Selecione uma data
Set 2019
20
O governador Renato Casagrande entre Helio Schneider e João Falqueto, superintendente e presidente da Acaps.

A SUPER FEIRA

A cada ano a Super Feira Acaps PanShow se supera em sucesso, graças ao empenho de João Falqueto, presidente da Acaps e Helio Schneider, o executivo principal. A abertura solene foi feita pelo governador Renato Casagrande que proferiu um belo discurso mostrando como administra o Estado, e convidando a todos os líderes a se unirem com ele em prol do maior desenvolvimento do Espírito Santo. (fotos HD)

O homenageado Aylmer Chieppe entre Helio Shneider e João Falqueto na abertura da Acaps Pan Sow.
O governador Casagrande, Eduarda Buaiz e o bom cafezinho.

Empresários por todos os lados

Carlos Manato esteve presente no super evento, na condição de Presidente do Conselho do Sebrae – Os prefeitos Audifax Barcelos, da Serra e Juninho, de Cariacica – Por lá também, Americo Buaiz com sua mulher Mariana. A empresa Buaiz Alimentos está com um estande em destaque comandado por Eduarda Buaiz, que tinha ao lado seu marido Claudio Rezende. – Outra figura em evidência foi Mauricio Duque, presidente do Bandes – Também lá, a deputada Janete de Sá e os empresários Valdecir Torezani e Celso Siqueira. Participação de Luiz Carlos Azevedo, presidente do Sindipães.

Empresário do Ano

A Super Feira Acaps PanShow, em solenidade bonita e muito especial, teve uma inovação bem recebida pelas mais de 500 pessoas presentes na sua abertura. Foi a homenagem prestada ao “Empresário do Ano”, na pessoa de Aylmer Chieppe. Conheço toda história de Aylmer, desde quando começou como cobrador de um ônibus comprado por seu pai, até se tornar um dos líderes de um dos mais fortes grupos empresariais do Espírito Santo. Ele mereceu com louvor a homenagem recebida.

Luiza e Aylmer Chieppe, Dailson Laranja e Luiz Coutinho na Super Feira.

Discurso de agradecimento

O bem sucedido empresário Aylmer, que tinha ao lado sua querida mulher Luiza, depois de receber das mãos do governador Casagrande o troféu de autoria da talentosa artista plástica, Ana Paula Castro, fez um speech de agradecimento e todo emocionado frisou: “Esse prêmio diz muito, mas não sobre o Aylmer. Ele diz muito sobre o Grupo Águia Branca e também sobre o trabalho que eu, meus irmãos, sobrinhos e cada um de nossos 17 mil colaboradores realizamos”.

Ainda na Feira

Na abertura solene da Super Feira tivemos uma apresentação do Coral Som da Vida. Na frente desse coral, quem deu um show foi o cantor mirim Jeremias Reis, que venceu o último programa The Voice Kids – Vale destacar também nessa abertura, as presenças do excelente advogado Omar Mattar, bem como Helvecio Faé, outro empresário de destaque.

A anfitriã Eduarda Buaiz com sua tia Anginha e o marido Claudio Rezende no estande da Buaiz Alimentos.

FLASHES

Bom dia

Luciana Moura e Tais Venâncio

Eduarda Buaiz comemora o troféu Estande de Ouro para a Buaiz Alimentos, que este ano teve seu espaço inspirado em uma confeitaria tradicional. A premiação homenageia os destaques na Super Feira Acaps, em suas categorias.

Por falar em Buaiz Alimentos, uma aula show aconteceu no seu estande na Super Feira, comandada pela chef Flavia Gama. Ela assina o novo sabor de mistura para brownie, com o selo Regina.

A atriz capixaba Giulia Ayumi, que atua em São Paulo, participará amanhã de uma sessão especial de lançamento do filme "Ela Disse, Ele Disse". A pré-estreia para convidados acontece a partir das 9h30, no Cinemark do Shopping Vitória.

Gerson Amaral, Ronaldo Valente e Marcos Simonassi, um trio legal, proprietário da empresa Mel Frutas, vem colhendo sucesso ao fornecerem as laranjas Cutrale, maior do mundo no ramo de suco de laranja, para estabelecimentos de ponta da cidade.

Amanhã, acontecerá o 57º Bate e Volta dos harleyros capixabas. Eles sairão de Vitória em suas motos com destino a Santa Teresa. Serão 160km de diversão e belas paisagens. A coordenação é do HOG Chapter Vitória, que tem como presidente Rodolfo Breda.

Penha Arraz vai realizar mais um sonho terça-feira (24). Ela vai receber para um super evento em torno do mundo de casamentos. Isso acontecerá no Vila Õben, com início às 19h30.

Os irmãos gêmeos, Beatriz Lima e Afonso Abreu, um presente bacana de Cachoeiro para Vitória, aniversariaram quarta-feira (18) e receberam milhões de cumprimentos.

Natalia Aliani e Isabel Lobo, da Villa Fiore, promovem amanhã um encontrinho fashion, das 10 às 13 horas. Entre os participantes estão a Penteadeira da Sil, com semijoias de Silvana Balarini, By Secret, Sweet Brigadeiros e o Café Supremo Caparaó.

Os Correios lançaram ontem um selo homenageando Hebe Camargo, uma das maiores comunicadoras do país, fazendo parte da série Mulheres Brasileiras que Fizeram História. O lançamento aconteceu na Sala São Paulo, durante a pré-estreia do filme Hebe - A Estrela do Brasil.

Um brunch para convidados vai marcar a inauguração da Monte Carlo, joalheria que vai aportar em nosso Shopping Vitória, quinta-feira (26). Fernanda Prates coordena o encontro.

Cintia Chieppe e Marcia Paolielo assinam o ambiente Living Natuzzi, na Casa Cor, onde o mobiliário da brand italiana é a grande estrela. Na abertura, elas tinham ao lado, João Nelson e Iramaya Bergami, da Portobello Shop e Robson Arruda, da Natuzzi Vitória.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas