Selecione uma data
Jun 2019
10
O governador Renato Casagrande e a Secretária Lenise Loureiro

VISITA ESPECIAL

Na última quarta-feira (05), Dia do Meio Ambiente, a Secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, recebeu a visita especial do Governador Renato Casagrande no Edifício Fabio Ruschi, no Centro da cidade, para ordem de serviço em torno da construção de um bicicletário e vestiários no prédio. Na oportunidade, o Governador visitou o gabinete de Lenise e conheceu os quadros pintados por sua mãe, Regina Loureiro. (foto Helio Filho/Secom)

Ainda no jantar da Afecc, Paola Borges, Karla Pimenta e Flavia Almeida (foto Camilla Baptistin)
Silvana Sarmento toda bonita em clima do outono-inverno. (foto Duetto Marketing)

Anchieta Criativa

Fabricio Petri, prefeito de Anchieta, esteve em Brasília para receber o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, na categoria Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios-Região Sudeste, com o projeto “Anchieta Criativa e Empreendedora”. Petri concorreu com outros 1.160 projetos e ressaltou que o prêmio é resultado de muitos trabalhos.

Almoço de gente boa

Amanhã, às 12 horas, teremos o almoço número um em filantropia, um evento que já se tornou tradicional em Vitória. Trata-se do almoço em prol do Ambulatória Dr. Hildo Garcia, que acontecerá no Oásis. A Coluna HD sugere às pessoas de boa vontade comparecerem a esse encontro.

Patricia Sepulcri, Mariana Teixeira, Eduardo Melquiades, Tatiana Andrade, Aparecida Borges, Emilia Lopes em mostra décor. (foto Camilla Baptistin)

Influencer Digital

Bonita e formosa, a atriz Paolla Oliveira vem dando um show como Influencer Digital na novela das nove. Os amigos mais chegados da menina dizem que ela tem esse poder dentro e fora da novela e por isso mesmo foi convidada para o papel com o nome de Vivi Guedes.

BRASIL GANHA DE 10 A 0

Ontem, o futebol mundial pertenceu à Camisa Amarela. Pela manhã, o escrete feminino ganhou de 3 a 0 da Jamaica. À tarde,  o escrete masculino ganhou de Honduras por 7 a 0. Entretanto, os dois times precisam evoluir mais para enfrentar outras seleções consideradas de maior nível.

Mirelle Pessanha e Ricardo Bueno receberam com festa bonita para comemorar os quatro anos da filha Luisa.

FLASHES

Bom dia

Jerson Picoli

A engenheira Ana Maria Braga de Abreu e seu marido, o pração Nenem Mendes, ao lado de Angelina Cortes e Claudio Veiga, seguiram para a Europa. Vão circular pelos países nórdicos.

Fernando Mantovani informou à Coluna HD que está levando rótulos premiados de cachaças 100% capixabas à Feira Sabores da Terra, que será encerrada hoje. Ela está instalado na Praça do Papa. Um detalhe: uma de suas cachaças é a Santa Isabel feita na Fazenda Tupa.

O mês de junho vai marcar como o mês das conferências. Um exemplo: quarta-feira (12), Glaucio Siqueira que é especialista em gestão estratégica, vai ministrar palestra no Centro Universitário Católico de Vitória, abordando o tema, "Convite a uma jornada empreendedora".

Na solenidade da parceira entre a Rede Vitória e a Rádio Difusora de Colatina, a mais tradicional daquela cidade, disse o prefeito Sergio Meneguelli à Coluna HD: "O colatinense já acompanha o Folha Vitória e, com a chegada do Folha Vitória, a audiência vai aumentar ainda mais".

Renata França foi uma das presenças bonitas em recente evento no MS Buffet. Nessa noite também a jornalista Beth Feliz recebendo mil beijos e abraços. Essa menina, minha amiga, foi também colega de jornal em outros tempos.

Oportuna, muito oportuna a nova iluminação para a Ponte Florentino Avidos, mais conhecida por Cinco Pontes. Ela, importada da Alemanha, merece nova repaginação para voltar a ser uma atração de Vitória.

Fato Histórico: após 200 anos será celebrada missa no túmulo de José de Anchieta, no Palácio Anchieta. Como o espaço é pequeno a missa será apenas para quinze pessoas. Isso acontece hoje, às 10h30, celebrada pelo padre Bruno Franguelli.

Logo mais, um encontro marcante no mundo fashion de Vila Velha. Será inaugurada às 18h30, no Shopping Vila Velha, a Intimissimi. Aquela lingerie italiana líder do mercado europeu. A anfitriã será Elissa Frinhani. Detalhe: quem estrela as coleções da primavera-verão é la belle Bruna Marquezine.

Eduardo Melquiadas e Tatiana Andrade receberam em seu reduto na Praia do Canto, para apresentação de sete ambientes assinados por onze profissionais no ramo de arquitetura e decoração. São eles, Aparecida Borges, Patricia Sepulcri, Mariana Teixeira, Emiília Lopes, Fernanda Julião e Bruno Carvalho, Lisiane Merlo e Helio Honorato, Adriane Chiappani, Felipe Capanedo e Juliana Goulart. (foto)

Semana da boa música: quarta e quinta-feira, a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo, sob a regência do seu maestro titular, Helder Trefzger, vai misturar o clássico e o popular no concerto "Mehmari Espetacular". As apresentações serão no Teatro Glória. O concerto terá a participação de André Mehmari, um dos mais célebres nomes da música instrumental do Brasil. Atuará ao piano.

O dia hoje é de grande agito em nosso Shopping Vitória. Carolina Neves e o Instituto Ponte recebem para a ação "Compartilhando amor", tendo como madrinha Patricia Castro. Por outro lado, Ivana Izoton e Maria Sanz promovem às 19 horas, coquetel com música estilo Jam Session, para celebrar a semana dos namorados.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas