Selecione uma data
Ago 2019
22
A Juíza Herminia Azoury homenageando a Arcelor Mittal pelo seu projeto social, representada ali por Paulo Henrique Marques.

PAZ EM CASA

A juíza de Direito Herminia Azoury que é a Coordenadora Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, deu as boas-vindas a 14ª edição da “Semana da Justiça Pela Paz em Casa”, uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça. A abertura desse meritório encontro aconteceu em nosso Tribunal de Justiça, presidido pelo desembargador Sergio Gama tendo como ponto alto as palestras de Roseane Estrela, secretária adjunta da secretaria nacional de políticas para mulheres, que falou sobre “Políticas Nacionais para Mulheres” e a Vice-Governadora Jaqueline Moraes, que falou sobre “Políticas Estaduais para Empreendedorismo Feminino”.  Presença em destaque também do desembargador Fernando Zardini, o supervisor das Varas de Violência Domésticas e Familiar.

Brunella Bumachar em encontro inaugural.
Eliane Penina e Cristiane Menezes

Mais uma Multivix

Em solenidade muito especial foi inaugurada mais uma unidade da Multivix, dessa vez em Vila Velha, tendo como anfitrião seu diretor-geral Tadeu Penina. Aliás, em seu speech ele frisou que “as diretrizes do grupo vão continuar se reinventando a cada dia, sem abrir mão da educação de excelência, trabalhando sempre com força, otimismo e foco no resultado”. O encontro contou com a presença do prefeito Max Filho, bem como mantenedores, professores e outros convidados. (fotos)

From Linhares

O jornalista Deni Almeida da Conceição, gente especial, comunicando à Coluna HD que no dia 31 (sábado), será aberta a 25ª Exposição de Orquídeas de Linhares, sob coordenação de Eledio Braz. A mostra estará na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, no bairro Colina.

Tadeu Penina, diretor da Multivix e seu pai Romulo Penina, ex-Reitor da Ufes.

Novos dirigentes do Sindifer

O importante Sindifer já tem nova diretoria presidida pelo empresário Luis Soares Cordeiro, CEO da Estel. Em torno disso o novo presidente frisou para a Coluna HD: “Darei a minha humilde contribuição como presidente, assumindo o compromisso de fazer o meu melhor, utilizar as competências e experiência daqueles que me antecederam e prestigiar as novas lideranças que representam o futuro do nosso Sindifer”. Em tempo: trata-se do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Espírito Santo.

Maiores Empresas

Uma dica muito valorosa: a receita operacional líquida das 200 maiores empresas do Espírito Santo totalizam 106 bilhões de reais em 2018. Este levantamento faz parte do ranking elaborado pelo Instituto Euvaldo Lodi, na 23ª edição do anuário IEL 200 maiores e melhores do Espírito Santo, lançado ontem no 3º Fórum IEL de Gestão, no Itamaraty Hall.

Renato, seu pai Luiz Carlos Menezes, Eduardo Fontes e Rogerio Menezes, do Grupo Multivix.

FLASHES

Bom dia

Solange Machado, Aloizio Faria de Souza

O governador Renato Casagrande segue para a Itália dia 20 de setembro, onde participará da Feira de Verona, de rochas ornamentais. O Espírito Santo tem muita ligação empresarial com essa cidade. Detalhe: a família Dorea, ou Doria, é descendente daquela cidade.

Como acontece todos os anos, Rita Rocio Tristão desceu para o Rio de Janeiro para participar da abertura da Casa Cor daquela cidade que este ano ocupa espaço do Touring Club do Brasil.

Leyla Pretti, presente bacana que Cachoeiro mandou para Vitória, também faz parte do mundo artístico de Vitória, com muito talento. Agora mesmo, ela está com um dos seus muitos trabalhos em exposição no Espaço Cultural Celga.

Sempre atuante, o deputado federal Amaro Neto conseguiu junto ao governo de Jair Bolsonaro uma verba de 950 mil reais para pavimentação e drenagem para a Serra.

Os cumprimentos especiais de hoje da Coluna HD são para Alessandro Guidoni. Ele concluiu com brilhantismo a pós-graduação em Arquitetura Hospitalar, no famoso Hospital Albert Einstein.

Declaração de Marcelo Lages: "Estou apaixonado pelo Espírito Santo". Agora a declaração é da Coluna HD: "Você está exercendo um excelente trabalho em prol da nossa arte-cultura".

A dermatologista Maria Victoria Campos não irá participar do jantar de aniversário de Diva Michelini, no Hotel Cataratas em Foz do Iguaçu, como gostaria. Nessa data ela estará no Rio de Janeiro participando como convidada de um congresso na sua especialidade.

A Secretaria das Mulheres da Serra está convidando as representantes daquele município para um "Café da Manhã", no Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar. O objetivo é um emponderamento das representantes da Serra, no Prêmio Mulheres do Amanhã.

O próximo encontro do nosso Ibef, presidido pelo bacana Alessandro Dadalto, acontecerá sábado (24) no Bistrol Pedra Azul. O senador Marcos Do Val já confirmou presença.

O cirurgião plástico Benjamin Gomes sobe a montanha com sua querida Neila, com destino a São José do Alto Viçosa, próximo a região de Pedra Azul. Serão hóspedes de Anginha e Franco Bastos.

Guilherme Benchimol, um dos fundadores da XP Investimentos, esteve ontem em Vitória, como convidado para falar no Fórum IEL de Gestão, que aconteceu no Itamaraty Hall. Ele tinha ao lado Paulo Henrique Correa, diretor e sócio da Valor Investimentos.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas