Selecione uma data
Dez 2019
5
O chef Juarez Campos com as anfitriãs Flavia Gama e Eduarda Buaiz.

COM EDUARDA E FLAVIA

A empresária Eduarda Buaiz, que comanda a Buaiz Alimentos, em franco crescimento, mais uma vez coordenou um encontro promocional de seus produtos. Dessa vez, em parceria com a chef Flavia Gama, elas receberam um grupo legal para uma degustação da nova mistura do produto para brownie Regina, que já faz sucesso grande. Esse encontro foi na Chocolateria Brasil, onde Flavia abusou da criatividade e preparou várias sobremesas com a mistura para brownie, arrancando suspiros dos convidados. Presença especial do chef Juarez Campos. (fotos Vitor Carvalho)

Francine Gama e Elviane Torres no encontro com sabor de chocolate.
Vitoria Martins, Isadora Martins e Milla Rezende

Jornal O Continente

Manoel Goes, ligadíssimo a cultura, participou ontem do ato de assinatura do Termo de Recolhimento para guarda permanente no Arquivo Público do Espírito Santo, em torno do acervo documental “Jornal O Continente” (1953-1955). Presenças da diretoria do Instituto Histórico e Geográfico de Vila Velha, representantes das famílias Coelho, Rangel, Vellozo, Aguiar e convidados. Isso aconteceu no Arquivo Público do Espírito Santo, centro de Vitória.

Circuito Startup

Plínio Escopelle estará de amanhã até domingo (8) participando como convidado especial do Circuito Startup Summit, promovido pelo Sebrae com o apoio do Ecossistema de Inovação. Ele vai apresentar a startup que comanda, a Superticket, junto com outros 18 projetos capixabas, que estão despontando no mercado. O evento acontecerá na Praça do Papa, com entrada gratuita.

Ignez e Luiz Carlos Menezes um casal legal.

O talento chamado Elviro

Eu tive a honra de ser amigo do poeta, escritor, jornalista, orador e também médico. Estou falando de Elviro de Freitas, gente de Cachoeiro de Itapemirim, um bairrista sadio. No meu acervo de livros tenho um de sua autoria, com o título “Cinza Quente”. Nesse livro não esqueço do que ele escreveu sobre sua cidade, com o título “orgulho”. Vamos lá: “É bom ter orgulho de ser nascido neste lugar, mas é bem melhor fazer ele de ti se orgulhar”.

Encontro com Hilda

Hilda Scardini, que é casada com Samuel, Procurador de Justiça, recebeu um grupo de amigos bem legal para comemorar seu aniversário. Entre os convidados, os meus amigos Helio Correa Santos e sua querida Licia, e Maria Emilia Chaves. O gostoso encontro aconteceu no salão de festas do Pallazo Verona. (foto)

A aniversariante Hilda Scardini entre Maria Helena Chaves, Helio Santos e sua mulher Licia.

FLASHES

Bom dia

Lulu Breda e Tonho Bumachar Brotto

Do jornalista José Costa, colega e amigo que não está mais entre nós: "Um dia nós vamos ter um grande orgulho de ter participado do governo de Christiano Dias Lopes Filho, um governo que marcará a história do Espírito Santo".

Juliana e Giuliano de Castro seguem dia 12 para sua fazenda na Bahia, onde vão comemorar o aniversário de Giuliano Filho, levando um bom grupo de amigos. A turma vai pra lá em um ônibus exclusivo.

Pedro Trindade participa hoje do coquetel de inauguração da Pop Up Store, na Bergdorf Goodman, em Nova Yorque, que vai apresentar joias da designer capixaba Carolina Neves, entre outros joalheiros selecionados para o projeto Have a Heart.

Marilia Antunes e Coser, suas filhas, genro e netos convidam para a missa de um mês de falecimento do querido Otacílio Coser, que acontece hoje, às 18 horas, na Catedral Metropolitana de Vitória.

Esta declaração é de Leo de Castro, presidente da Findes: "O fato do Governo Federal ter consolidado a reforma da Previdência e ter avançado na realização de uma reforma administrativa e uma tributária tem animado o setor empresarial, que vê seriedade na condução econômica do país.

A Associação dos Moradores da Ilha do Frade (Samifra) em parceria com a marca Landspride, confeccionou exclusivas camisas da Ilha do Frade, com estampas únicas. Lançamento com primeiro lote quase esgotado. Sucesso grande entre os ilhéus.

Quem está soltando fogos de alegria é o empresário Adão Celia. Acontece que a sua cachaça "Princesa Isabel", que já foi eleita a Melhor do Brasil, tem outra conquista: o selo de Certificação Orgânica, emitido pelo Instituto Chão Vivo, certificadora do Ministério da Agricultura. Essa cachaça é produzida no distrito Desengano, interior de Linhares.

O prefeito Fabrício Petri, sempre atuante, programou para a noite do dia 31, uma bela queima de fogos para receber festivamente o ano 2020. Isso vai acontecer na Praia Central, com 10 minutos de queima. A turma bacana de Anchieta está mais animada, agora, com o anúncio do retorno da Samarco próximo mês.

Como sempre acontece nos finais de ano, o cirurgião plástico Ariosto Santos tirou uns dias de férias - ele merece - para uma circulada pelo exterior. Dessa vez, ele e sua charmosa Shirley foram para Miami. Mesmo em férias ele visitará centros de cirurgia plástica para saber das novidades.

A noite de hoje pertence a Jace Theodoro. Ele vai lançar o seu livro, "Olhar de Aceno para os Lados". Isso acontecerá em coquetel às 19 horas, no Espaço Dugê, na Praia do Canto. Nesse encontro, um show musical de Roger Bezerra ao piano e Paulo Sodre, baixo acústico.

A cardiologista Nabih El Aouar, na condição de presidente da Associação Nacional dos Criadores de Nelore, está em plena atividade na organização do Nelore Fest, marcado para o dia 16, em São Paulo. Ele é criador de gado Nelore, mas continua em atividade diária na sua profissão como médico.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas