a Páscoa, entre os dias 18 e 22. São esperados 39 mil passageiros, 3,5 a mais que no mesmo período de 2018. Este aeroporto tem capacidade para receber 8,4 milhões de passageiros por ano.

Penha Arraz, que é especialista em beleza, tem uma dica para quem quer sair a noite durante o feriadão: "As sombras brilhantes chamam atenção para a região dos olhos e evidenciam as rugas e pés de galinha. No lugar do brilho, opte por uma sombra opaca para criar profundidade no olhar".

Está em bom caminho: a nossa Rede Vitória/Record e a Secretaria Estadual de Cultura formalizaram a criação de uma editoria jornalística sobre Educação. Detalhes darei depois.

Com todo seu charme, Rossana Diniz reapareceu em recepção de Emar Batalha no seu reduto na Praia do Canto. Ela é também uma figura comunicativa, de bem com a vida. Estava chique de branco.

Os cumprimentos especiais de hoje são para a diretoria da Multivix, liderada por Tadeu Penina. Em lugar dos antigos e às vezes brutais trotes de calouros, promove o Trote Solidário arrecadando toneladas de alimentos para instituições de caridade, além 500 doações de sangue.

Em recente eleição na Associação Espírito-Santense do Ministério Público, o Promotor de Justiça, Pedro Ivo de Souza, foi eleito presidente da importante entidade. Uma eleição com fortes concorrentes, o que valoriza sua vitória.

Esta veio de Brasília: o deputado federal Amaro Neto conseguiu do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação uma verba de 1,7 milhão para atender à educação infantil em Cariacica.

Para quem gosta de boa música tem um programa de alto nível hoje às 20 horas, no Teatro Glória. Trata-se da apresentação da Orquestra Sinfônica da Fames. Ali, vocês vão ouvir as obras "Ave Verum" de Mozart e "As 7 últimas palavras de Cristo" de Theodore Dubois.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas