Selecione uma data
Set 2019
10
Os noivos Mayara e Lucas entre seus pais Suely e Namyr Carlos de Souza, Rosania Lemke e Eliezer Lorenzoni.

MAYARA E LUCAS

O mundo social de Vitória foi bem movimentado com o casamento de Mayara Coutinho Carlos de Souza e Lucas Lemke Lorenzoni. A solenidade religiosa e a recepção aconteceram na sede da Associação dos Magistrados do Espírito Santo, em Jacaraipe. Os anfitriões foram Suely e o desembargador Namyr Carlos de Souza, Rosania Lemke e Eliezer Lorenzoni. Um dos pontos altos foi a decoração belíssima, bem como a alegria dos noivos que dominava os ambientes. Vejam as fotos…

O desembargador Fernando Zardini e sua mulher Giovanini.
Mayara e Lucas em grande dia.

Super espetáculo

Está programado para sexta-feira (13) e sábado (14), no Teatro Sesi, o super espetáculo musical com participação do renomado coreógrafo Alex Neoral, Orquestra Sesi, bailarinos convidados e direção de Marcelo Lages. Vocês vão se impressionar com obra do grande compositor alemão Johann Sebastian Bach. Programa imperdível.

Vitória Moda

O excelente programa Vitória Moda vai acontecer no período de 23 a 27. A abertura será na sede da Findes com palestra de Patricia Brazil. Dia 24, a palestra será de Lilyan Berlim. Outro palestrante é o fotógrafo Victor de Prá Mota e o produtor audiovisual Rodrigo Psy. Mais detalhes depois.

Os desembargadores Ronaldo Gonçalves com Valeria, Annibal de Rezende Lima com Cynthia e Sergio Gama com Patricia.

Cirurgia Geral

Está marcada para quinta-feira (12), o início do 18º Congresso de Cirurgia Geral, iniciativa da nossa Santa Casa da Misericórdia e Emescam, onde será realizado o evento, que contará com cirurgiões daqui, de outros estados e do exterior. Entre os participantes de Vitória estão Edson Loureiro e Alvino Jorge Guerra. Da Bahia, Edvaldo Fahel, de São Paulo, Antonio Cury e da Espanha, Emilio Vicente Lopez.

Madrinhas Outubro Rosa

Um time pra lá de solidário está se revezando na movimentação da loja Afecc Outubro Rosa, no Shopping Vitória, nesse mês de setembro. Hoje, será Toninha De Nadai com seu grupo “Mãos do Coração”, das 16 às 21 horas. Dia 12, a partir das 18 horas, será a vez de Renata Prezotti e Marcia Carone. No dia 19, às 21 horas, estarão Marcela Raizer e Andrea Richa. Dia 24, das 18 às 21 horas, Andreia Lopes e Ana Clark. Esse movimento começou dia 5, com o grupo Patricia Castro, Karla Ferreira e Helia Dórea.

Marisley Faioli Vieira, Marion Vieira, Marinete Faioli e Monique Vieira.

FLASHES

Bom dia

Fernando Machado

A cidade com quase 500 anos não envelhece nunca, está sempre charmosa e bonita. Eu sempre digo que não se deve confundir velhice com idoso. Vitória é idosa, mas continua em plena forma.

Luciano Raizer foi outra presença na inauguração do Findeslab, semana passada. Sempre curioso, procurando saber os detalhes dessa nova missão do Findes.

Ilza e Jônice Tristão, depois de uma temporada nos Estados Unidos, ou melhor, em Nova Iorque, estão curtindo sua casa na Aldeia, Guarapari, por sinal um lugar bem gostoso com praia e tudo.

No Wine Garden, noite de sexta-feira (6), Talita de Pinho lembrava a alguns amigos que dia 21 é o Dia Mundial da Limpeza. Posso adiantar que a Ilha do Frade está bem cuidada por ela e seu marido Bruno, atuantes na Associação da Ilha.

Continuando sua maratona de congressos médicos, sempre pensando em aprimorar conhecimentos, o cirurgião plástico Ariosto Santos segue quinta-feira (12) para a Itália, escoltado pela sua mulher Shirley.

Os cumprimentos especiais da Coluna HD de hoje são para nossa querida amiga Angelita Mansur, que está aniversariando. A comemoração acontece em família coordenada pela sua mãe Zezé.

O vereador Max da Mata foi outra presença especial no super evento da Federação das Indústrias do Espírito Santo, onde manteve contato com outros políticos presentes.

No desfile de 7 de setembro, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro tinha ao lado o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal e dono da Record. Do outro lado, Silvio Santos, dono do SBT.

O jogo do escrete brasileiro de futebol entre Brasil e Colômbia foi muito fraco. O primeiro tempo foi dominado pela Colômbia. No final, Neymar salvou o time empatando a partida de 2 a 2, quando nosso escrete perdia por 2 a 1.

A advogada Flavia Marchesine, que é consultora em Compliance e Paulo Wanick, diretor de Finanças, Riscos e Tecnologia da ArcelorMittal, são os convidados do 167° Caneg da Associação dos Empresários da Serra, que acontece hoje.

Marilucia Dalla, presidente da Afecc, comunicou à Coluna HD que a próxima super Feira Acaps PanShow, que começa dia 17, vai ter um reduto "Outubro Rosa". Vale uma visita.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas