Selecione uma data
Dez 2019
12
O anfitrião Idalberto Moro com Sonia e Helio Schneider.

A FESTA DO SINCADES

Foi realmente uma super confraternização entre parceiros e amigos, com o objetivo maior de comemorar as realizações do Sincades, através de iniciativas que sempre contribuem para o desenvolvimento cultural, social e empresarial do Espírito Santo. O anfitrião foi o empresário Idalberto Moro, presidente da entidade com brilhante atuação. Ele tinha ao lado sua mulher Ligia e o filho Cicero. Presenças de Anamaria e Sergio Rogerio de Castro, Lenise  e Guilherme Dias, Juracy e José Lino Sepulcri, Ines e Marcilio Machado, Sonia e Helio Schneider, Bianca e Jorge Nicchio, Penha e Maely Coelho. O encontro foi na Casa S de Sandra Dalla. (fotos Cacá Lima)

Lenize e Guilherme Dias
Anamaria e Sergio Rogerio de Castro na festa do Sincades.

Ainda Black Friday

Na Black Friday deste ano, um dado verdadeiramente impressionante: os descontos também turbinaram o chamado comércio de comida, conforme o Ifood. O aplicativo registra haver superado a marca de 1 milhão de pedidos diários, resultado que a Startup jamais havia atingido.

Com Getulio e Ana Luiza

Getulio Azevedo e sua filha Ana Luiza, dirigentes da Óticas Paris, estiveram até ontem em São Paulo, em visita a Luxottica, empresa líder de mercado em design, fabricação e distribuição de óculos. Entre as novidades para 2010, modelos com lentes em cor azul, rosa translúcido e armações em cristal transparente e acetato, que chegarão aqui, com exclusividade, início do próximo ano.

Ligia e Idalberto Moro, Denise e Guilherme Gazzinelli.

Modelo superluxo

Gira em torno de CR$1,8 milhão a versão do exclusivo e limitado 911 Seedster, modelo superluxo da Porsche, que chega ao Brasil, por encomenda, para meia dúzia de endinheirados nacionais. O cobiçado carrão vai de zero a 100 km/h. Há indícios de que um desses possantes alemães vem para aficionado capixaba, até aqui mantido com identidade protegida.

Gente de boa vontade

Uma manhã de grande alegria aconteceu no Centro de Vivência Casa Rosa, para pacientes do SUS em tratamento de câncer na Afecc-Hospital Santa Rita, com muita diversão e presentes entregues por Mamãe e Papai Noel. No encontro a Camerata Jovem do Sesi, alunos da Faesa, equipe e parceiras da Afecc, como Toninha De Nadai, Marcia Carone e Renata Prezotti. Recebendo a turma, Marilucia Dalla e Lea Penedo, presidente e diretora da Afecc, e Carlos Lobato, diretor-Geral do Hospital Santa Rita.

Deputado Da Vitória, Jorge Nicchio e Tyago Hoffmann, secretário de Governo, na festa anual do Sincades.

FLASHES

Bom dia

Marcio Abaurre

Um encontro da mais alta confraternização reuniu a turma de Ciências Econômicas da Ufes do ano de 1968, no restaurante Frascati. Desse grupo, Maria Emília Saade, Eliana Castro, Vania Aguiar, Maria Teresa Magalhães, Vicente Barcelos e Rogerio Leal que veio especialmente para o evento.

Carlos Marianelli e sua Lane Santos, Liliane e Renato Maia foram presenças na festa anual do Sincades. Também nessa noite, Andrea e Marcus Magalhães, e Gutman Uchôa de Mendonça.

João Pedro Colnago recebe hoje na Chapot Presvot para noitinha inaugural da João-de-Barro, um espaço bem legal voltado para a criançada. Recebendo ao lado dele, sua mulher Mara, a irmã Ana Luísa, e seus pais Vera e Cesar Colnago.

Brunella Breder, Simone Vargas, Thamara Boldrine e Viviane Melo, que atuam como cerimonialistas, participam hoje de um passeio de lancha pela Baía de Vitória, com partida em nosso Iate Clube. As anfitriãs são as irmãs Rachel e Flavia Pacheco, fazendo parte das comemorações dos 15 anos da sua RPacheco Noivos.

Cesinha Saade em total clima de festas de fim de ano recebendo amigos e clientes no seu espaço na Aleixo Neto, com quitutes libaneses da Mimos do Líbano e delícias da Leninha Moreira Doces Finos.

Glaucio Siqueira, especialista em gestão estratégica, estará mais uma vez comandando palestra sobre marketing no Centro Universitário São Camilo, em Cachoeiro, que acontecerá nesse sábado (14).

Luiza Lopes, diretora do Indesp, recebe amanhã a consteladora familiar Celene Thaumaturgo. Entre os assuntos abordados estão o objetivo e estrutura por trás da constelação e como as limitações pessoais e existenciais do sistema familiar podem afetar nossas vidas em vários aspectos.

O casal Thaiz Novaes e Adriano Batistuta, ele, cirurgião plástico, já está preparando as malas para curtir uns dias de folga no litoral de Pernambuco. Viajam na segunda-feira (16).

Marcela Altoé, consultora de imagem e estilo, marcará presença no salão de Cy Magalhães, para consultoria de cores e estilo. Vai orientar sobre mudanças na cor e corte de cabelo, de acordo com as técnicas de visagismo que aprendeu com expert francês Claude Juillard.

Walter Dalla Bernardina inaugurou terça-feira a nova São Bernardo Oncologia, em Colatina. A nova unidade, além de onsultórios e salas individuais de administração de quimioterapia, conta com atendimento de crioterapia, serviço inédito no Estado.

Rachel Coser, conselheira do Grupo Coimex, falou sobre o legado de empreendedorismo e força de seu pai, Otacílio, no encerramento das atividades de 2019 do Programa Rede Escolaí, promovido pela Fundação Otacílio Coser, no auditório do Sebrae. Cerca de 38 mil crianças e adolescentes foram beneficiados neste ano pelas ações deste programa.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas