Selecione uma data
Jun 2019
13
Bella Vasconcelos entre o irmão Murillo e seus pais Eliana e Estevão Bittencourt

NO MUNDO DO BALÉ

Um grupo bem legal e homogêneo esteve reunido em coquetel na Casa Dugê em torno de Bella Vasconcelos que lançou ali sua linha de roupas especiais para balé. Evidente que a maioria das presenças era formada por bailarinas, como a anfitriã, que por sinal também fez mestrado de moda na Itália. Coquetel da Caçarola e decoração de Mariana Paraíso. Nesse encontro, Patricia Castro, Geraldine Cerutti, Lu Braga, Patricia Miranda, Fernanda Ziviani, Bia Vasconcelos, Amanda Azevedo, Samira Badaró e por aí. Vejam as fotos de Cacá Lima…

Jadson Junior, Samira Badaró e Giovanna Calmon
Patricia Miranda, Polyana Senna e Geraldine Cerutti

A Casa de Rita

Rita Rocio Tristão, sempre atuante, está em plenos preparativos para a primeira reunião operacional da sua e nossa Casa Cor. Será terça-feira (18), no Clube Ítalo Brasileiro. Nesse encontro ela vai apresentar as novidades do expressivo evento. Aliás, a Casa Cor deste ano será aberta no dia 28 de agosto.

Culto via satélite

Como já noticiei aqui, a Igreja Cristã Maranata já se espalhou mundo afora realizando um trabalho do bem, do bom e do melhor. Mesmo assim aos domingos pela manhã a Igreja promove um culto de ensino bíblico transmitido via satélite para as sua igrejas, que é visto e acompanhado em todo mundo. O bem ronda nessa igreja.

Izabel de Souza, Debora Alcuri e sua mãe Lia Vecci no almoço em prol do Ambulatório Hildo Garcia.

103 anos de ação

O Instituição Histórico e Geográfico do Espírito Santo comemorou ontem os seus 103 anos de ação com evento que teve como homenageado principal, in memoriam, o ex-governador Gerson Camata, pelos relevantes serviços que ele prestou ao Espírito Santo. Nesse encontro tomou posse como membro do Instituto o literato Giuliano Nader. A medalha de homenagem leva o nome de Renato Pacheco.

Encontro empresarial

O economista Clovis Vieira está convidando para mais um encontro do Grupo de Acompanhamento Empresarial do Espírito Santo, que acontecerá amanhã, das 8h30 às 12h30, no plenário da Findes. O tema a ser abordado nesse encontro será baseado na “agenda das reformas e o desafio do crescimento”. Palavras da economista Thais Zara e de Leo de Castro, presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo – Findes.

Gente atuante da Rede Vitória, Isabela Fernandes, coordenadora do Folha Vitória, Erica Angeli, Mídia e Anelize Ramos, Faturamento.

FLASHES

Bom dia

Antonio Barbieri

A bióloga Suellen Queiroz, do Instituto Movive, vai falar hoje, às 15 horas, para cerca de 200 crianças e adolescentes do "Forças no Esporte", projeto desenvolvido por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Vila Velha e a Escola de Aprendizes Marinheiros. Objetivo: incentivar a turminha a defender o meio ambiente.

Bonita e chique. Era assim que Vitoria Hertel estava na animadíssima festa dos seus 15 anos. Vibrando de alegria seus pais, Ana Maria e Eduardo. Os amigos da aniversariante eram só elogios para a festa.

Geovana Ferreira, líder do Núcleo Vitória do Grupo Mulheres do Brasil, estará em São Paulo dia 27, onde vai apresentar ao Núcleo Central do Grupo Mulheres do Brasil, liderado por Luiza Trajano, a agenda 2019 e as ações de Combate à Violência Contra a Mulher.

Entramos no mês de Cachoeiro, cidade cantada e declamada em verso e prosa. Comentando sobre o Dia da Cidade um cachoeirense saiu com essa: "Roberto Carlos, que nasceu em nossa cidade poderia dar a ela um presente de aniversário, fazendo um show no Caçadores".

Breno Riether Gomes, executivo com vasta experiência em cargos de liderança, estará hoje em Vila Velha participando de evento da Sankhya. Aliás, Breno lidera o time time nacional de vendas daquela empresa.

Lamentável. O mestre de cerimônias Eduardo Santos nos deixou. Era sempre bom a gente ouvir a sua atuação em diversos eventos. Sempre amável e comunicativo.

Julio Cardoso, do Instituto Baleia à Vista, estará amanhã em Vitória para participar do II Simpósio Latino-Americano sobre "Turismo de observação de baleias: status e perspectivas para a America Latina". Ele vai falar no Sebrae sobre monitoramento de cetáceos.

Quem reapareceu toda chique foi Ivana Izoton. Ela participou de encontro em torno do Dia dos Namorados em nosso Shopping Vitória. Seu pai, Lucas Izoton, é só orgulho.

Paula Breder que é terapeuta capilar naturalista, esteve em São Paulo onde participou, no Anhembi, da 15ª Feira de Alimentação Saudável. Ela aproveitou a oportunidade para expor seus fitocosméticos, como shampoos, finalizadores, gel, leaven e por aí...

Sucesso grande com a turma pedindo bis foi o show da banda "Cinco Nós", que apresentou seu novo álbum no projeto "Terças de Arte no Sesi", terça-feira no Teatro do Sesi, sob coordenação de Marcelo Lages.

Provando que moda e decoração têm tudo a ver, Natalia Aliani e Isabel Lobo expõe 15 looks da Villa Fiore na Decora Líder 2019, aberta ontem. Saias, vestidos, blusas e calças estão expostos no closet do quarto de casal, criado pelas arquitetas Graziela Dadalto e Aline Schueller.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas