Selecione uma data
Fev 2020
13
O grande empresário Camilo Cola entre seu filho Camilinho, sua neta Andrea e o designer Ronaldo Barbosa.

O BIG BOSS CAMILO COLA

Na noite de terça-feira (11) aconteceu a abertura da Vitória Stone Fair 2020, a maior feira de mármore e granito do Brasil, com grande evidência no exterior, inclusive na Itália, o país do “Mármore de Carrara”.  A iniciativa é do Sindirochas, Cetemag e Milanez & Milaneze, do grupo Veronafiere. Vale destacar que uma das figuras mais evidenciadas desse evento foi meu amigo Camilo Cola, um dos maiores empresários da história do Espírito Santo. Vejam as fotos de Bruno Menezes especialmente para esta coluna.

A empresária Renata Malenza.
Todo charme de Andrea Cola Robinson.

Com Andrea e Camilinho

Muita gente se dirigiu ao estande da Marbrasa para cumprimentar Camilo Cola, que tinha ao lado seu filho Camilinho e sua queridíssima neta Andrea Cola Robinson, que dirige a Marbrasa, empresa de Cachoeiro de mármore e granito. Entre alguns amigos que foram cumprimentá-la estavam Bruno Zanet, que também é do ramo de rochas ornamentais, bem como o famoso designer Ronaldo Barbosa.

Entre um bloco e outro

A Vitória Stone Fair foi aberta pela vice-governadora Jacqueline Moraes. O governador Renato Casagrande estava em Brasília tratando de interesses do Espírito Santo. Na abertura da Stone Fair a Coluna HD flagrou as presenças de três mulheres competentes e bacanas. Estou falando de Renata Malenza, Andrea Cola e Vivian Coser. O evento em si é decididamente um dos maiores do mundo, com participação de vários países.

A vice-governadora Jacqueline Moraes entre Durval Uliana e Leo de Castro, presidente da Findes.

Justiça pela paz em casa

Está programado para o dia 9 de março, às 10 horas, no Salão Pleno do nosso Tribunal de Justiça, mais um encontro “Justiça pela paz em casa”, com o tema “A importância da iniciativa privada no combate à violência doméstica contra a mulher”. Os anfitriões serão os desembargadores Ronaldo Gonçalves de Sousa, Fernando Zardini e a juíza Herminia Azoury, que é a coordenadora da campanha.

Deu o que falar

A cerveja da marca mineira Backer, que deu o que falar pelo estrago que provocou em vários cervejeiros, tinha entre outros o rótulo “Capixaba”. A Backer possuía mais de 200 funcionários e faturamento superior a R$ 60 milhões por ano. Em nosso Espírito Santo seu consumo se dava principalmente nas cidades ao longo do Rio Doce.

Gleyce de Queiroz Elias, deputada federal de Minas Gerais, entre Tales Machado, presidente do Sindirochas, e Fred Robinson, presidente do Centrorochas.

FLASHES

Bom dia

Cecilia Zon

A desembargadora Janete Vargas Simões foi uma figura de destaque na aula magna da Escola Superior da Magistratura do Espírito Santo. Nesse encontro, Nefi Cordeiro, que é Ministro do Superior Tribunal de Justiça.

Minha querida Dani Brotto Brotas, deixou Vitória e subiu para Aracruz. Ela foi comemorar aniversário na gostosa Pousada dos Cocais, da família Bitti. Com ela, o maridão Moa Brotas e os filhos Theo e Doda.

Semana passada quem esteve em Linhares foi o advogado Carlos Sergio de Souza. Uma visita de trabalho em torno de clientes naquela cidade. O escritório de Carlos Sergio é na Enseada.

Por falar em Linhares, merece destaque o charme da Natallie naquela cidade, que é expert em harmonização facial. Às vezes ela vem a Vitória, Rio e São Paulo para participar de encontros médicos.

Kafinha e Francisco Junger regressaram de Guarapari, onde passaram uma temporada com os filhos, noras e netos. Agora estão em Jacaraípe, onde têm uma gostosa casa e só voltam após o carnaval.

Rachel Pires foi a responsável por toda a comunicação visual do Bazar "Influência do Bem", cujo resultado foi revertido para as vítimas na região sul do Estado. O evento foi realizado por Grazieli Espoti, no Shopping Vitória.

Jaqueline Teubner Guasti recebeu terça-feira (11), na pista do Iate Clube, um grupo de intercambistas que voltou de viagem. Aproveitaram para programar outra viagem ao exterior.

O cantor e compositor capixaba Daniel Caon festejou aniversário ao lado do amigo Lipe Ribeiro na Casa do Alto Eventos, no Rio de Janeiro.

A confraria "Nó de Gravata - Sunset Verão" aconteceu semana passada e reuniu cerca de 60 empresários da Grande Vitória. A nutricionista Camila Gomes esteve na festa que aconteceu na Casa Farol, localizada na Praia da Costa. Cardápio da chef Karla Brandão.

Muita gente fugindo do carnaval. É o caso da terapeuta capilar naturalista Paula Breder, que sábado (15), vai voar para Nova Iorque com seu marido Marcio e a filha Acsa.

O impossível acontece: em São Paulo, restaurantes famosos cobram dos clientes por cancelamentos de reservas. Agora mesmo, o Procon local notificou o famoso Jun Sakanoto, por cobrar R$ 300 a cada ausência registrada. O restaurante D.O.M, de Alex Atala, adota estratégia semelhante.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas