Selecione uma data
Nov 2019
15
Bianca e Jorge Nicchio com Ana Paula e Marcio Brotto

O ADVOGADO DO CAFÉ

Um jantar no melhor estilo aconteceu quarta-feira (13) para comemorar os 40 anos da Bergi Advocacia. O escritório em evidência foi criado por Osvaldo Bergi, considerado o “advogado do café”, um setor em que presta grandes serviços. A festa aconteceu no Ilha Buffet com participação de amigos e clientes, inclusive vindos do Rio e de Brasília. Coube a Marcio Brotto, sócio-diretor, o speech final de agradecimento, enaltecendo também a memória de Bergi. (fotos Cacá Lima)

Patricia e Leo de Castro com o cantor Frejat.
Andrea Paula Michelini e Franco Bortoluzzi

Uma dupla campeã 

Os cumprimentos especiais de hoje da Coluna HD são para a atleta Luna Hardman, campeã de bodyboarder, de apenas 13 anos, que venceu mais uma etapa na categoria Open e conquistou o bicampeonato brasileiro, que aconteceu em Linhares. Detalhe: essa menina é filha de Neymara Carvalho, pentacampeã mundial nesse esporte.

Habitação social

Liane Destefani, presidente do nosso Conselho de Arquitetura e Urbanismo, recebeu Tainá Moura e Leidiane Malini, representantes das Comissões de Direitos Sociais e de Direito Imobiliário, da Ordem de Advogados do Brasil-ES, para o Seminário Athis. O evento aconteceu terça-feira  (13), no Sebrae e mostrou aos estudantes e profissionais da área o potencial do mercado de habitação social no Espírito Santo.

Christine Moulin, Mariana Lisboa e Vanessa Ferraz noite de quarta-feira no Ilha Buffet.

O jornal grande

De acordo com a última pesquisa encomendada por Fernando Machado, vice-presidente da Rede Vitória/Record, o nosso Folha Vitória é o maior jornal online do Espírito Santo com 220 mil usuários por dia. Disse ele para à Coluna HD: “Em seus 12 anos de história, o nosso Folha Vitória tem exercido a missão de entregar informação de qualidade gratuitamente. São mais de 18 milhões de pageviews mensais e 220 mil usuários únicos por dia em um jornal multiplataforma”.

Crescimento no Mercado

Helio Schneider, Superintendente, o executivo, da Associação Capixaba de Supermercados (Acaps), declarou à Coluna HD que “o setor supermercadista vai fechar 2019 com o dobro de crescimento registrado no ano passado. A previsão é de chegar ao final do ano com, no mínimo, 4% de crescimento. E em 2020, como reflexo de todo o investimento, a tendência é de que tenhamos um resultado ainda melhor”.

Cristhine Samorini com Cristiane Menezes e Eduardo Fontes.

FLASHES

Bom dia

Izabella Brotto Simmer

Diva Michelini, que é uma excelente anfitriã, volta a receber desta vez para um chá da tarde. O encontro está programado para terça-feira em torno do grupo "Amigas para Sempre". Ao lado de Diva, sua filha Andrea Paula Bortoluzzi.

O último encontro entre o Vasco e o Flamengo não teve time vencedor, no empate de 4 a 4. Porém, entre os técnicos Jorge Jesus, do Fla e Vanderlei Luxemburgo, o vencedor foi Vanderlei. Com um time menos forte encaixou 4 gols no Flamengo, conquistando o empate.

Uma turminha bem legal está curtindo esses dias em Miami. Estou falando de Vania Madeira, sua filha Solange e as noras Renata, Dani e Carol.

Depois de longo tempo revi o meu amigo Ricardo Ferraço, que fez uma bela política entre nós. Ele estava ao lado de sua querida Vivian Coser, a talentosa Vivian.

A equipe Riva Odontologia, de Catarina Riva, segue terça-feira (19) para Foz do Iguaçu, onde receberá o Latin American Quality Awards 2019. Trata-se de uma importante premiação na sua categoria.

A veterinária Manoela Pimentel e seu querido Leandro Pinheiro passam este fim de semana prolongado em Domingos Martins. Com eles, os filhos Caio e Gabriel.

Na festa dos 40 anos da Bergi Advocacia, também foram presenças os jovens e promissores advogados, Helena Vello, Lucas Teixeira e Rodrigo Sarmento Leal, que atuam nesse escritório.

Depois de uns dias em Singapura, o aniversário de Marcella Rosa foi comemorado quarta-feira na Tailândia, fazendo parte da viagem com amigas de toda a vida, entre elas Ana Paola Teixeira e Giovana Santos.

Os médicos Bernado Barroso e Jorge Kriger participam do Congresso Anual da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, que acontece até amanhã em Fortaleza, no Ceará. Bernardo atua como debatedor na mesa redonda sobre “Lesões do Aparelho Extensor no Joelho”.

Por falar em médicos, o cirurgião plástico Fabrício Regiani não descansa neste feriado, continua trabalhando à todo vapor. Disse ele: “Com a proximidade da estação mais quente do ano, aumenta a demanda pelos procedimentos estéticos. Principalmente o uso de técnicas como o CoolSculpting".

Thais Hilal convida para conferir de perto as obras de quatro artistas da OÁ Galeria, no ambiente de Renata Tristão na Casa Cor. Trabalhos de Bruno Novaes, Caio Marcolini, Mariannita Luzzati e Manoel Novello estão na “Sala da Família”. A mostra segue aberta até domingo (17).

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas