Selecione uma data
Set 2019
18
O governador Renato Casagrande com a anfitriã Rita Tristão e sua filha Renata.

CASA COR AGITOU A ILHA

A maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do nosso Estado, e uma das melhores do país, a Casa Cor, criada e dirigida pela talentosa arquiteta Rita Rocio Tristão, foi aberta noite de segunda-feira pelo governador Renato Casagrande. Os convidados dessa noite voltaram de lá impressionados com a beleza dos ambientes, muitos afirmando que este ano a Casa de Rita vai superar o sucesso das anteriores. Vejam as fotos de Cacá Lima/ Divulgação…

A arquiteta Solana Marianelli
Leticia Finamore comemorando 20 anos de Casa Cor. (foto Pepê)

Movimento da mostra

O governador Renato Casagrande visitou todos os ambientes tendo ao lado Flavia Mignoni, Secretária de Comunicação e Rita, a hostess da noite. Outro destaque nessa noite de arte e decoração foi de José Amarildo Casagrande, presidente do Banestes. Ele estava acompanhado de sua mulher Luciana. Entre outras presenças, Juliana Modenese e Claudio Chieppe, Luiza e Renata Tristão, Sandra e Monica Demoner, Ana Caiado, Max Mello, Solana Marianelli, Fernando Cardoso, Fernando Paiva e tantos outros. O evento contou com mais de 300 presenças.

Ainda na casa de Rita

A empresária de sucesso Eduarda Buaiz estava chique de vermelho, tendo ao lado seu querido Claudio Rezende – Beto Marianelli estava lá com sua mulher Andressa – Denise e Guilherme Gazzinelli, sempre destaques onde aparecem – O empresário Valdecir Torezani, Cileia e Celso Siqueira com sua filha Carol. – Por outro lado, as talentosas Ana Paula Castro, Sheila Basilio, Cintia Chieppe, Marcia Paolielo, Thais Hilal e Flavia Carvalhinho.

Amarildo Casagrande, presidente do Banestes, entre os diretores Fernando Cardoso e Fernando Paiva, e Flavia Mignoni, secretária Estadual de Comunicação.

Palmas para o SV

O nosso Shopping Vitória foi reconhecido e premiado nacionalmente pela Associação Brasileira de Shopping Centers, o cobiçado e importante “Prêmio Abrasce”. Foram dois prêmios de uma só vez. Primeiramente foi relativo a investimentos em um moderno Sistema de Segurança. O outro, em torno do foco de qualidade de vida e engajamento dos colaboradores.

História de Anchieta

O prefeito Fabricio Petri está feliz porque o seu município Anchieta foi reconhecido como ponto alto do turismo capixaba e ele vem cuidando bem da cidade e arredores. Em destaque, a belíssima igreja no centro da cidade, um dos lugares onde o padre José de Anchieta recebia os fiéis católicos. Além disso, passeios gostosos para curtir córregos, lagos, cascatas e por aí…

João Eugênio Modenesi Filho e Roberta Drummond, Daniel Pereira e Victoria Dórea Lima na Casa Cor.

FLASHES

Bom dia

Beatriz Lima e Afonso Abreu

A arquiteta Renata Tristão seguindo os passos de sua mãe, a atuante Rita, assina na Casa Cor 2019 dois ambientes. Um deles é a "Sala da Família Brasileira" e o outro "Loja de Semi-jóias", em parceria com Karla Giaretta.

Para os que ainda não sabem, segue uma dica da Coluna HD: a Casa Cor 2019 que acontece em 18 cidades brasileiras e em 4 países, tem como tema "Planeta Casa", com o conceito de sustentabilidade, tecnologia e afeto.

As irmãs Larissa e Fabricia Baiocco, e toda turminha da "Casa Qu4tro, movimentam o seu espaço hoje curtindo blues de primeira com a banda St Louis.

Como sempre acontece em nossa Casa Cor, a arquiteta Leticia Finamore marca mais uma participação. Ela assina o "Studio 20" com ar bem contemporâneo, comemorando os seus 20 anos de Casa Cor.

Mais um arquiteto que marca todos os anos sua presença com competência na Casa Cor é Sergio Paulo Rabello. É dele o ambiente "Casa Urbana".

Vale citar que outro talento na Casa Cor 2019 é a nossa querida Ana Paula Castro. Ela como sempre tem obras em ambientes da mostra, como o de Max Mello e Renata Tristão.

Está marcado para o dia 3 de outubro, às 18h30, o lançamento do livro "A Luz do Coração". Esse valioso trabalho é de autoria de Dora Zoppi. O lançamento será na Biblioteca Pública Estadual, que fica na Enseada.

No ar em "Topíssima" como Edison, Bruno Guedes foi escalado para "Gênesis", novela de Emilio Boechat na Record. O ator viverá Noé na fase jovem. Depois o papel caberá a Oscar Magrini.

Como acontece sempre em acontecimentos de destaque, como a abertura do Casa Cor 2019, uma das presenças foi a minha amiga Ilda Castro, atuante no setor de Comunicação.

A cantora e compositora capixaba Sabrina Lemos terá canção no Spotify. A música "Dor que me invade" irá para o site, onde o público poderá ouvi-la de forma gratuita.

Jamil Albuquerque, que é presidente da MasterMind Brasil, estará em Vitória segunda-feira (23) para uma noite de autógrafos na livraria Saraiva, do nosso Shopping Vitória. Ele é autor de vários livros.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas