Selecione uma data
Fev 2020
2
O chef Juarez Campos entre Marcia Abreu, Rita Tristão, Roberta Toledo e Igor Nunes.

CASA CONFRÉRIE

Depois de sua alta convivência na Casa Cor 2019, que foi selada em dezembro com um encontro festivo, um grupo de arquitetos formou daí uma confraria. Essa turma de energia boa teve o primeiro encontro deste ano quarta-feira (29), na Casa do chef Juarez, que por sinal criou um cardápio especial para o seleto grupo. O papo principal versou sobre os 25 anos da Casa Cor do ES, que será celebrada com super exposição comandada por Rita Rocio Tristão. Dessa confraria fazem parte, dentre outros, Leticia Finamore, Sergio Paulo Rabello, Roberta Toledo, Juliana Vervloet, Renata Tristão, Marcia Abreu, Igor Nunes e Sergio Palmeira. (fotos)

Renata Tristão e Leticia Finamore
Os confreiros Sergio Palmeira, Marcia Abreu, Leticia Finamore, Sergio Paulo Rabello, Rita Tristão e sua filha Renata, Roberta Toledo e Igor Nunes.

Adeus ao Nuno

Quem nos deixou foi meu amigo e ex-vizinho na Praia do Canto, Almirante Nuno Marques Pillar. Ele foi Capitão dos Portos do Espírito Santo quando a sede da Capitania era na rua Adolpho de Oliveira, Praia do Canto. Era um destacado militar e um amigão. Detalhe: ele é pai da famosa atriz Patricia Pillar, que era garota quando morava entre nós. A Coluna HD lamenta.

Estou com as mulheres

Atuando para contribuir na diminuição do feminicídio no Espírito Santo, o projeto “Mulher Superando o Medo” começou a fazer atendimento psicossocial e cursos de Educação Financeira para as vítimas de violência doméstica. A iniciativa é da Coordenadora Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do nosso Tribunal de Justiça, coordenado pela juíza Herminia Azoury e pelo Instituto de Inovação Win.

Domingo dia da família: Junia e André Perenzin com os filhos Mariana e Theo em Trancoso. (clique na foto)

Atlântico e Índico

Um dos programas mais emocionantes que testemunhei quando estive na África do Sul foi o encontro dos oceanos Atlântico e Índico. Isso acontece na Cidade de Cabo, o ápice-sul do continente africano. A gente sobe de teleférico até o topo da Montanha da Mesa e de lá vê o Atlântico de um lado e o Índico de outro, batendo com suas ondas no rochedo como se estivessem comemorando o encontro.

Ideias Capixabas

Quem tem uma ideia e acredita que ela pode se tornar um negócio restável terá a oportunidade inédita no Espírito Santo, de apresentá-la a um grupo de investidores depois do carnaval. “Acredito que, no mínimo, teremos dois empreendedores expondo suas ideias”, explicou o coordenador da Câmara Temática de Empreendedorismo e Inovação (CRA-ES), Glaucio Siqueira.

Marilio Cabral e sua filha Manoela Ferrari. Parabéns, Marilio. Feliz aniversário.

FLASHES

Bom dia

Marilia Coser e Ana Luiza Azevedo

O empresário francês Bertrand Bovery, que mora e tem negócios em Paris, veio até aqui para participar da festa de 90 anos de Jonice Tristão. Ele está hospedado na casa da Aldeia de Diva Michelini, Andrea Paula e Franco Bortoluzzi.

A Sociedade de Anestesiologista do Espírito Santo premiou no início do mês, no Rio, o doutor Erick Freitas Curi por seu mandato como presidente da Sociedade Brasileira de Anestesiologista em 2019. O prêmio foi conferido pela entidade capixaba, ressalta a dedicação e excelência do trabalho realizado.

Em um encontro na Praia da Costa, estava um grupo bem legal formado por Francisco Rocha, sua mulher Claudia, o filho Thiago Rocha, Carmem e Ana Maria Rocha. Por sinal um grupo bem legal.

Quem esteve visitando a HRD Corretora de Seguros foi Pablo Alencar. Ali, foi recebido por Miguel Dórea, Dani Brotas e Marcelo Lima. Pablo atua na Valor, que é uma corretora de valores, e é filho do meu amigo Marcos Alencar.

O pração Fernando Machado, vice-presidente da Rede Vitória/Record, está pulando de alegria. O nosso jornal Folha Vitória superou a casa dos 30 milhões de pageviews e 10 milhões de usuários. Adiantou: "Nosso jornal é um golaço do maior e mais lido jornal do ES.

A banda capixaba SambaAdm vai animar os foliões do Camarote 10, do Sambão do Povo. Na sexta-feira (14), os músicos Felype Frazão, Hugo Paraízo, André Leão e Renan Leal prometem uma grande festa.

Quem aniversariou semana passada foi Eloah Pena. As comemorações começaram com antecedência em um circulada pelo Rio ao lado das filhas Ana Elisa e Andrea Pena.

Nasceu Pedro, herdeiro da bonita Janaina Monjardim e Renato Fabris, por sinal, ambos são médicos. A boa nova aconteceu quarta-feira (29) trazendo também muitas alegrias para os seus amigos e familiares.

O Instituto Jutta Batista da Silva vai abrir inscrições para as aulas de bordado. As oficinas acontecem na Escola de Bordados e já tem o calendário para este ano definido. As oficinas são gratuitas.

Cristal Bastos atuando a todo vapor em seu espaço exclusivo, na Praia do Canto, especializado em Tricologia e Terapia Capilar, com referência do que há de mais inovador em tratamentos voltados para a recuperação e saúde dos cabelos.

Penha e Flavio Arraz também tiraram uns dias de férias e desceram para Santa Catarina, devidamente acompanhados do filho Matheus. Foram se divertir com as atrações do parque Beto Carrero World.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas