Selecione uma data
Out 2019
7
O anfitrião entre os colunistas Leonel Ximenes, HD, Renata Rasseli e Mauricio Prates.

COM PENHA E MAELY

O pração Maely Coelho e sua querida Penha conseguiram reunir em sua mesa para jantar quatro Colunistas da Ilha: Renata Rasseli com André Hees, Mauricio Prates com Carmen, Leonel Ximenes com Regina, HD e Regina Dórea. Um jantar decididamente en petit comité, com todos sentados à uma mesa. Antes disso, um “Champã D’honneur” com a marca Veuve Clicquot. Encontro primoroso de alta confraternização revelando Penha e Maely como excelentes anfitriões. (fotos Renata Rasseli)

Os anfitriões de mão-cheia Penha e Maely.
Penha Coelho entre suas convidadas, Regina Ximenes, Regina Dórea, Carmen Prates e Renata Rasseli.

Jantar na Ilha

Acasa de Penha e Maely é de muito bom gosto com espaços bonitos e bem adequados.Ela fica na Ilha do Fradee, marcada por duas palmeiras à porta. Penha revelou-se uma grande “chef de cuisine”. Todos os pratos feitos por ela estavam deliciosos. Como entrada, Polenta recheada de cogumelos. Segundo prato, Bacalhau à moda do Frade. A pièce de résistance foi Carne de Sol com Farofa, autênticas da Bahia.

O biga jantar sw sábado

Nesse encontro também estiveram os filhos do anfitrião: Maely Filho com Walcilka, Vinicius e Marina, e Helber. Outro detalhe: os vinhos servidos foram, Brunello di Montalcino, Valandraud Grand Cru e El Principal. Tudo servido com maestria por Jorge Baiano. A música ficou por conta de Pedro Neto, tecladista e cantor. A mesa muito bem decorada pela própria anfitriã,com predominância de orquídeas. Enfim, uma noite decididamente agradável.

Penha e Maely ao lado dos seus convidados.

Académie Du Vin

Franklin Bittencourt, especialista em Enogastronomia e professor da Faculdade Novo Milênio, resolveu estender seus conhecimentos e abriu em Linhares um curso de Vinhos e Sommelier, em sua Académie Du Vin. Essa escola especial está instalada no andar superior do Restaurante Sushilin, do conceituado chef Jaldecyr Manzoli, anexo ao Hotel Pratti.

Medicina Veterinária

Vitória, próximo ano, vai contar com novidades no setor de cursos superiores da nossa Faesa. Uma delas é o curso de Medicina Veterinária, que acontecerá no Campus Vitória. De acordo com o reitor Alexandre Theodoro, “a Faesa está comprometida com a formação de profissionais de excelência, agora em mais algumas áreas, atualizados e capazes de atender as demandas”.

Francisco Junger, seu filho Fabio e o amigo Helio Santos na Audi Center Vitória.

FLASHES

Bom dia

Aída Cruz

Será amanhã, no salão especial do Jockey Clube do Rio de Janeiro, o super jantar comemorativo ao aniversário da minha amiga Tania Drummond, empresária e destaque na sociedade do Rio. Mais de 10 casais capixabas estarão na pista.

Ao completar 90 anos bem vividos, parte deles dedicados ao turismo, o veterano jornalista Cacau Monjardim recebeu várias homenagens. Uma delas foi da Fundação Jônice Tristão. A outra foi de Idalina e Nhozinho Matos, do restaurante Gaeta.

Em comemoração aos seus 35 anos, a nossa TV Vitória/Record vai promover o show "Jota Quest Saideira Acústico Tour". Isso acontecerá sexta-feira (11) no espaço Patrick Ribeiro. Antes, um coquetel de boas-vindas.,

Marianne Carvalho e Anderson Kirmse casaram-se sábado na casa de eventos Vila Oben. Para o seu grande dia, Marianne escolheu um vestido do Ateliê Estel Moura. Cerimonialista Michelly Brandão.

A atriz Bianca Comparato, que fez o papel de Irmã Dulce, em 2014, no filme de Vicente Amorim, viajou com destino a Roma. Ela vai ao Vaticano para a canonização da freira baiana.

A partir de hoje, as lojas Toy Kids estão com estoque especial de brinquedos, em torno da Semana das Crianças. O mais certo é escolher com antecedência os presentes da meninada, para evitar o tumulto da última hora.

Ela estava bonita num vestido clássico. Estou falando de Mariana Marin, que se casou com o sortudo Bruno Brunelli. A solenidade e recepção aconteceram na Fazenda Paraíso, nas proximidades de Linhares. Seu belo vestido foi do Atelier Carmelita.

Wiler Coelho Dias, advogado especializado em Direito Empresarial, ao lado de sua querida Debora Guerra, tirou uns dias de férias e voou com destino à Croácia. Já curtiram as cidades de Zagreb (capital), Split e Dubrovnik.

Uma boa: o governador Casagrande, a vice Jaqueline Moraes e Paulo Foletto, secretário de agricultura, promoveram entrega de mais de 360 mil reais em máquinas e equipamentos, e também Ordem de Serviços de mais de 280 mil para calçamento rural em Alfredo Chaves.

Denise Klein falará amanhã, às 19 horas, na sede do Indesp, que fica em Jardim da Penha, na Avenida Saturnino Rangel Mauro. A palestra faz parte do projeto "Papo Empreendedor", da empresária Gisely Zenóbio.

Os cumprimentos especiais de hoje da Coluna HD são para dois caras bacanas, que estão no rol principal dos meus amigos. São eles: Luiz Alberto Barcellos e Giovanni Albino, dirigentes da revista Portfolio. Bom dia, meninos.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas