Selecione uma data
Jul 2019
14
Teresa e Luiz Bedran em sua bela festa.

SIMPLESMENTE ESPETACULAR

Foi assim a festa de Maria Teresa e Luiz Bedran, um casal decididamente bacana. Uma noite deslumbrante a começar pela beleza total que estava o Le Buffet Master, onde aconteceu esse encontro recheado de mulheres bonitas e bem produzidas. Música por conta do meu amigo De Prá, que não deixou ninguém sair da pista. Um show. Ele é bom demais em suas missões. Teresa, toda chique num vestido preto e prata. A festa foi coordenada pela filha Fernanda, cerimonial de Stella Miranda e decoração primorosa de Camila Sarmento. Enfim, aquele acontecimento que ninguém vai esquecer, celebrado com generosidade, afeto e alegria. Vejam as fotos…

Helvia e Marcos Abaurre nas bodas de Teresa e Luiz Bedran.
Regina e Henrique Tommasi

Excelência feminina

No mundo industrial do Espírito Santo um grande destaque da atualidade é minha querida Eduarda Buaiz. Cumprindo uma missão que veio do seu avô, Americo Buaiz e de seu pai, Mequinho, ela vem atuando mais do que esperado, no comando do Moinho da família. Foi mais longe: abriu novas frentes e agora mesmo importou equipamentos da Suíça, de uma nova geração, para reforçar mais ainda a produção do Moinho Buaiz. Ela mereceu recente prêmio, com votação popular, em promoção da Rede Vitória/Record.

Intercâmbio by Martha Zouain

Segundo a psicóloga e diretora da Psico Store, Martha Zouain, muitas empresas já definem uma contratação pelo simples fato de o candidato ter feito um intercâmbio. “Mais do que o domínio de um segundo idioma, o que é valorizado é a autonomia e visão realística que este candidato passa a ter da vida por estar em um país diferente, lidando com uma cultura diferente, responsável pelos seus resultados e boa adaptação ao contexto. Muitos deles, pela primeira vez saem do conforto de suas casas, da proteção e direcionamento dos pais, para viver de suas próprias escolhas e consequências. Inevitavelmente o que ocorre é um amadurecimento e posicionamento melhor deste jovem diante da realidade de um mercado de trabalho altamente exigente e cruel com os que não se adaptam”, explica.

Martha Paiva, Virgininha Sandri e Let Pernambuco nessa festa.

Novo modelo

De olho, principalmente, no público dos demais estados do Brasil que costuma se relacionar a negócios na cidade, estão surgindo na capital de São Paulo apartamentos mobiliados que podem ter até 26 donos. Cada cota de R$ 50 mil dá direito a duas semanas por ano nos empreendimentos, já em obras por empresas tradicionais, em pleno centro paulista. É a era do compartilhamento, da otimização de custos em todos os segmentos.

Prestígio total

Já foi dito e repetido que o deputado federal Amaro Neto, que atua também em nossa Rede Vitória/Record, seria eleito se fosse candidato a prefeito de Vitória. Agora, de acordo com pesquisa local, ele também seria eleito se fosse candidato a prefeito de Serra. É também afirmado nos meios políticos de Serra que se Amaro Neto for candidato a prefeito daquele município teria o apoio do atual prefeito Audifax Barcelos.

Kafinha e Francisco Junger, Carlota e Ricardo Gottardi

FLASHES

Bom dia

Maria Luiza Fontenelle Xavier, Juliano Avanza

Fernando Machado, CEO e TERRA da Rede Vitória/Record, foi presença especial no lançamento do livro de Luiz Fernando Schettino, que aconteceu quinta-feira (11), na Associação dos Professores da Ufes. O livro é Educação e Gestão Ambiental.

Recomeçou bem e com acentuados aplausos o programa "Dancing Brasil", da nossa Record, que aconteceu e continuará acontecendo todas as quartas-feiras. O programa é dirigido por Xuxa.

Curtindo o inverno que chegou em nossas plagas, uns subiram e sobem para a região de Pedra Azul e outros para Santa Teresa. A charmosa Marianne Pernambuco preferiu o doce inverno de Santa Teresa no último final de semana.

Nasceu Lucas, segundo filho de Dayse e Weverton Silva Gotardo. Isso aconteceu quinta-feira (11), trazendo muitas alegrias para os familiares, especialmente para o irmãozinho Pedro.

Mariella Gotardi e sua filha Natalia deixaram Vitória e desceram para curtir o frio do Chile. Vão passar uma semana em Santiago e adjacências, aproveitando as férias escolares de Natalia.

O Café de Negócios, promoção da Associação de Empresários da Serra, em sua reunião de quarta-feira (10) teve como convidado especial Benjamin Baptista Filho, presidente da ArcelorMittal, o conferencista daquela reunião.

Se você não sabia, fique sabendo: "Os olhos claros, como azuis e verdes, são mais sensíveis às agressões proveniente da luz quando comparado com o castanho, por exemplo". Quem disse isso foi a oncologista Carolina Conopca.

Um almoço bem cordial e amigo aconteceu terça-feira, no Lareira Portuguesa, reunindo as amigas Diva Michelini, Elina Kalil e Helenice Araujo que esteve em Vitória para rever parentes e amigos.

Renato Bortolon, que por sinal é filho de Heloisa Bortolon, veio com a família de Cingapura, onde mora, para comemorar os seus 50 anos com os amigos mais chegados. Ele, acompanhado de sua mulher Daniela.

Quarta-feira (10), foi devidamente comemorado com um dia de antecedência, o aniversário de Andrea Avidos Pelissari, amiga de longa data. Um grupo de amigas a homenageou em um almoço no restaurante Atlântica.

Quem recebe terça-feira é Regina Sarkis, em almoço especial para comemorar o aniversário da sua amiga Marusa Tumang. Aliás, Marusa é gente bacana, amiga de longo tempo. Ela merece todas as homenagens. Parabéns, Marusa.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas