Selecione uma data
Jun 2019
1
Ana Paola, Olivinha, Marcila, Sandra, Ana Lucia, Fernanda, Andrea, Daise, Monika, Andrezza, Rachel, Clarimar e Bernadette.

CONFRATERNIZAÇÃO TOTAL

A família Coser, uma das mais destacadas do Espírito Santo, esteve reunida no Iate Clube para um encontro de muita alegria e convívio familiar. A ideia desse encontro foi de Laise, Kamila, Rodrigo e Serginho, que fazem parte da quarta geração da família, ganhando total apoio dos irmãos Otacilio e Jair Coser. Essa autêntica confraternização contou com familiares daqui e de outros estados. Vejam as fotos…

Marilia e Otacilio Coser com Marcila e Olivinha
Bruna, Vivian e Erika Coser

Gente daqui e de fora

Marilia e Otacilio Coser vieram de São Paulo, bem como Bernadette e Almir de Orem como os filhos Carol e João Gabriel, Andrezza e Evandro com o filho Felipe, a sobrinha Maria Julia, Rachel Coser com Cristiano. Do Rio vieram Andrea e Octavio Rudge com sua Tatiana. Aliás, Andrea fez um emocionante speech mostrando seu carinho das lembranças da juventude em Vitória e o orgulho da trajetória da família Coser. Também do Rio, Erika e Waltinho Cavalcante com as filhas Catarina e Helena.

Com os Coser

Um telão mostrou memórias antigas e atuais da família, bem como palavras de Otacilio Coser destacando o lado da união familiar e sua suma importância. Inclusive ele salientou a boa escolha do encontro ser no Iate onde a família frequentou, e aonde seu irmão Gercino tinha uma mesa cativa. O pração Juninho Teixeira também falou enaltecendo os “agregados” que somaram positivamente na família. Ele tinha ao lado sua querida Daise.

Layrtinho, Claudio, Cristiano, Eduardo, Juninho, Octavio, Fabio, Almir, Evandro e Pedro Benevides.

Ainda no Iate

O grupo decididamente animado fez o clube viver um dos seus grandes dias. Também presentes, entre muitos, Ana Paola e Fabinho, Fernanda e Egydinho, Sandra e Eduardo Guignone, Vivian e Ricardo Ferraço, Olivinha, Marcila, Marina e Nelson Chieppe Saldanha, as irmãs Bruna com André Vasconcellos e Camila com Pedro Benevides. Presença também especial de Gilceia viúva de Layrton Coser. Um encontro decididamente memorável.

A HISTÓRIA

Em 1934, Egydio Coser descendente de uma família austríaca foi trabalhar como gerente da Fazenda Progresso, de propriedade de Henrique Bucher. Fazenda esta que depois foi adquirida pelo seu filho Gercino. Dos filhos de Olivia e Egydio, o primeiro a morar em Vitória foi Otacilio Coser que mais tarde trouxe todos os irmãos. Integrado ao comércio do café, Otacilio começou como corretor e depois passou a ser um dos grandes exportadores através de sua empresa, que tinha como sócios seus irmãos Gercino e Jair.

As primas Bernadette, Andrea, Rachel, Olivinha, Sandra e Marcila.

FLASHES

Bom dia

Seginho Meneguelli e Helio Schneider

A elegante Leyla Pretti recebeu ontem, em seu apartamento na Saturnino de Brito, um grupo de amigas mais chegadas para um jantar comemorando seu aniversário.

Carlota Gottardi recebe hoje para um happening em sua casa na Ilha do Boi, para homenagear Margarida Gouveia que veio de Portugal, onde reside, para rever amigos.

A Coluna HD recebeu convite para participar do Botecotour. Trata-se de um ônibus especial que vai fazer um giro festivo por alguns bares e restaurantes que participam do Festival Roda de Boteco. Terça-feira, dia 4.

Detalhe: a nossa Ufes dispõe hoje de um quadro de 1.700 professores eletivos, 2.016 técnicos administrativos, 19.997 estudantes matriculados na educação presencial e 3.174 na pós-graduação, além de 103 cursos de graduação presencial, com um total de 5.004 vagas anuais.

Glaucia Baião que chegou recentemente de um giro pela Turquia, contou para a Coluna HD que a cidade de Efésos foi um dos passeios que ela mais gostou naquela região. Ficou emocionada ao visitar a “Casa de Maria”.

Inacio Ferreira, Patricia Rosário e Nelyane Nascimento, que são do mundo da psicanálise, recebem terça-feira (4) para apresentarem o novo “Espaço Integrar” que fica em Vila Velha.

O meu amigo, irmão camarada, Valdecir Torezani, era só alegria ao receber o Prêmio Art et Décor, promoção da Rede Vitória que aconteceu noite de quinta-feira (30). Ao seu lado, Renata Gava e Juliana Botelho.

Na festa de aniversário dos 18 anos de Americo Buaiz Neto, também foram presenças, Eduarda Buaiz e Claudio Rezende, Marilucia e Piu Dalla, Bruno e Monica Seidel, Sabrina e Alvaro Fajardo, Gisella Nitz e Zizinho Robison, Iran e Soraya Saleme.

Tem morador da Ilha do Frade achando agora que, depois do lançamento do livro sobre o lugar, de autoria de minha afilhada Manoela Ferrari, o bairro subiu ainda mais em sua valorização comercial.

Renata Bomfim e Esther de Abreu Vieira, no front da Feira Literária Capixaba, estão mais que felizes com o resultado altamente positivo do evento, que por sinal recebeu mais de 12 mil pessoas, número recorde de visitantes.

Mais uma vez a família Michelini, agora tendo ao seu lado Franco Bortoluzzi, mostrou sua categoria na arte de receber. Isso aconteceu quinta-feira a bordo da lancha Kiitos. Detalhes, amanhã.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas