Selecione uma data
Maio 2019
18
Mariana Buaiz, Marilucia Dalla e Claudia Scarton, gente da Afecc.

VEM AÍ UM SUPER JANTAR

Dia 5 de junho (quarta-feira), acontecerá um super jantar, uma excelente oportunidade para se divertir com amigos e, ao mesmo tempo, realizar uma ação solidária em prol dos pacientes oncológicos atendidos pela Afecc – Hospital Santa Rita de Cassia. Trata-se do Jantar dos Chefs que será realizado no MS Buffet, tendo como anfitriãs Marilucia Dalla (presidente da Afecc) e Mariana Buaiz (vice-presidente). Dez renomados chefs estarão atuando nesse encontro. Depois eu conto.

A bonita Maiele Alves em editorial para noivas produzido por Milla Karolie e Juliana e Fagner Fotografias.
Marcia Santos e Claudia Pinheiro em noitinha fashion. (foto Camilla Baptistin)

No eixo Israel, Rússia e Ucrânia

Um grupo de pastores da nossa Igreja Cristã Maranata esteve em Israel, na Rússia e Ucrânia, numa missão para compartilhar doutrinas bíblicas e ensinamentos da igreja em seminários e assistências. Do grupo de nove participantes dois eram tradutores da língua russa. Entre os integrantes dessa missão estavam os pastores Gedelti Gueiros, Gilson Souza e Sergio Carlos de Souza. É bom lembrar que esta igreja, hoje internacional, nasceu no Espírito Santo.

O recado de Doria

Na festa de premiação da “Personalidade do Ano” da Câmara de Comércio Brasil e Estados Unidos, o governador de São Paulo João Dória foi o astro do encontro ao fazer um desagravo ao presidente Jair Bolsonaro, que cancelou sua presença no evento. Doria foi muito aplaudido ao dar um recado ao prefeito de Nova Iorque, Bill de Blasio. Ele frisou que falava como ex-prefeito da terceira maior cidade do mundo e como governador do Estado mais importante do Brasil. E falou em inglês para que Blasio “compreendesse melhor o que ele tinha que falar”.

O governador João Doria, gente de fibra.

Continua o recado

De Doria para o prefeito de Nova Iorque: “Da próxima vez, Bill de Blasio, seja gentil com o presidente do nosso país. Seja gentil com todos os brasileiro que visitam a sua cidade, sejam quem forem. Seja como os nova-iorquinos que recebem milhões de visitantes todos os anos, de todas as raças, crenças e pensamentos”. Em outras palavras, seja educado. A bela Nova Iorque não merece um prefeito assim. O presidente Jair Bolsonaro recebeu quinta-feira (16), em Dallas, no Texas, onde por sinal foi muito bem tratado, o prêmio de Personalidade do Ano da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. O evento foi realizado em almoço.

Simpósio de Otorrino

Um simpósio de Otorrinolaringologia receberá no Sheraton Hotel, em novembro, os renomados médicos Ricardo Bento e Alexandre Felippu, ambos de São Paulo. Na coordenação do evento estão os otorrinos Paulo Sergio Saade e Paulo Sergio Saade Filho. Temas: cirurgia do Implante Coclear e cirurgia endoscópica Naso – Sinusal. O encontro servirá também para comemorar os 40 anos da Clínica Saade e os 22 anos do Instituto Felippu.

Debora Herzog, Mariana Sasso e Andressa Santesi. (foto Marcio Guimarães)

FLASHES

Bom dia

José Ignacio Ferreira, Helio Schneider

Paula e Eduardo Dalla Maia receberão neste domingo para comemorar os dois aninhos da filha Sophia. A vovó coruja Claydes e o padrinho Jairo Maia Junior não escondem sua alegria.

As irmãs Ana Luiza e Fernanda Gomes receberam ontem para noitinha inaugural do seu espaço de moda teen com um caprichado coquetel na Chapot Presvot.

A Reitoria da Universidade de Vila Velha apresentou quinta-feira (16) o seu mais novo polo, dessa vez em Linhares. O encontro contou com a palestra do ex-governador Paulo Hartung, que abordou o tema "A educação como promotora da inovação e competitividade".

Depois de conhecer pessoalmente a Ministra da Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, e notar sua boa vontade em ajudar o Espírito Santo em diversos setores, o deputado Lorenzo Pazolini vai propor a Assembleia conceder a ela a Comenda Domingos Martins.

Os componentes do Clube dos Legais estarão terça-feira (21) no Sheraton Hotel para participarem do lançamento do livro "Histórias da nossa Ilha do Frade" de autoria de Manoela Ferrari. Seu pai, Marilio Cabral faz parte do clube. Eu também.

A vida do renomado maestro João Carlos Martins, um grande vencedor, vem sendo resgatada com o drama musical "Concerto para João" que será apresentado hoje, às 20 horas, no Teatro da Ufes. Direção de Cassio Scapin.

Em recente reunião política em Vila Velha, quando o deputado Hercules Silveira foi eleito presidente do MDB local, uma das figuras presentes saiu com esta: "o futuro prefeito de Via Velha está entre o trio, Max Filho, Neucimar Fraga e Hercules Silveira".

O estilista Ivan Aguilar, que por sinal é um pração, está convidando a Coluna HD para um desfile que acontecerá sexta-feira (30), no Centro de Convenções de Vitória. Na passarela, 40 looks em alfaiataria.

Um "Champã Donneur" programado para acontecer a bordo de uma big lancha para homenagear um aniversariante foi adiado sine die. O tempo não está ajudando. Chuva e vento sul cercaram a nossa ilha.

Entra no ar terça-feria (21), na plataforma mundial de vendas online Westing.com, a campanha de branding do Albuquerque Studio. No front desse atelier, sediado em São Paulo, as capixabas Silvana Albuquerque e sua filha Natalia.

A competente mastologista Claudia Mameri, por sinal uma charmosa mulher, aniversariou quinta-feira (16), mas a merecida comemoração será hoje em Pedra Azul. Evidente, ao lado dela o marido Justino que também é médico.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas