Selecione uma data
Nov 2019
10
Odely Fontana Pinto, Zoe Drumond, Manuel Pinto e Walter Drumond em noitada de black-tie e longos no tradicional Clube Vitória, conhecido também como o Aristocrático.

ELEGÂNCIA PERMANENTE

No auge da sociedade de Vitória, quando o point era o Clube Vitória com memoráveis festas, estava sempre em destaque a elegância permanente de Odely Fontana Pinto, ao lado do seu querido marido Manoel Pinto, que era um pração. Hoje, esta mulher, gente muito querida em nosso meio social, deixou um legado empresarial para sua filha Andreza Vilela e a neta Roberta, que é o Porão de Palha, com quase 50 anos de existência, nascido na rua Sete de Setembro e atualmente na Praia do Canto. Detalhe: ela também é defensora da família bem constituída. A exemplo disso, reúne há mais de 60 anos, toda sua família para um almoço aos domingos, pontualmente às 13 horas. Bom dia, Odely.

A aniversariante Anna Fontana Molini com sua mãe Eduarda, Eliana e Patricia Fontana. (foto Elani Passos)
Leticia e Bruno Chieppe (foto Cacá Lima)

Loja beneficente

Continuando o programa anual beneficente, com o título de “A Loja de Brinquedos Vazia”, no Shopping Vitória, a loja na terça-feira (19) será comandada por um grupo bem bacana formado por Solange Machado, Marcia Alves, Flavia Brotto e Andressa Vervloet Carvalho. Vamos colaborar, a iniciativa é muito válida. Horário: das 14 às 17 horas.

Da Suíça para a Coluna HD

Rubens Rezende Godinho, capixaba que mora há anos em Genebra, na Suíça, leitor assíduo desta coluna, enviou a seguinte mensagem: “O Halloween é muito festejado aqui na Europa, mas um pouco diferente do modelo made in USA. O Halloween vem da festa europeia Celta, que se chamava Samain ou Samhain, festa de fim de verão. O nome vem do “the eve of all hallows”, no inglês de hoje que pode ser traduzido como o dia seguinte ao dia Cristão de Todos os Santos, que vem antes do Dia de Finados.

Pedro Chieppe, o homenageado Darks Casotti e Fernando Cinelli no fórum do Instituto Líderes do Amanhã.

Há 40 anos, lado a lado

A Coluna HD recebeu convite para um evento especial comemorativo aos 40 anos da Bergi Advocacia, escritório criado pelo meu amigo Osvaldo Bergi, que já nos deixou. O encontro será quarta-feira (13), às 20 horas, no Ilha Buffet, Álvares Cabral. Desse escritório, fundado em 1979, fazem parte Marcio Brotto, Paulo Cerutti, Claudio Colnago, Pedro Queiroga, Alvimar Souza, Claudio Ferraz, Samir Nemer, Bruno Barcelos e Terezinha Bergi.

Conservador

Dia 30, no auditório do Sindifer, em Vitória, será realizado pelo Movimento Ação Brasil, o Primeiro Congresso Conservador do Espírito Santo. Os assuntos a serem abordados foram escolhidos devido ao momento atual em que vive o país. Conferencistas: Fernando Melo, jornalista dono do canal no Youtube, Paula Marisa, neurologista e professora da Universidade Federal de São Paulo, Fernando Melo, jornalista dono do canal no Youtube. Horário: das 8 às 20 horas. Haverá um coffe-break by Aline Castro.

Marcelo Nuno Duarte Rebelo de Sousa, presidente de Portugal e Carlos Alberto Macedo, o Macedinho, encontro em Lisboa.

FLASHES

Bom dia

Rafael Mussiello

Carolina Neves e Pedro Trindade seguiram para Nova Yorque, e em breve anunciarão um novo e super ponto de vendas na Big Apple. Outra novidade é que ainda este ano a marca chegará à Europa.

O maestro Renato Misiuk e o trio Titanium, composto por Ney Aguiar, Keder Cândido e Julio Pelloso, viajaram para Las Vegas para se apresentar no NBAA Evento de Aviação, no estande da empresa canadense Bombardier.

Bianca Rodrigues, supervisora da Faesa, esteve em Cuiabá, onde participou da Communities Meeting, do Projeto Teias da Inovação. Ela foi convidada pelo Governo do Estado para nos representar nesse encontro onde participou do painel, "Longe dos grandes centros: como os ecossistemas empreendedores têm se desenvolvido".

Amanhã, o dia pertence a Lissu Madeira Abadd. Ela vai comemorar seu aniversário ao lado do marido Thomas e toda sua família.

Vem fazendo aquele sucesso o Festival de Flores de Guarapari, que prossegue até o dia 17, no ExtraCenter. Ali, um mundo de flores, onde os destaques são as orquídeas de variadas cores.

A AFECC (Hospital Santa Rita) é uma das finalistas do edital de Projeto do deputado Felipe Rigoni. Este projeto é para aquisição de um Mamógrafo Digital.

Claudio Abreu, que por sinal é filho de Gracinha Braga e Bolivar de Abreu, sobrinho de Newton e Rubens Braga, comemora hoje 70 anos de idade. Isso acontece na casa de eventos Villa Cipreste. Vem gente até do Rio para esse encontro.

Giovanna Terin Buaiz, mostrando que sabe das coisas, está morando na região de Pedra Azul, onde tem um sítio. No meio da semana ela veio a Vitória para participar do almoço dos bacanas Luiz Alberto Barcellos e Giovanni Albino.

Por falar no almoço de Luiz Alberto Barcellos e Giovanni Albino, uma turminha da Valor Investimentos também marcou presença nesse encontro. Fizeram parte desse grupo, Heloisa Simões e Rafaela Amorim.

Silvania Saadi Barros, ao lado de sua mãe Sonia, mais uma vez recebeu para uma audição de piano, por sinal com grande sucesso. Isso aconteceu sexta-feira (8), no Prime Hall, que fica na orla de Camburi.

Eloiza Roncetti vai receber empresário Arthur Galvão na próxima edição do Café de Negócios, que acontecerá dia 20, em seu Mall, na Reta da Penha. Galvão falará sobre o tema "Como vender mais rápido do que pensar".

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas