Selecione uma data
Jul 2019
12
O prefeito Luciano Rezende entre Leonardo Khroling, Rafael Miranda, Pedro Paulo Moyses e Igor Sousa.

UM PRESENTE PARA CAMBURI

Inspirado em beach clubs da Europa, sem deixar de lado o espírito capixaba, foi inaugurado terça-feira (9) o Barlavento Beach Bar & Lounge, um belo presente de Thiago Garcia e Pedro Paulo Moyses para Camburi. Além de toda a badalação que a capital merece, uma das novidades é que o bar divide sua vitrine com uma loja conceito da Origens, de Igor Sousa e Rafael Miranda. Com isso, o empreendimento traz uma tendência, iniciada há pouco tempo por aqui, chamada “hub”: um complexo de marcas e empresas voltado para a geração de negócios. (fotos Monique Janutt)

Solana Marianelli e Gabriel Santos em noite inaugural na Praia de Camburi.
Stephany Pim no novo point da cidade.

Novo point

Com uma estrutura bonita e bem funcional, os convidados da primeira noite do bar entraram no clima do espaço, que além de DJs convidados, também apresenta um rooftop com uma vista privilegiada da Praia de Camburi. A abertura desse novo point contou com a presença do prefeito Luciano Rezende. Também entre os convidados, Erica Semião e Raimundo Nonato, Izabel e Luiz Mauro Moyses, Solana Marianelli e Gabriel Santos, Nanda Portella, Christiane Moraes e Luga Penna, Vitor Moreno, Fabricio Gandini e Leonardo Krohling.

Hannah e Vinicius

Está marcado para o dia 10 de agosto, o casamento de Hannah Cade e Vinicius Gazzinelli Cruz. A solenidade religiosa acontecerá às 16 horas, na Igreja Nossa Senhora do Rosário, centro de Vila Velha. Os anfitriões serão Hermes Afonso Guimarães e Nacibe Huarde Ribeiro Cade, Denise de Moura Cadete Gazzinelli Cruz e Luiz Guilherme Gazzinelli Cruz. Mais detalhes, depois.

Iêda Pontes e suas pequenas Ana Luiza e Maria Clara. Beleza pura. (foto Kias Benaducci)

Medicina no Shopping

Tarde de quarta-feira (10) estive no Centro Médico do Shopping Vitória, por sugestão do seu Superintendente, Raphael Brotto. Fiquei impressionado com o que vi: cuidado diferenciado que alia um ambiente moderno, tecnologia e equipamentos sofisticados a um atendimento integrado, além de várias especialidades até a odontóloga. Ali, encontrei o ortopedista Adriano de Souza que por sinal é médico de Raphael Brotto.

Um pouco de história

Como a Coluna HD sabe de tudo, ou quase tudo, teve a informação que o primeiro jornal diário impresso capixaba surgiu em 1890. Foi fundado por um jovem de raro talento, nascido em Vitória, recém-formado pela Faculdade de Direito de São Paulo, chamado José de Melo Carvalho Muniz Freire. O matutino recebeu o nome de “A Província do Espírito Santo”, logo adiante passando à denominar-se “O Estado do Espírito Santo”. Deu tanto certo o órgão, que Muniz Freire, dois anos em seguida, virou Presidente do Estado, como era então conhecido o cargo que hoje chamamos de Governador.

As endocrinologistas Rachel Sasso e Carmen Beandão e a cardiologista Rita Grillo em Salvador participando de evento científico atualizando conhecimento no tratamento do Diabético.

FLASHES

Bom dia

Glaucia Abaurre Silveira

O promoter Patrick Ribeiro vai dar um presente de alta classe para Vitória. Confirmado para o dia 11 de agosto, em seu novo espeço no aeroporto de Vitória. Trata-se da apresentação que leva o título de "Joias do Ballet Russo", que tem o primeiro bailarino do Bolshoi, Alexander Volchkov. Programa imperdível.

De Brasília chegou informação par a Coluna HD frisando que o deputado federal Felipe Rigoni fez uma pausa em seus trabalhos na Câmara para dar atenção ao seu pai que o visitava. Comovente o encontro dos dois. Como devem saber Felipe é deficiente visual.

O jornalista Deni Almeida da Conceição que também é dono e diretor do jornal "O Pioneiro", com base em Linhares e com excelente circulação, fez uma bela reportagem sobre o jantar do Clube dos Legais.

De Cachoeiro recebi mensagem frisando que a deputada federal Norma Ayub conseguiu empenhar 1 milhão de reais que serão divididos, 500 mil para a Santa Casa e 500 mil para o Hospital Materno Infantil Francisco Assis.

Estão fazendo uma grande campanha contra o Ministro Sergio Moro. Essa injusta iniciativa vem de políticos presos e daqueles que estão prestes a ir para a cadeia. Quanto mais eles falam, mais o seu prestígio aumenta.

Esta é de Rachel Pacheco: "Você sabia que existe um tecido exclusivo e muito concorrido no mercado da moda masculina? O algodão egípcio - com este nome justamente por ser encontrado no Rio Nilo - é achado nesta região por conta das condições climáticas e ainda é colhido manualmente. Camisas com esse tipo de algodão proporcionam o melhor toque e macies".

Michelle Bolsonaro, primeira dama do país, foi convidada para presidir o programa "Pátria Voluntária", voltado para a assistência a pessoas de baixa renda, com deficiência e moradores de rua. Ao aceitar o convite disse: "Dentro das minhas limitações, sempre quis ajudar ao próximo. É um chamado do meu coração".

Alvaro Zanotti, que é repórter da Record em São Paulo, está entre nós para visitar familiares e amigos, mas regressa hoje à sua base. Em setembro estará novamente em Vitória para participar do casamento de Debora Herzog. Alvaro será padrinho de Debora e Benedicto Intra.

Tarde de quarta-feira no Shopping Vitória encontrei com Ricardo Vieira em sua joalheria. Ele estava eufórico com a cabeça ligada ao show que apresentará como cantor em um bar na Praia do Canto. Desejei sucesso ao amigo.

Cumprimentos especiais de hoje são para os deputados federais, Amaro Neto, Da Vitória, Soraya Manato, Evair de Melo, Felipe Rigoni, Norma Ayub, Lauriete e Ted Conte por votarem a favor da Reforma da Previdência, ou melhor a favor do Brasil.

A Faculdade de Música do Espírito Santo assumiu a coordenação pedagógica do 26º Festival de Inverno de Domingos Martins, que começa hoje e segue até o dia 21. O evento atrai músicos de todo o país em busca de cursos, oficinas e apresentações especiais com grandes nomes da música.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas