Selecione uma data
Jul 2019
13
Os noivos entre seus pais Rita e João Luiz Fregonassi, Maria Helena Pereira e Paulo Sergio Fernandes.

COM GIULIANNA E BRUNO

Sábado (6), tivemos um belo casamento que uniu Giulianna Fregonazzi e Bruno Fernandes. Isso aconteceu em culto especial na Igreja Cristã Maranata da Enseada, celebrado pelo pastor Sergio Carlos de Souza, destacando-se o grupo de louvor daquela igreja que emocionou a todos. Os noivos em total felicidade, foram pontuais. A recepção foi no Le Buffet Lounge, que mais uma vez ofereceu um serviço de primeira. A noiva estava toda bonita vestida por Paula Boulanger. Vejam as fotos de HD e André Alves Fotografia…

Os noivos felizes: Giulianna e Bruno.
Victoria Dórea Lima e Daniel Fernandes, irmão do noivo.

Com Elcio Teixeira

Pouca gente sabe, o atuante Elcio Teixeira não nasceu aqui, mas se considera capixaba de coração e é apaixonado pelas belezas do nosso Estado. Ele é especialista em RH e Estratégia, formado pela Anderson School of Management, além do curso de Psicopedagogia. É um campeão em atuar tanto com estratégia que contribui para o sucesso de empresas, como de pessoas, ajudando a encontrar a trilha do sucesso.

Com Mari Roncetti

A maquiadora Mari Roncetti recebeu um grupo de amigas e clientes para apresentar o seu novo estúdio de beleza, tudo chefiado pelo talento de Claudia Moulin. Ao seu lado estavam os seus pais, Eloiza Roncetti e João Carlos da Costa. Por lá também, Nanda Portella, Ricardo Silveira, Claudia Louzada, Mafalda Galimberti, Jaqueline Teubner Guasti, Lara Rebouças, Denise Tomasi, Simone Morelatto, Amanda Loyola, Aline Leite, Rosilene e Ana Paula Bragatto, Bruna Sales e por aí.

Mara Aleixo de Souza, Edineia Wernersbach, Jussara Chisté, Adriana Chaves, Mauricio Chaves e Giovani Chisté.

Segurança nas Escolas

A segurança dos alunos, colaboradores e parceiros é prioridade para o Sistema Findes, por isso, todas as escolas do Sesi e unidades do Senai, no Espirito Santo, estão participando, pelo menos duas vezes por ano, de treinamentos simulados de emergência para abandono de área. O objetivo é preparar a todos, para que, em caso de eventuais emergências, sigam procedimentos padronizados de forma segura e eficaz.

Trajetória de sucesso

Capixaba que fez sucesso fora do Estado foi Antonio Oliveira Santos. Ele presidiu durante 38 anos a Confederação Nacional do Comércio, e através dela prestou relevantes serviços em favor do desenvolvimento do Espírito Santo. Sobre ele, disse o ex-Ministro Ernane Galveas: “Foram 38 anos de dedicação exclusiva, em que o Sistema Confederativo do Comércio se organizou e se fortaleceu em todos os sentidos”.

Níneve Siqueira, Isis Laguardia, Cindy e Wallace Rozetti nesse casamento.

FLASHES

Bom dia

Leo Ferraz

A Orquestra Camerata Sesi/Findes continua brilhando onde se apresenta. Depois da apresentação na famosa sala Cecilia Meireles, no Rio, ela vai brilhar novamente segunda-feira (15), desta vez no "II Festival Sesi de Música Clássica nas Escolas", com participação de músicos destacados como o violonista Claudio Cruz.

Quem aniversaria hoje é a excelente modista Valiete Ferro. Ela que tem um mundo de amigas, evidente, receberá muitos beijos e abraços. Detalhe: ela é autora dos vestidos de muitas mulheres bacanas de Vitória, inclusive noivas.

Cumprimentos especiais para a empresária e amiga Cristhine Samorini. Ela foi eleita presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas do Espírito Santo e presidente da Associação Brasileira da Indústria Gráfica-Regional do Espírito Santo. Cristhine é diretora da Grafitusa.

Luiz Bedran que comemorou ontem com sua querida Teresa 50 anos de casados, recebeu outros cumprimentos antecipados. Ele aniversariará terça-feira.

O desembargador Sergio Gama, presidente do nosso Tribunal de Justiça, esteve presente, dando inteiro apoio, ao lançamento do aplicativo Infância Segura, da Comissão da Infância e Juventude da OAB-ES. A reunião foi presidida pelo advogado Raphael Câmara.

Confirmado o dia da corrida mais tradicional do Estado, as 10 Milhas Garoto: 29 de setembro. Mesmo faltando mais de dois meses tem muita gente treinando em busca das medalhas.

Acontecerá logo mais, na Igreja Cristã Maranata da Enseada, o casamento de Emanuela Amancio Miranda e Felipe Monge Vieira. A noiva usará vestido by Milla Karolie. Recepção no Itamaraty Hall com a Sonatha animando os convidados.

Portugal continua atraindo gente de todo Brasil. Um exemplo é Rafael Erneto Lima que voou para Lisboa. O advogado capixaba especialista na estrutura jurídica de negócios, no país europeu, se reunirá com escritórios de fomento na região norte.

Aproveitando os dias de sol do sul da Bahia, fugiram da rotina a sexóloga Flaviane Brandemberg acompanhada do sobrinho Sergio Julio. Eles seguiram para a Praia dos Milionários, que fica em Ilhéus.

Outra data esperada, bem esperada pelo nosso mundo fashion, é 23 de setembro quando será inciada a Vitória Moda 2019. O encontro acontecerá na nova sede social do Clube Alvares Cabral. Mais detalhes, depois.

Helena Guachalla de Andrade, aluna da escola Crescer, é dona da única medalha de ouro da Olimpíada Brasileira de Matemática, entre as escolas particulares do Espírito Santo. Sem dúvida orgulho para todos capixabas.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas