Selecione uma data
Dez 2019
11
Renata Fraga, Manoela Ferrari, Monica Barreto e Gloria Severiano Ribeiro em noite de gala no Teatro Municipal do Rio.

GALA SOLIDÁRIA

Aconteceu no belíssimo Teatro Municipal do Rio de Janeiro, uma noite de gala com o título “Vamos abrir as cortinas para mais uma grande emoção”, um espetáculo muito especial de cunho solidário, gente bacana e casa cheia. Entre as atrações, destaque para a apresentação inédita do coral “Bees of Love”, formado pelas voluntárias dessa instituição filantrópica, com 60 mulheres da sociedade carioca, entre elas a capixaba Manoela Ferrari, filha da minha amiga pianista Sonia Cabral, referência na música erudita da nossa terra. (fotos)

Manoela Ferrari com seu filho Eduardo Colombo e Maysa Tauk.
Com Celina Joppert que é professora de canto e já morou na Ilha do Frade em Vitória.

Ana Botafogo e Tony Ramos

Essa noite de gala que aconteceu no Teatro Municipal do Rio, teve como apresentadores, a bailarina Ana Botafogo e Tony Ramos. A finalidade do evento foi chamar a atenção para o grande patrimônio das artes cênicas do nosso país, que é esse teatro. Vale destacar o apoio à causa, sempre importante, de Pedro Bhering Advocacia, Grupo Monteiro Aranha, Linhas Aéreas Azul, Grupo Audi e Dufry, entre outros.

Intrigante e curioso

Ao lado da Libanesa Homem, de Cesinha Saade, na badaladíssima e sempre efervescente Aleixo Neto, na Praia do Canto, começa a surgir um intrigante e curioso imóvel, todo sendo montado em estrutura de aço e vidro. A respeito do mesmo, sabe-se apenas que irá abrigar mais um restaurante da rua, por isso mesmo já sugestivamente batizado pela irreverência local como “Garagem”.

Marcus Buaiz, empresário atuante, foi homenageado com a medalha do mérito Domingos Martins em nossa Assembleia Legislativa, através do deputado Torino Marques. (foto Wanderson Lopes)

Ampliando horizontes

A Confederação Nacional da Indústria e o Sebrae anunciaram convênio para liberação de R$ 21 milhões para investimento na preparação de empresários para processo de internacionalização de seus negócios. Sobre isso, o advogado João Eugênio Modenesi Filho, que é especialista em Direito Sucessório, orienta, principalmente, as empresas familiares a profissionalizarem a gestão. “Uma estruturação empresarial adequada é importante para a consolidação de qualquer projeto de expansão”.

Circuito Rede Vitória

Sucesso grande a temporada 2019 do Circuito Rede Vitória de Tênis que aconteceu em 10 etapas, percorrendo quadras de Vitória e adjacências. O destaque masculino foi o tenista Ivan Shalders, que levou o primeiro lugar na categoria Primeira Classe. A festa de premiação aconteceu no Clube Ítalo, marcando a nova parceria entre a Federação Espírito-santense de Tênis e a Rede Vitória para 2020. (foto)

Fernando Testa, presidente da Federação Espírito-santense de Tênis e Geraldo Vimercati, diretor executivo da Rede Vitória.

FLASHES

Bom dia

Fernando Valbon, Celso Vasconcellos

Kessia e Nelson Saldanha vão retornar ao seu reduto gostoso na Flórida. Ao lado deles, filhos, nora e as netinhas vão passar o Natal e Réveillon em Boca Raton.

O cirurgião plástico Ariosto Santos regressou dos Estados Unidos onde esteve com sua charmosa mulher Shirley. Lá, deram uma boa circulada pela Flórida. Segunda-feira (9), ele reassumiu o comando de sua clínica na Enseada.

Edmilson Varejão Junior recebeu ontem para noitinha inaugural do novo conceito de steakhouse, da boutique de carnes MeatPack, instalada na Afonso Claudio, Praia do Canto.

Regina e Edmar Bossanel, que formam um casal legal, estão felizes da vida. Vão debutar como avós. Sua filha Juliana e o genro Fabio Souza vão ganhar o primeiro baby.

Outro empresário que recebeu merecida homenagem por parte da nossa Assembleia Legislativa, foi Luiz Coutinho, do mundo dos supermercados. Recebeu a comenda do mérito Domingos Martins.

Gravado em 2011, em Jerusalem, o show que Roberto Carlos fez em sua viagem à Terra Santa para mais de cinco mil pessoas chega agora ao cinema com sessões em 3D. O repertório da apresentação teve a direção de Jayme Monjardim e contou com 22 sucessos do Rei.

O excelente goleiro Alisson, considerado atualmente como o melhor do mundo, está de olho no jogo entre seu time Liverpool e o Flamengo, que poderá acontecer no Catar. Disse ele: "Vou fazer de tudo para que não tenha gol do Gabigol".

Patricia Castro e Karla Ferreira curtindo o sucesso do espetáculo “Dó, Ré, Mi, a Noviça!”, da sua escola de dança Duetto. Isso aconteceu sábado e domingo no teatro Sesc Gloria, com direção do expert Marcelo Lages e participação das cantoras Elaine Rowena e Priscilla Ferrari, além do Coral da Fames

A jornalista Maria do Carmo Calmon seguiu para Flórida onde vai passar as festas de final de ano e só retorna depois do Carnaval. Lá, ela é hospede da sua irmã Rita de Cassia Calmon que reside em Orlando.

Leonardo Pastore, presidente reeleito da Associação de Procuradores do Espírito Santo, recebeu para a festa de confraternização de final de ano da entidade, que aconteceu sexta-feira (6) na casa de eventos Oásis. Preseças de procuradores e suas famílias.

Ivete Sangalo, sempre um show de talento e carisma, já tem data marcada para seu retorno ao Estado. Vai embalar o verão de Guarapari. dia 28, no Café de La Musique, na Península de Meaípe. Produção de Cícero Ribeiro,

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas