Selecione uma data
Nov 2019
19
Gedelti um líder internacional.

O DIA DE GEDELTI

O dia hoje pertence a uma das pessoas mais expressivas do Espírito Santo. Estou falando do pastor Gedelti Gueiros, presidente da Igreja Cristã Maranata e um dos criadores dessa igreja, que nasceu em Vila Velha e hoje ocupa espaço em todo o mundo, pregando amor. Ele aniversaria hoje e por certo receberá o carinho dos seus amigos e irmãos. Domingo, às 11 horas, no Maanaim, ele será orador do culto internacional, finalizando as comemorações dos 50 anos da igreja. Bom dia, Gedelti.

Katia Laranja e Ana Cristina Pretti em noite festiva. (foto Cacá Lima)
Eduarda Buaiz, gente bacana e competente, ganhará homenagem da Federação das Indústrias. Na foto, ela e seu filho Felipe.

Medalha para Eduarda

Tendo como anfitrião Leo de Castro, presidente do Sistema Findes/Cindes, acontecerá quinta-feira (28) a grande festa anual da indústria, exatamente às 19h30, no Le Buffet Master. Nesse importante encontro, entre os homenageados, Eduarda Buaiz, diretora geral da Buaiz Alimentos, receberá a medalha do Mérito Empreendedor da Indústria do Espírito Santo. Essa medalha é destinada aos industriais que se destacaram na implantação de indústrias, inovação e desenvolvimento para novos mercados. (foto)

Chalfin em Jerusalém

Ontem, pela manhã, mantive um papo bem agradável com o meu amigo carioca, o talentoso advogado Eduardo Chalfin, que estava em Jerusalém com sua bonita mulher Sonia. Ele aniversariou no dia 11 e comemorou em Telavive, também em Israel. Bom dia, Eduardo. (foto)

Sonia e Eduardo Chalfin em Israel.

Mais homenagem

O empresário Egidio Malanquini, da indústria do café, foi um dos homenageados pela Assembleia Legislativa com a Medalha do Mérito “Loren Reno”, que reconhece pessoas com relevantes serviços prestados a atividade empresarial no Espírito Santo. O autor da homenagem foi o deputado Fabricio Gandini.

Entrevista brilhante

Marcos Troyjo, Secretário Especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Governo Federal, mais uma vez foi brilhante em entrevista concedida à equipe do Globo News Painel. Entre outras, ele falou que aposta que o Brasil pode ser a grande locomotiva do desenvolvimento na década que se inicia. Próximo mês ele vai fazer uma palestra em Vitória, a convite do Grupo de Acompanhamento Empresarial do Espírito Santo.

Vlad Zaslawski, Etny Coutinho e Joaquim Barreira, amigos do Pilates e gente muito especial.

FLASHES

Bom dia

Francisco Junger

Está marcado para o dia 13 de dezembro, uma sexta-feira, o jantar do final de ano do grupo bacana "Amigas para Sempre". Esse encontro de alta confraternização será na casa de Kafinha Saadi Junger.

Os cumprimentos especiais de hoje para Desembargador Adalto Tristão, Jorge Depes e Izabel de Souza, que estão comemorando idade nova e recebem o abraço da Coluna HD.

Por falar em aniversário, domingo (17) foi o dia de Ethel Maciel, professora da Ufes, especializada em Epidemiologia e futura reitora da nossa Universidade. Evidente, recebeu mil e um cumprimentos.

Flavia Dalla foi uma presença bonita em recente encontro de moda de Maria Sanz. A palavra original "Dalla" é Abdalla, na língua árabe. No Brasil, o nome foi modificado.

O Museu Vale, dirigido pelo talentoso Ronaldo Barbosa, abre suas portas para mais uma exposição de alto nível. Ali, estarão expostas obras de Bruno Zorzal, Fredone Fone e Sandro Novaes.

De acordo com a pesquisa pela Confederação Nacional do Comércio, o varejo terá melhor Natal desde 2013, com alta de 4,8%. Esse volume de vendas abrangerá também o nosso Estado.

A revista "Caras", entre figurões, publicou em sua última edição uma foto onde estão pela ordem, Claudio Rezende, Eduarda Buaiz, Tania Buaiz, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz. Essa foto foi feita na festa da Apae, em Vitória.

A senadora Rose de Freitas entra em licença pelo Senado quarta-feira (20). Ela merece um relax. É uma senadora atuante dedicando sua vida ao Espírito Santo, principalmente ao interior.

Marcio Pedra, na manhã deste sábado (23) vai comemorar os 27 anos da sua Academia Hangar, na Praia do Canto. Para relembrar a trajetória, um super aulão com os primeiros professores da academia, Rui e Andrea. A cantora Flavinha Mendonça vai agitar festa.

Alessandra Beserra comunicando o novo endereço da sua DA Comunicação, agora instalada em Vila Velha, na avenida Champagnat. O projeto foi assinado por Barros Forattini.

O "fino da bossa", grupo formado por Liana de Castro (piano), Luiz Carlos Salles (baixo) e Marcus Bacalhau (pandeiro), vai se apresentar dia 23, às 20 horas na cervejaria Terf Sense, em Santa Teresa. O convidado será o músico Vinicius Herkenhoff, na flauta.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas