Selecione uma data
Set 2019
8
Silvestre Tavares e sua preciosa adega.

JARDIM DO VINHO

O nome Wine Garden do restaurante de Silvestre Tavares foi bem escolhido. Além de ter uma adega preciosa, a casa em si é bucólica, gostosa e convidativa. Fora isso, uma cozinha nota 10. Sexta-feira, estive lá para um jantar e senti a felicidade de Silvestre em ver sua casa lotada, com gente esperando desocupar mesa. Enfim, um lugar bem ao estilo dos bistrôs de Paris. (fotos HD)

Ana e Ronaldo Tristão noite de sexta-feira no Wine Garden.
Talita e Bruno de Pinho jantando no reduto de Silvestre.

PHD em Vinho

Degustar vinhos ao lado de Silvestre Tavares é como ter uma aula na “Universidade do Vinho”. Aliás, ele esteve em Lisboa onde participou do juri do “Essência do Vinho”, o mais importante evento vínico de Portugal. Entre os cursos sobre o produto que participou vale citar o Wine & Spirit Education Trust Brasil – The Wine School, a mais respeitada organização voltada para a formação de profissionais da indústria de vinho, como também para os amantes do vinho. Além disso e mais, é um pração.

A escritora Antonia

Estou falando de Antonia Frering, filha da famosa Carmen Mayrink Veiga. Ela agora está escrevendo livros infantis. Disse ela: “Os livros surgiram de histórias que saiam da minha cabeça, que contava para meus filhos e agora conto para meus netos”. Antonia tem hoje 54 anos. Dia 19, na Travessa do Shopping Leblon ela irá lançar dois livros: “Maricota Pipoca” e “Amigos da Floresta”.

Eduarda Buaiz e Claudio Rezende com Kika Guzzo e Chico Rezende.

Evento máximo do varejo

Ninguém pode contestar: o evento de negócios mais esperado entre nós é, sem dúvida alguma, a super Feira Acaps PanShow. Tudo acontecerá próxima semana de 17 a 19. Ali, acontecerá a convenção varejista, que contará com exposição variada de produtos e serviços, uma programação de palestras, painéis e workshops imperdíveis.

Atualização Profissional

O médico Evandro Duccini esteve em Gramado, no Rio Grande do Sul, participando do Congresso Brasileiro de Cirurgia de Cabeça e Pescoço. Um evento de excelente conteúdo científico e troca de experiências. Participaram desse encontro renomados médicos dos Estados Unidos, Holanda e por aí. (foto)

O médico Evandro Duccini e sua mulher Cileide em Gramado.

FLASHES

Bom dia

Joaquim Dadalto

Em início de outubro será aberta mais uma unidade da nossa MedSênior, dessa vez em Curitiba, no Paraná. Em torno disso o seu dirigente máximo, Maely Coelho, está naquela cidade envolvida nos preparativos de inauguração.

Mariza Neves Guimarães fez questão de dizer para a Coluna HD que o livro "Praia do Canto - Assim contamos nossa história", não deu para quem quis. Está imprimindo mais uma edição.

Catarina e Julio Riva comemoraram ontem os seus aniversários. Ambos completaram no último mês, mas celebraram juntos a ocasião com festa inspirada em sua série de TV favorita: "Vikings".

A tarde de hoje na Escola de Samba Mocidade da Praia terá um agito total com a apresentação da sua rainha de bateria, Fernanda Passon. O encontro também vai reunir todas as rainhas das escolas de samba do Estado, ao som de Fundo de Quintal ( Ronaldinho e Convidados), MC Tarapi, do Rio, DJean, Samba Junior, Maycon Sarmento e DJ Adria Beloti.

Glaucio Siqueira que é especialista em gestão estratégica, será o mestre de cerimônia da Convenção Nacional de Vendas da Civitt. Esse evento acontece hoje no Hotel Golden Tulip, em Vitória.

Uma cantora capixaba vem crescendo dia a dia mostrando o seu talento. Estou falando de Anna Cintia. Logo mais à noite ela vai sacudir a Barra do Jucu com mais um show, dessa vez beneficente.

Dapaz Romano e seu querido Vicente deixaram Vitória e foram dar uma circulada em Buenos Aires com esticada até Bariloche. Eles e mais alguns amigos.

João Falqueto, presidente da Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) e Helio Schneider, informaram à Coluna HD que este ano a super Feira Acaps PanShow ganhou a participação do Sindibares, do Sindiporto e da Associação Brasileira de Indústria de Hotéis.

Ana Carolina Dalla Bernardina e Gustavo Souza, da Jequitibá Residência Assistida, vão participar do V Geres - Terceira Jornada de Geriatria e Gerontologia. O evento acontecerá de 13 a 15 de setembro, na sede de Domingos Martins. Tema: Planejar para envelhecer.

O médico capixaba André Felix, procurando sempre aprimorar dentro da sua profissão, esteve em Santa Catarina participando do Workshop sobre o uso da ultrassonografia no manejo da dor.

A turma está ansiosa para a chegada do Manguinhos Gourmet, que acontecerá de 21 a 29 desse mês. Com um formato simples, esse programa vai apreciar também, além dos alimentos, a decoração dos restaurantes, das mesas e das tendas montadas em frente aos estabelecimentos.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas