Selecione uma data
Nov 2019
17
Franco Bastos, Osvaldo Saldanha e o anfitrião Benjamin Gomes

NAS ALTURAS DOS MANACÁS

O cirurgião plástico Benjamin Gomes e sua querida Neila, que nasceu Bonadiman, receberam noite de sexta-feira (15), um grupo de amigos en petit comité para inaugurar, próximo a belíssima região de Pedra Azul, sua casa de lazer no Rancho Manacás. Um jantar caprichado que teve como pièce de résistance um pernil de cordeiro devidamente acompanhado de vinhos especiais, guardados com muito carinho na adega do anfitrião.

Maria Claudia e e Luiz Claudio Allemand em recente noite festiva. (fotos Cacá Lima)
Flavia e José Renato Almeida

Nas delícias das montanhas

Para a abertura do Rancho Manacás, Neila e Benjamin tiveram como convidados especiais os amigos paulistas, Loretta e Osvaldo Saldanha, que também é cirurgião plástico, bem como o Almirante Vasques Gomes e sua mulher Tania.Também nesse encontro, entre outros, Regina e Valter Porto, Anginha e o pração Franco Bastos, que foi o responsável pela construção da casa do seu cunhado Benjamin. Hoje, quem recebe é o Franco e depois eu conto aqui,

De retorno

Tratando de ar um enfoque maior ao setor de vinhos de sua rede de supermercados, José Henrique Neffa vai fazer voltar às prateleiras dos mesmos alguns dos rótulos mais conhecidos do mundo. Entre eles se encontram o célebre português Mateus Rosé, que no ano passado liderou as estatísticas com mais de 22 milhões de garrafas vendidas, e o não menos famoso Liebfraumilch. Há muitos anos que os dois, por sinal sempre em vistosas embalagens, não são vistos no comércio capixaba.

Luiz Machado em visita ao seu filho Phillipy Cassaro em San Diego, onde ele finaliza especialização na University of California.

Atrás da bola

Desde a Copa do Mundo de 1970, no México, onde o Brasil sagrou-se tricampeão mundial de futebol, o tabelião e empresário João Dalmácio Castello passou a frequentar as principais disputas internacionais onde times nacionais estivessem envolvidos. Agora, aos 86 anos, está indo a Lima, no Peru, junto com o filho Marcio, apaixonado pelo clube de Zico, ver o Flamengo tentar o bi-campeonato da Taça Libertadores da América, com Gabigol e Cia.

Dupla comemoração

O início da semana marcou a nova idade de Magda Amarante Mattos e a data mereceu as devidas comemorações junto aos seus familiares. Aliás, ela espera a chegada do primeiro neto, porque sua filha Romina entra para o rol das mamães em dezembro, com o marido Lucas D’ Oliveira sorrindo largo. (foto)

A aniversariante Magda Amarante Mattos e sua filha Romina.

FLASHES

Bom dia

Maria Rachel Finamore

Luiza e Aylmer Chieppe, aproveitando o feriadão, deixaram Vitória e foram curtir a beleza toda de Camboriú, em Santa Catarina. Com eles, Kessia e Nelson Saldanha.

Curtindo o final da semana na doce Santa Teresa onde têm uma bela casa e estão sempre recebendo amigos, Patricia e Thales Cohen com as filhas Sara e Debora.

O renomado advogado Eduardo Chalfin aniversariou semana passada e foi comemorar a data em Israel. Uma viagem ao lado de amigos e evidente de sua querida mulher Sonia.

O empresário Luiz Osvaldo Pastore vai debutar como senador. Dia 20, ele ocupará a cadeira da senadora Rose de Freitas, da qual é suplente. Vai atuar como senador pelo Espírito Santo durante quatro meses.

Paulo Bonino foi um grande destaque no mundo da arte no Espírito Santo com suas belas fotos sobre colibris. No novo consultório do médico-cirurgião Edson Loureiro está em evidência uma bela foto do Paulo. Em tempo: os colibris são de Santa Teresa, o médico também.

O advogado Cássio Rebouças de Moraes participa terça-feira (19) de um debate com o tema “Direitos fundamentais em tempos de crise”. O evento, aberto ao público, será às 9 horas no auditório da Multivix Vitória.

Uma turma bacana formada por Helvia Abaurre, Dalva Carone, Sonia Abelha, Solange Herkenhoff e Soeli Gama curtiu a sexta-feira em almoço gostoso no Thalasa, de frente para o canal de Vitória, com frutos do mar no menu.

Um novo conceito de "pop up store" com mix de produtos e presentes para o natal, além de um Bistrô, começa a funcionar terça-feira (19), na rua Cassiano Antonio de Moraes, em frente a Praça da Ciência. Rita Garajau e Tereza Aragão são as idealizadoras do evento. Participação também de Monica Zorzanelli.

Cicero Moro será o novo presidente da Associação dos Empresários da Serra (ASES), sucedendo Djalma Quintino Malta. A solenidade de posse acontecerá quinta-feira (21), durante o XIII Prêmio Mérito Empresarial da instituição.

Marcela Rodrigues, que é dermatofuncional, aproveitou o final de semana esticado para trabalhar a todo vapor, ministrando cursos na sua especialidade.

Katiuscia e Marcos Silva, ele, diretor comercial da seguradora Porto Seguros, norte e nordeste, receberam sexta-feira para almoço amigos mais chegados, entre eles, Moira e Miguel Dórea. Como pièce de résistance, um delicioso Arroz de Pato, preparado pelo anfitrião.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas