Selecione uma data
Nov 2019
18
Sergio Sotelino, Sergio Leite, Alessandro Dadalto e Luciano Machado no encontro do Ibef.

CAFÉ BEM QUENTE

O nosso Ibef promoveu juntamente com a Vale um “Café da Manhã” conduzido por Sergio Leite, que é diretor de Sustentabilidade e Relações Institucionais da companhia, para os principais representantes de empresas e entidades do Espírito Santo. O objetivo foi apresentar um balanço das atividades da Vale em 2019 e os investimentos para os próximos anos no Espírito Santo. Participaram desse encontro, Petrobrás, Arcelor, Banestes, Faesa, Sindiex, Sinduscon e por aí. Também ali, Alessandro Dadalto, Luciano Machado, Haroldo Santos, Sergio Sotelino, Flavia Almeida, Carolina Sá Cavalcante, Leonardo Gava, entre outros.

Maria Emilia Souza em plena colheita do café no Alto do Caparaó.
Breno Thomaz e Milena Seraphim no agito da Prainha, em Vila Velha. (foto Lucas Sandonato)

Os Marianelli recebem

Os irmãos Beto e Carlos Marianelli recebem amanhã para comemorar 26 anos do Grupo Composé, inaugurando nova área na sede da Leitão da Silva. Disse o Carlos Marianelli para a Coluna HD: “Crescemos e modernizamos nosso layout para melhor atender nossos clientes e parceiros”. Coquetel às 19 horas.

Leitão Caipira

Os chefs Duaine Clements e Juarez Campos, duas autoridades no assunto, estarão juntos novamente para um menu degustação a quatro mãos. Tudo rolando em torno do Leitão Caipira, obviamente a pièce de résistance. O prato foi criado pelos dois chefs e será apresentado dia 30 (sábado), no restaurante Quinta dos Manacás, a partir do meio-dia. Depois eu conto. (foto)

 

Os chefs Juarez Campos e Duaine Clements

O piano de Helio Mendes

Conforme já noticiei, foi sucesso grande o lançamento do livro “O piano e seu conjunto: vida e obra de Helio Mendes”. Agora, está sendo programada uma apresentação musical baseada em repertório bossa nova, estilo predominante na carreira de Helio. Promoção de Cinthia Ferreira com os músicos Fabio do Carmo (violão), Bastian Herrera (piano) e Rodrigo Souza (bateria). Dia 21.

Ainda Ibef

Flavia da Veiga, do nosso Ibef, disse para a Coluna HD que Pedro Paro, pesquisador do Grupo de Gestão de Mudanças da USP, é nome confirmado para o próximo encontro da entidade, que acontecerá quarta-feira (20), no Oásis. O Fórum terá o tema “Felicidade no Universo Corporativo” e o convidado é responsável pela pesquisa, Empresas Humanizadas do Brasil, estudo inédito no país.

A médica Angela Amoury entre Therezinha e João Batista Carreiro em sua festa de aniversário.

FLASHES

Bom dia

Ivan Aguilar

Quinta-feira (21), quem aniversaria é minha bonita afilhada Chriatianne Leal Santos. A comemoração será tête-à tête com seu marido Bruno Tommasi, em sua bela casa em Connecticut, nos Estados Unidos.

Diva Michelini que é uma excelente hostess recebe amanhã um grupo de 15 amigas para um "Chá da Tarde", fazendo parte das comemorações do final de ano. Ao seu lado, sua filha Andrea Paula.

O cirurgião plástico Ariosto Santos segue para Brasília, onde participará do 56º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica. O evento acontecerá no Centro Internacional de Convenções do Brasil, entre os dias 20 e 23, e contará com a participação de especialistas brasileiros e do exterior.

Os advogados Felipe Finamore e Bruno Reis Finamore estão em Paris, onde foram aprimorar conhecimentos no setor. Eles participam de um congresso na tradicional Universidade Sorbonne.

O neurologista Marcelo Mashura, para não fugir à regra, participou do Congresso Brasileiro de Neurologia Infantil, que aconteceu em Santo Agostinho, Pernambuco. Ali, fez uma palestra sobre "Doenças Raras em Neurologia Infantil".

Giselle Alves, nossa colega na Rede Vitória, foi um dos destaques na noite de encerramento do importante Conescap. Esse evento de âmbito nacional foi realizado pela 18ª vez.

Os preparativos para o grande evento internacional que será realizado pela Igreja Cristã Maranata, no Maanaim de Domingos Martins, estão em pleno vapor. Reuniões para organização estão sendo realizadas diariamente, com uma equipe muito especial.

Ela estava toda bonita e chique como noiva. Estou falando de Ingrid Aschauer que se casou com Gabriel Scandian. Lua de mel nas Bahamas.

Aproveitando o feriadão que aconteceu no final da semana em todo o país, minha querida amiga Ilda Castro deixou Vitória e foi curtir sua casa de lazer em Itaúnas. Com ela, Viviane Nogueira, que é sua sócia na Mile 4 Assessoria de Comunicação.

De Paris a Coluna HD recebeu o painel Le Vignoble de Bourgogne, evidente, em torno de vinhos. Quem enviou foi minha amiga Marina Giuberti, capixaba que é estrela no mundo dos vinhos franceses.

Um detalhe histórico em torno de Jaqueline Moraes, vice-governadora, que já assumiu o comando do Espírito Santo. Antes dela, a única mulher que esteve à frente do nosso Esstado foi Luiza Grimaldi, no século XVI, ainda no Brasil Colônia. Ela era viúva de Vascos Fernandes Coutinho Filho, e assumiu como donataria da Capitania hereditária do Espírito Santo.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas