Selecione uma data
Dez 2019
14

90 ANOS DE JÔNICE

O bem-sucedido empresário Jônice Tristão vai completar 90 anos e obviamente vai comemorar ao lado da sua família bacana. Detalhe: nesse mesmo dia, ao mesmo tempo, estarão comemorando 85 anos de trajetória do Grupo Tristão, que nasceu em Afonso Claudio, sob a batuta de José Ribeiro Tristão. Isso acontecerá no dia 1º de fevereiro. A Coluna HD estará presente.

Valdecir Torezani e sua querida Geise na Praia do Forte.
Os primos Julia e Arthur Chieppe no casamento de Samantha Morais e Aylmer Neto.

No Tivoli Ecoresort

O empresário Valdecir Torezani, sempre atuante e que gosta de celebrar a vida, subiu para a Bahia especialmente para  participar da Convenção Ademi 2019, daquele Estado, que aconteceu no Tivoli Ecoresort Praia do Forte. Com ele, sua mulher Geise e os filhos Miguel e Mirela. Em seguida, aproveitou para apresentar aos pequenos a bela Salvador. Ficaram hospedados no luxoso “Hotel Fasano”. (foto)

Palavras de Gedelti

Em recente entrevista concedida pelo Pastor Gedelti Gueiros, líder da Igreja Cristã Maranata, ele frisou que “o trabalho social feito pela igreja não tem o intuito de levar as pessoas para dentro da igreja. E, sim, aliviar o seu coração, anunciar a volta de Jesus e o momento que estamos vivendo”. Levamos cuidados médicos e odontológicos, garantindo a elas não somente o pão do espírito, mas também a saúde física.

A cantora Priscila Ferrari com os alunos da Duetto, Davi Pupa, Fernanda Casotti, Victoria Veltri, Helena Ferreira, Mariana Sagrilo, Sofia Miguel e Nickolas Bravo, em noite de espetáculo no Sesc Glória.

Elas não param

Por duas décadas executivas da rede capixaba Hortifruti, nascida na Grande Vitória e logo espalhada em 30 outras lojas pelo Brasil, Leticia Altoé e Walquyria Majeveski desligaram-se do grupo após o mesmo ser vendido para um fundo suíço. Como não pretendiam paralisar as atividades, associaram-se e abriram negócio próprio, no mesmo ramo, com a primeira unidade surgindo em Guarapari. Funciona 24 horas e será, em seguida, levada também a outros Estados.

Cartas inéditas de Anne Frank

O livro “O diário de Anne Frank”, um dos mais famosos do mundo sobre a II Guerra, escrito pela menina de origem judaica no tempo em que ficou em um minúsculo esconderijo com sua família na Holanda, chegará ao público com cartas inéditas. Trata-se de uma Obra Reunida, publicação exclusiva da Editora Record, a única autorizada pela Fundação Anne Frank. A renda do livro será revertida para a Unicef.

Em solenidade de posse em nosso Tribunal Eleitoral Regional, o governador Renato Casagrande, entre o juiz Anselmo Laranja, o vice-presidente desembargador Carlos Simões Fonseca, e o novo presidente, o desembargador Samuel Meira Brasil.

FLASHES

Bom dia

Pedro Dadalto, Claudia Louzada

A imortal Ester Abreu Vieira, professora, escritora e gente muito querida em seu meio, tomou posse quarta-feira (11) como presidente da Academia Espírito-santense de Letras. Posto que já ocupou anteriormente com sucesso.

O aniversário de Marcio Abaurre foi comemorado em estilo bem família quinta-feira (12), com um jantar coordenado por sua mulher Roberta em seu apartamento. Entre os familiares, seus pais Helvia e Marcos Abaurre.

Os cumprimentos especiais de hoje são para Getulio Apolinário Ferreira, que assina em nosso Folha Vitória o espaço Gestão & Resultados. Ele recebeu homenagem em sessão solene na Assembleia Legislativa, pelo Dia do Engenheiro. O proponente foi o deputado Dary Pagung.

Carol Neves e Ana Luíza Azevedo recebem segunda-feira (16), para uma tarde de verão no ateliê de Carol na Aleixo Neto. Vão mostrar novidades das Óticas Paris e também lançamento da coleção Wish, de joias.

A cantora Priscila Ferrari deu vida a Maria, matriarca da família Von Trapp, fazendo parte do espetáculo Dó, Ré, Mi, a Noviça, que teve como anfitriãs Patricia Castro e Karla Ferreira, e direção de Marcelo Lages. (foto)

Jaque Devens, consultora de mesa posta, mostrou seu know how em decoração diferenciada durante a Mostra Mesa Decorada que acontece até hoje no Shopping Rio Branco. A sua mesa com o tema "Presépio” ganhou muitos elogios.

Em um culto na Igreja Cristã Maranata da Mata da Praia serão abençoados os 25 anos de casamento de Patricia e Talles Cohen. Isso acontecerá terça-feira (17), às 19h30. Ao lado deles, suas filhas Debora e Sara.

A nutricionista funcional Letícia Matrak integra a partir desta semana o time do Folha Vitória, assinando o podcast Amordida. Disse ela: “o Folha Vitória é referência de informação de qualidade. É uma honra fazer parte dessa equipe”.

Eloiza Roncetti foi a vencedora do Prêmio Empresário Destaque 2019, que todo ano homenageia um empresário capixaba. Ela é formada em Administração de Empresas, com pós-graduação em Recursos Humanos e Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

A capixaba Rachel Pires assina o projeto dos sublimados que estarão no camarim do cantor Thiaguinho, que vai fazer no Maracanã, amanhã, uma despedida grandiosa da sua turnê Tardezinha.

A música vai invadir o Hospital Evangélico de Vila Velha, próxima semana. A Camerata do Sesi, sob a regência do maestro Leonardo Davi, se apresentará no dia 16. Já a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo, com quarteto de sopro e cordas, dia 17. As apresentações acontecerão em vários locais do hospital.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas