Selecione uma data
Nov 2019
25
Aliete e João Angelo Batista com Penha Correa

Todo coração precisa de nós

Muito mais que doar tempo e dedicação, o trabalho voluntário busca o bem-estar do próximo. É o que um grupo vem fazendo, em prol de uma campanha que busca angariar fundos para o nosso Asilo dos Idosos, liderado pelo abnegado João Angelo Batista. Essa instituição, de 79 anos, será beneficiada com doações através da ação “Todo coração precisa de nós”. Para contribuir, basta acessar o site do asilo (www.asilodevitoria.com.br). Detalhe: são 80 idosos que dependem do atendimento desta casa e um quadro de 63 funcionários. (foto Cacá Lima)

Luiza Quintairos e sua filha Camille. Beleza pura. (foto Cloves Louzada)
Beth e Moacyr Brotas deixaram Vitória e subiram para dias de relax em Rio Quente, Goiás.

Gente de boa vontade

Ainda sobre o trabalho em apoio ao Asilo dos Idosos, vale destacar gente de boa vontade como a abnegada Luzia Toledo. Ela, ao lado de um grupo formado por Rogerio Menezes, Gilson Mansur, João Armando Campos e Flavia Rodrigues, formam o Conselho Voluntário dessa instituição filantrópica. Eles vão receber amanhã, às 19 horas, no Cine Jardins, para apresentar a nova campanha. Colabore você também.

Cariacica City

A Associação Empresarial de Cariacica recebeu convidados e parceiros para um “Café da Manhã”, seguido de palestra. O evento contou especialmente com a participação de Leo de Castro, presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo. Na oportunidade, Leo dissertou sobre o tema “Indústria – Inovação e Competitividade”. O encontro foi no auditório do Grupo Simec, grande produtora de aço.

Cileia Siqueira com as filhas Fernanda e Caroline em recente almoço. (foto HD)

De futebol

O jogador Messi, com 32 anos, está contabilizando 697 gols, incluindo os marcados em amistosos. O português Cristiano Ronaldo, aos 34 anos, já está com 724 gols. Para alcançar o brasileiro Pelé com seus 1.000 gols, eles terão que jogar até os 40 anos de idade, conforme estatística feita recentemente. Detalhe: no total Pelé fez 1.283 gols.

Vinho em latinha

Uma tendência internacional, mais observada nos Estados Unidos pela praticidade, os vinhos em latinhas de 250 ml estão invadindo o comércio capixaba e devem se tornar realidade até o Natal. Chegaram nos tipos rosé, tinto e branco, atendendo aos mais variados paladares. Eles vêm sendo envasados em Santa Catarina e no Rio, sendo Vitória a quinta praça alcançada. Na minha opinião, não combina.

Os reis da laranja, Ronaldo Valente e Marcos Simonassi, da empresa Mel Frutas.

FLASHES

Bom dia

Darcy Lannes e Tania Cruz

A jornalista e escritora capixaba Manoela Ferrai, em recente tour cultural em São Paulo, visitou a mostra de Ivald Granato, no Sesc Belenzinho, bem como a exposição do "Leonardo da Vinci - 500 anos de um gênio", que está no Museu da Imagem e do Som.

A Ordem dos Advogados do Brasil - ES conquistou importante espaço no Conselho Federal da Ordem: Raphael Câmara agora é membro efetivo da Comissão Especial da Criança e do Adolescente da OAB nacional. Ele esteve em Brasília apresentando o aplicativo "Infância Segura", inédito no Brasil.

Deborah Paiva, que é Gerente de Marketing da Fragrance Import, está convidando amigos e parceiros para comemorar os cinco anos da perfumaria. Isso acontece hoje, a partir das 16 horas, nos redutos da marca nos shoppings Praia da Costa e Vila Velha.

A solidariedade para a família Lucas. Hidelbrando Gomes Lucas, mais conhecido por Brandinho Lucas, nos deixou. Esse menino era um pração. A missa de Sétimo Dia aconteceu sexta-feira (22).

Karla Coser agora está usando aliança na mão direita. O noivo é Gustavo Alves. A noiva é filha de Eliana e o ex-prefeito João Coser, que em sua gestão melhorou bastante a beleza da orla de Camburi.

Shanny Perin, que é dermatologista, está se preparando para passar uma temporada em Portugal. Aliás, Portugal vem sendo um lugar preferido pelos brasileiros.

A empresária Cristhine Samorini será condecorada hoje com a Medalha do Mérito Loren Reno, pela Assembleia Legislativa, em proposta do deputado Lorenzo Pazolini. Ela informou à Coluna HD que é candidata à presidência da Findes com apoio de Leo de Castro.

O ortopedista Bernardo Barroso esteve em Belo Horizonte, onde participou do encontro médico "Formação Clínica do Special Olympics". Trata-se de uma entidade que promove o esporte para pessoas com deficiência intelectual.

As irmãs Flavia e Xuxu Neffa receberam sábado com muita categoria, cerca de 250 convidados para o almoço de final de ano da Cretovale. Evidente, esse encontro aconteceu no salão Santo Antônio, do Centro de Convenções de Vitória.

Martha Paiva, a rainha fashion, chegou de São Paulo trazendo novidades para sua maison. Agora ela vai mostrar para clientes e amigas as belezas especiais em torno das festas de final de ano.

O Grupo "Mulheres do Brasil" está convocando toda a sociedade para se unir no dia 8 de dezembro, às 9 horas, por uma causa que diz respeito a todo mundo: o fim da violência contra as mulheres. As mulheres devem usar camiseta laranja.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas