Selecione uma data
Jun 2019
17
Denize Varejão, Luciana Machado, Bianca Sandri, Fernando Finamore e Donatella Coser, Maria Emilia e Sergio Rabello.

SANTA JAZZ

Tudo começou noite de sexta-feira (14) com a Fames Jazz Band dividindo o palco com Leila Pinheiro. O público aplaudiu de pé e terminou com todo mundo dançando o blues swingado do californiano Tia Carroll. Muita gente bacana também circulando na famosa rua de lazer e restaurantes lotados, como Bianca Tristão Sandri, Elisangela Portes, Denize Varejão, Luciana Machado, Maria Emilia Souza e Sergio Rabello, Donatella Coser e Fernando Finamore, Denise Rosindo e Luiz Fernando Carletti, Roberto Moares, José Carlos Zamprogno, Karla e Alexandre Zamprogno, Betty Feliz, Carol Polese, Bia e Caio Perenzin, Monica Murad, as irmãs Lorena e Fabiana Croce, e por aí…

Zezé e Gislson Mansur curtindo a doce Santa Teresa.
Luiz Fernando Carletti e Denise Rosindo

Curtindo Ibiza

A cantora e investigadora da polícia civil Graciella D’ Ferraz deu start em suas férias e seguiu rumo a Ibiza, na Espanha. A capixaba, que curte merecidos dias de descanso, aproveita para apresentar o seu projeto musical “Los Penetras” nas festas mais badaladas de Ibiza.

Namoro Águia

Continuando as comemorações do Dia dos Namorados, Thiago Chieppe Juffo, que é gerente geral de vendas da Viação Águia Branca, sugere curtir os dois últimos finais de semana em nossas montanhas. A Viação Águia Branca leva sempre os interessados a lugares gostosos em seus ônibus, com aquele cuidado e carinho de sempre.

Andrezza Mattedi e Fabiano Valle Barros em fim de semana nas montanhas.

De Milão para a Coluna HD

O modelo capixaba Guilherme Paganini desfilou nas passarelas internacionais em grande estilo na Fashion Week de Milão. Isso aconteceu nesse final de semana no tão esperado desfile da marca italiana Dolce & Gabbana. O garoto é bom e não vai parar por aí. Em Vitória, toda orgulhosa, sua mãe Helena Paganini.

Um talento

Neuza Brunoro Costa que será homenageada como Cachoeirense Ausente Número Um, é nutricionista e professora. Também, diretora do Centro de Ciências Exatas, Naturais e de Saúde da Ufes, em Alegre, bem como professora titular do Departamento de Farmácia e Nutrição. Tem doutorado em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela University of Reading, na Inglaterra.

Karla e Alexandre Bachour em ritmo de jazz, bossa e blues.

FLASHES

Bom dia

José Domingos de Almeida

A talentosa Thais Hilal volta a sacudir o mundo artístico do Espírito Santo e do país. Agora, ela está convidando colegas para se integrarem ao Ciclo de Residências Artísticas 2019. Claro, isso acontece em sua galeria.

O neurologista Marcio Lamy, que tem casa de lazer nas alturas de Pedra Azul, não pôde subir a montanha nesse final de semana com sua querida Marcia. O dois, em razão de um motivo bem gostoso, ficaram em Vitória por conta dos netos.

Eduarda Buaiz e seu querido Claudio Rezende foram presenças na Festa dos Namorados promovida por Fernanda Prates. Em tempo: Eduarda é um destaque no mundo industrial do Estado. Seu tino comercial foi herdado do seu pai e avô, Americo Buaiz.

A Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim está convidando para a Noite de Homenagens, momento em que o município evidenciará os grandes nomes que contribuem e contribuíram para o desenvolvimento social, cultural e econômico da cidade. O encontro será no Teatro Rubem Braga, às 19 horas de terça-feira (25).

Já que falei em Cachoeiro segue outra dica: Fernando de Abreu e Bolivar Abreu, Armando de Carvalho Braga, Jeronymo Coelho Braga, Yedda Braga Miranda e Isabel Braga serão alguns dos homenageados no evento de terça-feira. A cidade está o maior rebu.

O discurso de Michele Bolsonaro falando em libras na posse do seu marido Jair, abriu os olhos de entidades e particulares em torno dessa linguagem. Quem vai promover aulas em torno disso é a Unimed Vitória, com o objetivo de fortalecer ainda mais o “Jeito de Cuidar”.

Quem for ao Rio a Coluna HD tem uma sugestão: visitar a exposição do artista plástico Abyner Gomez. A mostra está na sede da Fundação Cesgranrio do bacana Carlos Alberto Serpa, o anfitrião número um do Rio. São obras que homenageiam mulheres da sociedade carioca, entre elas, Mariza Coser.

Como não poderia deixar de ser, Zezé e Gilson Mansur, um casal e tanto, subiram para a doce Santa Teresa onde têm uma propriedade para o lazer. Participaram do agito em torno do Festival de Jazz.

Está fazendo grande sucesso o livro “Ilha do Frade”, escrito por minha afilhada Manoela Ferrari. Detalhe: ela doou o livro para todas as bibliotecas e centros culturais em âmbito nacional.

Luiza e Aylmer Chieppe viajam final do mês para Málaga,na Espanha, onde passarão alguns dias. De lá farão um cruzeiro até Portugal. Que sacrifício.

Vem acontecendo com aquele agito o Festival Roda de Boteco que está comemorando 15 anos. Mais de 20 botequeiros participam desse evento que este ano conta com uma novidade: Concurso de Caipirinha.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas