Selecione uma data
Set 2019
19
A aniversariante Mary com a dançarina entre as amigas Dapaz Romano, Vera Zanol, Let Pernambuco, Walmir Sasso, Claydes Dalla, Dalva Carone, Teresa Bedran, Carlota Gottardi e Gracinha Sarkis.

MARY AQUELA ALEGRIA

Até show de Dança do Ventre aconteceu no animadíssimo aniversário da bacana chamada Mary Helal. O encontro foi terça-feira no Empório Árabe e contou com a participação das 40 amigas mais chegadas. Evidente, as meninas entraram na dança. Confraternização total. Vejam as fotos de Camilla Baptistin…

A aniversariante Mary e Martha Paiva
Com Claydes Dalla, Teresa Bedran e Angela Pessoa, companhias de recente viagem pela Rússia.

Almoço de Mary

Sempre atenciosa com as amigas, Helvia Abaurre presenteou a aniversariante Mary Helal com um delicioso bolo feito por ela. Como era de se esperar, os doces eram árabes. Mary presenteou também. Levou para cada amiga um bonito coração dourado, de chocolate. E o almoço só terminou quando a noite chegou. Entre as 40 convidadas estavam Teresa Bedran, Claydes Dalla Maia, Angela Pessoa, Gracinha Nader, Gracinha Sarkis, Sonia Abelha, Solange Herkenhoff, Yedda e Glaucia Baião, Let Pernambuco, Carlota Gottardi, Dapaz Romano, Dalva Carone, Martha Paiva e por aí…

Dia da Árvore

Como todos devem saber, dia 21, quando começa a Primavera é comemorado em nosso país o Dia da Árvore. Para celebrar essa importante data, o prefeito Audifax Barcelos, do município da Serra, mandou plantar mil árvores na cidade. Merece com isso os cumprimentos de todos nós. Um belo exemplo para seus colegas.

Sonia Abelha, Gracinha Nader, Helvia Abaurre e Solange Herkenhoff nesse almoço.

Almoço Dominical

Domingo (15), mais uma vez com casa cheia e fila de espera, o restaurante Especiarias, do meu primo Piu Dalla, que fica no Day by Day comandado pelo seu próprio dono. Em mesas separadas, Fabiola Siqueira e Aroldo Limonge, Marilio Cabral e sua filha Manoela Ferrari, Mariana e Mequinho Buaiz, bem como Baducho Oliveira Santos, que por sinal está com excelente empreendimento imobiliário em Barra do Jucu.

Gol de Bicicleta

Vale lembrar ainda o jogo de sábado em Paris, entre PSG (Paris Saint Germain) e Strasbourg. Ao entrar em campo, o jogador Neymar foi vaiado pela torcida do seu próprio time. Até os últimos minutos do jogo, ainda zero a zero, Neymar fez um gol de bicicleta, dando assim a vitória para o PSG. Resultado: foi aplaudido de pé pela mesma torcida. Aliás, um gol simplesmente espetacular. A imprensa parisiense, no outro dia, o chamou de “Gênio”, “Isto é Neymar”.

Miriam Fafá, Glaucia Baião, Soeli Gama e Alzira Torres na festa de Mary.

FLASHES

Bom dia

Bruna Fontes

O tango bem argentino chegará sábado em Vitória, com força total. Estou falando do espetáculo "Uma noite em Buenos Aires". Trata-se de um tributo aos mestres da música Gardel, Mariano Mórez e Astor Piazolla.

A direção do espetáculo "Uma noite em Buenos Aires" é de Carlos Buono e Manoel Poladian. Tudo vai acontecer numa promoção de Patrick Ribeiro em seu reduto, no novo Aeroporto de Vitória. Um programa imperdível.

O governador Renato Casagrande, além de trabalhar firme durante o dia, ainda tem fôlego para prestigiar à noite as boas iniciativas. Ele esteve na abertura da Casa Cor e da Super Feira Acaps PanShow.

Já que falei do governador, recebi da minha prima Marilucia Dalla convite para a abertura oficial do movimento Outubro Rosa, dia 1º, no Palácio Anchieta. Esse encontro contará com presenças de Casagrande e Virginia, a primeira dama do Estado. A música estará por conta da Camerata Sesi.

Amanhã um grupo very very segue para Foz do Iguaçu, onde ficará hospedado no belo Hotel Cataratas. O grupo vai participar de um super jantar comemorando o aniversário da minha amiga Diva Michelini. Depois eu conto.

Na abertura da Super Feira Acaps PanShow, estive visitando o estande da Buaiz Alimentos, um dos mais destacados do importante evento. Ali, fui recebido pela empresária Eduarda Buaiz, que tinha ao lado seu querido Claudio Rezende e sua tia Anginha. Por lá, também, Elcio Alves.

As irmãs Maira e Bruna Sponfeldner, ao lado de Karol Gratz, recebem quinta-feira (26), na Victoria Brasil, um encontro de lançamento de coleções com a presença da estilista mineira Cecilia Prado.

Acontece hoje a abertura da Mostra de Arquitetura e Design do Shopping Rio Brando. O início será com um "Café da Manhã". O tema: "Flores para sua casa".

Elcio Teixeira e Carlos Bernabé receberam amigos mais chegados para comemorar aniversário duplo. Isso aconteceu ontem no restaurante Coco Bambu. Ganharam milhões de abraços.

Com produção de petróleo em terra ainda baixa em nosso Estado, oscilando entre 10 a 15 mil barris diários, a Petrobrás estima que nos próximos dois anos esses números poderão chegar a 50 mil. Potencial para isso não falta no norte capixaba.

Logo mais à noite, na Casa do Cervejeiro, no Horto Mercado da Enseada do Suá, vai ter uma comemoração regada a 100 litros de cerveja para brindar os 10 anos da casa. A noite contará com a apresentação da cantora Lu Nogueira.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas